Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gustavo.costa

Empresa Floripa

Recommended Posts

Postado em

Então galera... tenho um sandero e procuro uma loja de confiança que SAIBA o que faz pra instalar meu som... conheci muito bem o pessoal da ***** pelos videos no youtube, fiquei mt impressionado com o trabalho e conhecimento deles...sem duvida largaria meu som pra ser instalado com eles na hora...porem eles nao sao de floripa...queria saber se alguem ai conhece alguma loja confiavel?

o que pretendo instalar são

Roadstar 5.1

2x pioneer 308d4

4 d250x (Já tenho)

2 st200

-

H-Buster hmbt400

kit duas vias selenium (Já tenho)

kit duas vias bravox

mais outra pergunta galera, megacapacitor, crossover, bateria auxiliar...precisarei de um desses no meu projeto? só tem a bateria original do sandero no cofre...

valeu pela ajuda desde já, abraços

Postado em

valeu pelas dicas!

quanto a bateria vou pesquisar sim, mas é caro bateria :|

quanto ao projeto, o que tenho é isso ai...agora medidas de caixa, litragem... e o mais importante...VAI SABER se eles vao fazer da litragem certa... :/

Postado em

O 5.1 deve dar conta de todos os equipos..

Qualquer coisa você pode ligar o kit 2 vias direto no player..

Porém acho que você não precisa d 2 kit 2 vias, só um é suficiente..

De loja, eu acho boa a sonikar..

Postado em

poisé soneka, vou avaliar bem esse hbuster...pensei até em vender dois drivers que tao aqui parados, assim poderia começar a comprar o resto.. valeu pela dica da loja cara..gostei do site deles..vou la conferir! abraços

Postado em

É não tem a necessidade de tantos drives..

Com 1 driver e 1 ST você já teria um som equilibrado, mas isso vai de gosto..

Quanto a loja eu achei boa, é um pouco mais cara que as outras daqui de floripa, mas já instalei com eles e achei q fizeram um bom trabalho..

Postado em

Cara, em Floripa só conheço um lugar indicável, e pra som pra fora apenas.

Se tu quer som pra fora, que parece o seu caso já que tens corneta, etc... vai no Siri Som... Pode ir sem medo...

Não perderia tempo indo em outra...

• Upvote 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...