Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kintosh

SQ no meu novo carro - Honda Fit 08 - DDX896 SEN-SA-CIO-NAL!

Recommended Posts

@CesarDRK: Pois é Cesar, confesso que por 20segundos fiquei balançado. Mas aí pensei: "Se é um DVD que quero, é um DVD que terei" hehe!

po*** DVD é mto mais "loko".. Sem comparação !

Assistir um show bem gravado com aúdio LPCM (sem compressão) é animal demais!

Sem falar na navegação touchscreen na tela bem mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CesarDRK: E este DDX896 comparado com o seu KVT 614 ????

Compartilhar este post

Link para o post

CesarDRK: E este DDX896 comparado com o seu KVT 614 ????

Tem bem mais recursos que o meu...

Esse tem TA, 2 saídas USB (seilá pra q rs), 4 pares RCA (1 a +.. Pra fazer 5.1 real se quiser).

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi dito, ele tem U$500 de cota.

Se declarar vai pagar 50% em cima de tudo que passar dessa cota.

Se ele trazer U$1000 em produtos, por exemplo, paga U$250 de imposto.

Compartilhar este post

Link para o post

@CesarDRK @ Ianaconda: Obrigado pela paciêcia... Vou fazer este esquema mesmo e ser feliz! O painel do fit é 2din, mas se pá, vou ter que comprar uma moldura desta pra instalar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141387081-moldura-painel-1din-ou-2din-para-honda-fit-2004-2008-_JM

Ah, + 1 dúvida, hoje tenho 1 RCA Knukonceptz Krystal cable pro Stereo. Preciso comprar 1 rca pra ligar o mono. Qual BBB (bom, bonito e barato - max R$150,00) posso comprar em Miami? De repente, passo o Knu pro mono e compro 1 melhor ainda pro stereo...

Abraço!

Editado por kintosh

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi dito, ele tem U$500 de cota.

Se declarar vai pagar 50% em cima de tudo que passar dessa cota.

Se ele trazer U$1000 em produtos, por exemplo, paga U$250 de imposto.

Fácil. Compra e na loja manda o cara fazer uma nota de $199 dólares..

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não funciona dessa maneira. Se fizer isso, e eles desconfiarem vai acabar sendo bem pior o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é muito arriscado mesmo hehe... Ah, vejam a resposta #30, por favor? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

fala kintosh blz?

cara, há mais ou menos 2 meses eu trouxe na mala: 1 amp JL hd900/5, 1 sub 10w3v3 e um kit 2 vias C5-650. não declarei nada e dei a sorte de nao ter sido parado!

uma coisa q ja percebi é q a alfandega aqui no Brasil para menos gente nos voos que chegam de madrugada (eu cheguei a 1h AM).. nao tavam parando quase ng.. mas isso pode ser do dia sei la.

mas de qq forma EU arriscaria. se passar vale mto a pena.

ahh... arriscava nesse Kenwood ai que o Cesar indicou.. deve ser um PUTA DVD e tem bastante recurso! quem dera tivesse um assim 1din hehe.

edit: meu pai acabou de comprar um Fit 08.. com 14.000km.. ficou apaixonado pelo carro ahah! é aquele com cambio CVT (acho q é isso) q nao sente a troca de marchas.

vou convencê-lo a colocar um SQzinho hehe.

Editado por dabepu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Dabepu - Há um ano viajei para a Europa e também cheguei de madrugada, e ocorreu o mesmo que você disse. O Dvd parece ser muito bacana, sim. Se tudo der certo, vou pegar um. Ah, peguei 08 com 24.000km rodado, porém sem ser o automático, pois optei por ser Flex... Mas daqui 2 anos quem sabem, pego um New Fit automático e flex hehe. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ix, pagar quase 4K num tenho coragem, apesar do lance da garantia e tal. Infelizmente, os pequenos impostos do Brasil me farão comprar o Dvd lá fora.

De qualquer maneira, valeu pelo toque AFCosta!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

NUNCA gastaria 4k em um DVD só pela garantia.. infelizmente esse é o tipo de pensamento que tenho por causa do país que vivemos.

os caras parcelam em 10x sem juros e a gente acha q ta fazendo bom negocio.. nos EUA nao existe parcelamento.. tudo a vista e todo mundo vive bem (nao estou dizendo q la nao existe pobreza)!

agora no brasil se parcela TUDO... não da mais pra imaginar viver sem parcelar as coisas... ridiculo, mas é a nossa realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

NUNCA gastaria 4k em um DVD só pela garantia.. infelizmente esse é o tipo de pensamento que tenho por causa do país que vivemos.

os caras parcelam em 10x sem juros e a gente acha q ta fazendo bom negocio.. nos EUA nao existe parcelamento.. tudo a vista e todo mundo vive bem (nao estou dizendo q la nao existe pobreza)!

agora no brasil se parcela TUDO... não da mais pra imaginar viver sem parcelar as coisas... ridiculo, mas é a nossa realidade.

