Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luis felipe

Ajuda - Grave destruidor

Recommended Posts

Faz assim resolvido vou pegar 1 Suubwofer L7 - 15

Como devo instalar e tudo mais, qual é melhor forma de instalação pros graves que desejo, postei que tenho 6 mil reais + tenho umas contas tbm pra pagar e tal então não vou ter tudo a grana, mais de qualquer forma da pra colocar um som bom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz assim resolvido vou pegar 1 Suubwofer L7 - 15

Como devo instalar e tudo mais, qual é melhor forma de instalação pros graves que desejo, postei que tenho 6 mil reais + tenho umas contas tbm pra pagar e tal então não vou ter tudo a grana, mais de qualquer forma da pra colocar um som bom

Poxa. Devia ter falado entao que nao era 6 mil hein. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

cris_oenning

Então como disse tenho que pagar umas contas + são pouco da pra colocar um som fudido vai me sobrar uns 5000,00 reais

ta sendo fo** pra mim pq meu pai fica grilado em colocar o som no carro dele é fo**, então vou colocar 1 L7 - 15 eeh só mais pra frente meto um som no meu proprio carro, entendes

Todo mundo falar super bem do L7 acabei curtindo, quero aproveitar o maximo do falante qual seria melhor projeto pra instalação, caixas e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

cris_oenning

Então como disse tenho que pagar umas contas + são pouco da pra colocar um som fudido vai me sobrar uns 5000,00 reais

Exato. Entao nao sao 6, e sim 5 mil para gastar! Muda bem a historia.

Compartilhar este post

Link para o post

5 mil ...

Kicker Solobaric L7 15"

Stetsom 2K5

300A de bateria

Faz uma caixa de 170L livres pro sub e seja feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Rossi

Gostei lucas rs

Ultima duvida o devo usar pra ter o melhor aproveitamento do Suub, qual a fiação e tudo mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...