Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
carlos.immi

suspenção a ar!!!urgente

Recommended Posts

olá, gostaria de sabe se alguem poderia me ajudar, tenho uma suspenção a ar 8 solenoide, não é independente, gostaria de saber qual é o esquema de ligação dos reloginhos, que são dois, um para cada bolsa!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, gostaria de sabe se alguem poderia me ajudar, tenho uma suspenção a ar 8 solenoide, não é independente, gostaria de saber qual é o esquema de ligação dos reloginhos, que são dois, um para cada bolsa!!

Usuários novos, por gentileza utilizar o pesquisar antes de postar suas dúvidas.

Não sei como está a sua instalação, porém não vejo motivo de usar 8 solenóides se não é independente. Faz logo a ligação de independente.

Segue abaixo: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=143908

Compartilhar este post

Link para o post

tbm nao intendi...

vc tem 2 valvulas por roda?( 1 pra entrada e outra pra saida )

vc quer ligar 1 manometro por roda ou 1 poe eixo?

o certo se vc tem 2 valvulas por roda era um pra cada roda...

Compartilhar este post

Link para o post

tbm nao intendi...

vc tem 2 valvulas por roda?( 1 pra entrada e outra pra saida )

vc quer ligar 1 manometro por roda ou 1 poe eixo?

o certo se vc tem 2 valvulas por roda era um pra cada roda...

sim são duas valvulas por roda, uma enche e uma esvazia, uma suspenção normal 8mm 8 solenoides, vem tres reloginhos, um para o cilindro, e um para cada duas bolsa, ou seja teria que ligar a bolsa em ponte, o que ficaria muito ruim, menos instabilidade, por que passaria ar de bolça para bolsa, entaum falei com umas pessoas e cheguei na conclusão de botar um reloginho por bolsa

Compartilhar este post

Link para o post

sim são duas valvulas por roda, uma enche e uma esvazia, uma suspenção normal 8mm 8 solenoides, vem tres reloginhos, um para o cilindro, e um para cada duas bolsa, ou seja teria que ligar a bolsa em ponte, o que ficaria muito ruim, menos instabilidade, por que passaria ar de bolça para bolsa, entaum falei com umas pessoas e cheguei na conclusão de botar um reloginho por bolsa

isso mesmo se vc fizer essa ponte é a mesma coisa de um sistema de 2 valvulas por eixo.

da e pra vc por um manometro só ou intao colocar 2 q nem o meu, 1 pra cada roda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...