Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
chumbinho

Ajuda com Kicker Solobaric L5 12Ppol

Recommended Posts

To querendo colocar um L no meu PUG 206 mas não tenho ideia da melhor caixa para ele. Qual caixa me recomendam curto uma pouco de tudo mas gosto de graves fortes. Pesquisei aqui no site e vi muita coisa sobre os L7 L5 de 15 mas SL5 de 2 não achei oke me falam dele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom sub ? é EXELENTE rapa!!!

qualidade kicker, nem preciso falar mais.Quando vc passar na rua e abrir o mala td mundo vai ficar com aquela cara de espanto: NOSSA, É SÓ UM SUB DE 12 FAZENDO ISSO ? kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

nem tanto nao, sao subs muito bons sim, subgraves otimos tambem, mas 'EXCELENTE' fica para marcas hi-fi

Compartilhar este post

Link para o post

nem tanto nao, sao subs muito bons sim, subgraves otimos tambem, mas 'EXCELENTE' fica para marcas hi-fi

Cara, acho que depende do que se pretende com o som e do que cada um tem por ëxcelente"...

Um sub hi-fi, como o Morel Ultimo, vai perder pra um Kicker L7 em SPL, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que depende do que se pretende com o som e do que cada um tem por ëxcelente"...

Um sub hi-fi, como o Morel Ultimo, vai perder pra um Kicker L7 em SPL, por exemplo.

Concordo.

Subs pra sistema SQ/hi-fi podem ser top em musicalidade etc etc.. mas para os amantes do spl deixam a desejar.

Já ouvi um kicker L5 em caixa selada... musicalidade incrível mas pecou no spl.

Tem vários vídeos de L5 no youtube e em dutada fazem um estrago e tanto!

Estava em dúvida entra eles(15") e o MTX.. acabei optando pelo mtx pois 2 kicker 15" iam fechar meu porta malas inteirinho.

No caso de um "só".. eu ia fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

Teria alguma sugestão de caixa para um bom SPL no L5? gosto de graves fortes e até de brincar em campeonatos de SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...