Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kaique

Recomendação de Som para festa

Recommended Posts

Olá pessoal. Sou novo no fórum e vim recorrer à vocês para sanar uma dúvida que a dias tenho procurado na internet (me perdoem se já foi postado aqui, mas eu não encontrei). Bom , me reuno com os amigos todo semestre, sempre em lugares diferentes, e toda vez temos o problemas para encontrar um som bom. Por esse motivo estou querendo comprar 2 boas caixas para festas de até 150 pessoas, porém, sou um leigo total no assunto.

Vocês saberiam me indicar qual tipo de caixa é boa e/ou qual o melhor custo/benefício?

Muito obrigado! Kaique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Sou novo no fórum e vim recorrer à vocês para sanar uma dúvida que a dias tenho procurado na internet (me perdoem se já foi postado aqui, mas eu não encontrei). Bom , me reuno com os amigos todo semestre, sempre em lugares diferentes, e toda vez temos o problemas para encontrar um som bom. Por esse motivo estou querendo comprar 2 boas caixas para festas de até 150 pessoas, porém, sou um leigo total no assunto.

Vocês saberiam me indicar qual tipo de caixa é boa e/ou qual o melhor custo/benefício?

Muito obrigado! Kaique.

 

Montaria um som tal qual o meu: Potência de 550W, duas caixas de 150W three way (grave médio e agudo) de 12" e duas de grave ou subgrave de 15". Meu sonho é ter uma Band Pass para subgrave... aí ficaria show...

 

FLW!!

:legal:[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o amigo disse ,uma potencia de uns 600w

 

e duas caixas de 2 a 3 vias ,com woofer de 12 ou melhor 15' e super tweeter ,com driver ou sem.

 

vc vai gasta +- uns 1000reais mas fica um som mto bom.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o amigo disse ,uma potencia de uns 600w

 

e duas caixas de 2 a 3 vias ,com woofer de 12 ou melhor 15' e super tweeter ,com driver ou sem.

 

vc vai gasta +- uns 1000reais mas fica um som mto bom.!

Acho que gasta mais um pouco... no meu eu peço milequinhentos... uma potência de marca boa de 600w tá por volta de uns 800 cruzeiros, mais as caixas... porém fica um put@ som... com o meu eu agito balada em salão fechado pra 200 pessoas... agora espaço aberto... só com 18" pra cima... hehehehe

 

FLW!!!

:legal:[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...