No Brasil os comerciantes, na maioria das vezes, não dão descontos para o pagamento a vista no dinheiro. A maioria abate somente o custo do cartão e deixa rolar. Não vejo vantagem nisso de pagar a vista quando posso pagar no cartão, ganhar milhagem e ter 40 dias para pagar.

Nos EUA eles não parcelam diretamente na loja, mas o cartão sim e ai que muitos americanos acabam pagando cartão de crédito com cartão de crédito e ficam com dividas milhionárias.

Agora sobre o topico:

W205 ou W505, eu apostaria neles em áudio, qualidade de imagem e estética. Com módulos comprados por ai você terá o TA, EQ, USB e também o GPS (é possível comprando um módulo comum e instalando, claro que precisa de alguem para destravar).

Vale o custo, tem bom pós mercado. Trazendo de lá, sem declarar, valeria muito a pena.

Além disso seu pai pode trazer os módulso de USB e EQ/TA.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Kintosh!! boa sorte na empreitada aí!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Faaala Marktão! Tranquilo cara? Não vejo a hora de pegar este DDX 896... A única coisa que sei que pode não me agradar 100%, é que os Kenwood deixam os graves bem tímidos, né?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Srs, terei de comprar 1 caixinha Bypass para fazer rodar a imagem do DVD com o carro andando? :unsure: Vi isto no tópico de venda do DVD do dabepu... Ix, se sim, peço ajuda pra poder comprar também...

Abraço hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Srs, terei de comprar 1 caixinha Bypass para fazer rodar a imagem do DVD com o carro andando? :unsure: Vi isto no tópico de venda do DVD do dabepu... Ix, se sim, peço ajuda pra poder comprar também...

Abraço hand26

acho q vai ter que comprar sim... ve no eBay e manda entregar na sua casa.. sai por menos de usd 50,00 e não paga imposto.

aliás, o meu chegou faz uma semana e ainda nao instalei!

Compartilhar este post

Link para o post

Faaala Marktão! Tranquilo cara? Não vejo a hora de pegar este DDX 896... A única coisa que sei que pode não me agradar 100%, é que os Kenwood deixam os graves bem tímidos, né?

Abs

Nem tanto!! usei kenwood e gostei muito do resultado. É só casar a regulagem dos ganhos dos amps que ficará filé!!

Kenwood tem muita qualidade em áudio, pode crer!

abs

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Opa - fiquei ainda mais animado então!

Sabe se terei de comprar 1 caixinha Bypass para fazer rodar a imagem do DVD com o carro andando, Markto? :unsure: Vi isto no tópico de venda do DVD do dabepu. Será que tem que ser específico para o DDX 896 ou é universal?

Abs!

Editado por kintosh

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe se terei de comprar 1 caixinha Bypass para fazer rodar a imagem do DVD com o carro andando, Markto? :unsure: Vi isto no tópico de venda do DVD do dabepu.

Abs!

rapaz, vo ficar te devendo, não entendo nada de DVD, nunca mexi com isso. Logo alguém te da a dica, sossegado!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe se terei de comprar 1 caixinha Bypass para fazer rodar a imagem do DVD com o carro andando, Markto? :unsure: Vi isto no tópico de venda do DVD do dabepu. Será que tem que ser específico para o DDX 896 ou é universal?

Abs!

Acho que não tem isso. Tem um fio q teoricamente vc deveria ligar no freio de mão, pro dvd reconhecer q o carro entrará em movimento. É só não ligá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem isso. Tem um fio q teoricamente vc deveria ligar no freio de mão, pro dvd reconhecer q o carro entrará em movimento. É só não ligá-lo.

o meu da Clarion supostamente era "só" fazer isso que dava certo... não deu!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu da Clarion supostamente era "só" fazer isso que dava certo... não deu!

O meu kenwood supostamente era "só" fazer isso q dava certo... deu! :legal: No kenwood ligando o fio do freio é a única forma do aparelho reconhecer q o carro está entrará em movimento.

Abs

Editado por AFCosta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...