Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rogerioagostinelli

Defeito no Player Pioneer DEH-P470MP Premier

Recommended Posts

Pessoal estou com um problema, tenho um Player Pioneer DEH-P470mp Premier, ele esta como zero ainda exceto por um problema que aconteceu.

O player estava funcionando normalmente, porém quando fui ligar ele novamente ele não ligou, fiz uns testes e nada até que tentei colocar um cd e ele ligou, até ai beleza a frente dele acendeu inteira e começou a tocar as músicas, mas não funcionou nenhum botão, apenas o de volume.

Levei em uma assistência aqui em minha cidade e me mostraram que o defeito esta nos contatos do conector onde encaixa a frente com o fundo, mas aqui na minha cidade não encontrei o conector p/ fazer a troca.

O certo seria trocar somente o conector ou trocar junto a placa em que o conector esta soldado???

Se alguém souber onde posso encontrá-lo ficarei grato.

Segue abaixo uma imagem do conector que esta com defeito.

fundocd.jpg

Segue imagem da frente do player.

dehp470mpmedium.jpg

Obrigado.

ROgério

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ROgério, posso te dizer com certeza que nao e o conector.

O que da este tipo de defeito neste modelo he os push-boton do painel , os meus acabaram mais vc pode comprar na loja autorizada pioneer , faça uma pesquisa na internet ,para descobrir um posto pioneer mais proximo.

Abraço , Joao-Eletrokar-Araçatuba,SP

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae João, blz?

Será que são os push-botton mesmo??? porque nenhum deles funcionam, iriam parar de funcinar todos de uma vez?

O único botão que esta funcinando é o do volume que é de girar!

Obrigado pela ajuda.

Rogério

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...