Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alexapg

sobre subwoofer paraguaio

Recommended Posts

post-53768-1271812492,2435_thumb.jpgoque dedusir deste sub pra tocar com um sonzinho basico, tipo ele mais 2 driver 120 rms e + um twiter 120rms tambem, com um modulo apenas to pensando no roadstar v12. essas Sao as especificaçoes do sub que peguei do site do paraguaI,

o que da pra entender dele? presta ou nao? equipamentos nacionais sao muito caros!!!

* SUB SSL CR-12D 12 1500W BOBINA DUPLA (2

Cod: 147675

SUBWOOFER 12 polegadas bobina dupla VOICE

Subwoofer possui CRUISER

»Estrutura alumínio fundido

· Cromado injeção de poli-cone

· Borracha butílica surround

· Dual voz alta temperatura bobinas de alumínio

· Alta performance bloco terminal

Pico de potência

1500W

estrutura Magnet

140 Oz.

Diâmetro da bobina e do tipo

de alumínio 2-1/2 "

Eficiência 1W/1M

96dB

Impedância

4 ohms dual

Frequência de resposta

25Hz-2.5kHz

Profundidade de montagem

5-7/8 "

U $ 55,11

TODA AJUDA É BEM VINDA!! OBS: É MEU PRIMEIROTOPICO ENTAO SE FIZ BESTEIRA;PEGUEM LEVE

Editado por alexapg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que chama atenção é a sensibilidade dele...

eu mesmo estive perto de testar Subs da SSL

mas apareceu a PowerBass e me interessei mais..

mas tipo, si poder adquiri um aee e nos fala as impressoes que teve dele..

pq ninguem aki do forum ja usou subs da SSL si nao mi engano..

abraaassss

Compartilhar este post

Link para o post

o que chama atenção é a sensibilidade dele...

eu mesmo estive perto de testar Subs da SSL

mas apareceu a PowerBass e me interessei mais..

mas tipo, si poder adquiri um aee e nos fala as impressoes que teve dele..

pq ninguem aki do forum ja usou subs da SSL si nao mi engano..

abraaassss

é tambem tinha notado ja pesquisei um bom tempo e nao achei nada. vamo ve to num pula pula de galho em galho daqueles, to querendo um som estilo trio que nao é pra me aparecer mas quero com uma certa potencia ta ligado!? ai ja pensei nos subs da ssl 12, selenium street bass de 15, roadstar de 12, todos com 300 rms mais dois drivers e um super twiter, to me revirando pra ver se coloco só um modulo, mas tambem nao quero e nao posso gastar muito, diga -se de passagem em vista do que o pessoal gasta aqui no forum, OU eu estarei INOVANDO NO SEGMENTO DE SOM COM EQUIPAMENTOS BARATOS E COM BOM CUSTO/BENEFICIO FINAL(PREÇO DO SET X POTENCIA), OU vai ficar uma caixa de abelhas que vai até escorrer mél do assoalho do gol bx velho. (desculpa os erros de ortografia.

Editado por alexapg

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia de pioneer......... :legal:

galera fala muito bem mas to de olho no custo final, ta certo que é mais ou menos como o amigo ai falou é mais uns 20 reais em vista do outro ssl, mas bem, to pesquisando muito pra mes que vem se tudo correr como planejado ir até o paraguai e trazer um som legal, vai ser meu primeiro set mais "potente"(dentro do que ja tive) só tive som origem com toca cd e auto falantes na porta. se eu falar o quanto eu quero gastar o pessoal vai esculachar, mas ainda posto fotos desse projeto e talvez um video mas ainda vai demorar. QUERO GASTAT POR VOLTA DE R$500,00, PRA COMPRAR, 1 SUB 2 DRIVERS 1 TWITER 1 MODULO E 1 TOCA CD. DIFICIL? SIM; IMPOSSIVEL? NAO; QUALIDADE? QUESTIONAVEL JA FIZ ALGUNS ORÇAMENTOS NUM SITE DO PARAGUAI E SAIU POR VOLTA DE 350 ESSE EQUIPAMENTOS, AI NAO SEI QUANTO VAI CUSTAR OS CABOS E CONECTORES ENTRE OUTRAS MIUDEZAS, MAS TO ESPERANÇOSO

Compartilhar este post

Link para o post

Na duvida coloca 10 dolares a mais, e pega um Pioneer 308...

É TEM RAZAO, MAS MEU SET COMPLETO NAO PODE PASSAR DO 500 REAIS MAS JA ANDEI FAZENDO UNS ORÇAMENTOS E ACHO QUE VAI DAR. DAQUI MAIS OU MENOS UM MES POSTO ALGUMAS FOTOS E TALVEZ VIDEOS DO RESULTADO( SÓ VOU PODER IR AO PARAGUAI MES QUE VEM PRA COMPRAR OS EQUIPAMENTOS, ORÇAMENTO TA POR VOLTA DE 350 REAIS

Compartilhar este post

Link para o post

ORÇAMENTO

1 MODULO ROADSTAR RS-V12 2000W = $ 77,00

1 TOCA CD ROADSTAR RS-3570 MP3 = $ 46,50

2 CORNETA PLASTICO LC-1450 preta curta = $0,85

1 1SUB *SSL CR-12D 12 1500W BOBINA DUPLA = $ 55,11

1 TWEETER ROADSTAR RS-325ST 4000W = $ 19,00

2DRIVER ROADSTAR RS-310D 4000W = $ 14,00

LOJA: Mega Eletrônicos DE CIUDAD DEL ESTE PY

TOTAL DÓLAR $ 212,46

TOTAL REAL R$ 395,18

TA AI UM ORÇAMENTO RAPIDO MAS DA PRA REDUZIR OS PREÇOS AINDA. OS PREÇOS ACIMA SE REFEREM A UNIDADE

Editado por alexapg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm estou como você..

mass estou muito afim de testar os Subs da SSL e ou da Powerbass (L124D que ja não estao disponiveis no PY)...

Temo que tentar algo novo para trazer mais experiencia pro forum....

masss pelo que vc disse vai ficar ate bacana sim !!

acompanhando..

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm estou como você..

mass estou muito afim de testar os Subs da SSL e ou da Powerbass (L124D que ja não estao disponiveis no PY)...

acompanhando..

abrass

opá, de capacitor em capacitor os ouvidos se estouram!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm estou como você..

acompanhando..

abrass

ja vi, tem bastante por aqui, funcionam sim, mas a sensibilidade nao é real, sem duvidas o pioneer é a melhor opcao.

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi, tem bastante por aqui, funcionam sim, mas a sensibilidade nao é real, sem duvidas o pioneer é a melhor opcao.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendi uashduas....

piadinha infame [¨] até eu estou envergonhado :pirou:

É GALERA O SOM TA COMPROMETIDO, AINDA HA ESPERANÇA MAS TA PINTAMDO UM PROBLEMA DE SAUDE AQUI EM CASA E NUM SEI QUANTA GRANA VAI TER QUE ROLAR MAS VAMO ESPERAR ATÉ O COMEÇO DO MES QUE VEM COM VAO ESTAR AS COISAS,

oque voce sabem de verdade sobre os subs da roadstar? tipo tem aquele rebaixado tem até no merc livr o preço no paragua é bem acessivel, visto que eu nao quero competir com ninguem, ta custando por volta dos $30,00 dolares o de 12"?

Editado por alexapg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...