Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiagomakoto

2way Diamond d3

Recommended Posts

Pessoal,

O que voces acham dos 2 vias desta série D3 da Diamond? :unsure:

Morel Tempo e Hertz E165 estão muito abaixo ou competem de igual?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um kit bacana, mas existem opções melhores na minha opinião.

Você que é de Santos, faz uma visita na LR Art in Audio, eles tem algumas opções, como o Hybrid Audio Imagine.

Você também deve encontrar Morel Tempo, Hertz HSK, Focal Access, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae moçada!

Tenho a oportunidade de comprar um DLS R6A...

Alguém já ouviu o falante ou a linha Reference da DLS pra opinar?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um D3 da diamond, tweeter muito bom, achei ele bem equilibrado por ser metalico mas meio fraco de médio grave, acho que por estar na porta, faltou força e presença. acompanhava o set dvd alpine, amp xtant e sub jl

já escutei o morel tempo, o tweeter é mto bom também, mas com outra caracteristca e que a grande maioria aqui já relatou por ser de seda, também acho que falta um pouco de pegada em médio grave, em médios achei melhores que o diamond. escutei em dois sets, um que tinha player alpine, amp fosgate e kit coluna+porta. o outro eu nao lembro direito

focal access é um pouco mais parecido com os diamond, mas achei com mais presença de médio graves, o tweeter é meio semelhante, acho que um pouquinho mais metalizado, mas uma atenuacao no x-over provavelmente resolva isso. estava num player alpine, amp audiophonic e sub focal também

o hertz da linha E eu nao escutei ainda. e o DLS estou com ele aqui em casa, mas também nao instalei - R6A. só escutei o da linha ultimate e achei mto bom, um tweeter semelhante as linhas tops da morel

esse que o Diogo traz também deve entrar na briga ae (hybrid audio), qto mais vc conseguir escutar melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Dos três que vc citou eu já escutei o Tempo e o D3

Para ser sincero gostei dos dois. O tw do D3 mesmo sendo de alumínio é bem agradável. Lembro de ter ouvido o D3 e ter ouvido junto um Mb Quart linha de entrada, não lembro ao certo o modelo, mas o tw do MB muito irritante e o mid do MB Quart mais fraco também, no mesmo set.

O tempo é um quit bem gostoso de se ouvir também, tw bem bom tb, não consigo comparar os dois de bate pronto pq ouvi o D3 em porta e o tempo em pezinho, além de serem setups diferentes.

Quanto aos outros (focal, DLS, Hybrid, Hertz) não posso opinar pq não ouvi nenhum deles ainda.

Outro q vc pode colocar ai na lista é o Helix, da linha Espirit.

Boa sorte ai..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...