Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Magnarock

Problema com saidas RCA Pioneer Deh-3UB

Recommended Posts

Iai galera, Hoje fui instalar um kit 2 vias no meu som, dai tava escutando uma música só pra dar uma testada no kit e do nada da um baita estralo e na hora parou o som, dai fui corendo desligar o player e quando ligo ele denovo funcionou normal mas notei um ruido estranho como se fosse problema com terra no RCA e agora quando eu ligo e desligo o player da uns baita estralo, se eu mudo no player de CD para radio, usb, AUx tambem da uns ruidos fortes e se ligar o carro então só se escuta um zumbido muito forte do alternador, se encostar o dedo no negativo do RCA tambem da uns ruidos, acho que eu meio que queimei algo das saidas RCA do pioneer mas não sei como, a unica possibilidade é de um dos fios da saida do modulo que vai para o kit 2 vias ter encostado no terminal positivo da bateria AUX que estava perto,mas o modulo continua funcionando normalmente. Será que tem concerto as saidas do meu Pioneer? :banghead Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iai,Pesquizando sobre meu problema no google achei uma pagina em ingles com um tutorial para substituir o fusível SMD das saidas RCA de um Pioneer e resolvi fazer isso no meu Pioneer Deh-3UB e o fuse estava mesmo queimado,e o problema foi resolvido :) Só que eu não coloquei outro fusível no lugar, liguei direto mesmo, eu queria saber se alguem sabe qual fusível colocar no lugar do SMD, na pagina que achei fala alguma coisa sobre o fusível(o fusível P é avaliado em 3 ampères, 32 volts, e 0,020 ohms frio) será este que devo colocar no lugar? Tirei umas fotos do trampo :)

Ps: Para saber se o fusível das RCA do seu pioneer queimou é só testar o aterramento delas, Coloque o multimetro na posição para continuidade, depois coloque uma das ponta de prova na carcaça e a outra no negativo das RCA.

Pagina: http://forums.corvetteforum.com/audio-electronics/2305049-pioneer-avic-rca-fuse-fix-tutorial.html

11650456.jpg

65017844.jpg

21700562.jpg

45695263.jpg

84965417.jpg

60107498.jpg

11554063.jpg

24525596.jpg

40719238.jpg

15044007.jpg

Editado por Magnarock

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...