Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
soneka

Novidade da HBuster..

Recommended Posts

Gente, já que o tópico aqui é sobre o HBM3000d, vou fazer uma comparação aqui...

Qual seria o melhor?

MXR 2k7 x HBM 3000d?

MXR 2k7

Características Gerais - Amplificador Classe D - Amplificador com saída MOS-FET - Amplificador micro controlado - Divisor variável (crossover) - Filtro Passa Baixa (Low Pass) - Filtro subsônico variável - Fonte chaveada micro controlada - Ligação silenciosa (start "soft power" circuit) - Proteção micro controlada - Proteção térmica - Proteção sub e sob tensão - Proteção curto circuito e sobrecarga - Clip Especificações Técnicas Tensão de alimentação VCC (volts Corrente Contínua) nominal 12,6 máxima 14,4 em repouso 1,6 Amp máximo volume 250 Amp Resposta de freqüencia +/- 3dB 20 Hz a 3 KHz Sensibilidade de entrada 500mV ~4V Corrente de Chaveamento (lig/desl) 10 mA Taxa de atenuação Filtro 12 dB/oct Distorção Harmônica Total THD menor que 0,5% Potência de saída RMS 2 ohms 2700 watts 4ohms 2290 watts Fator de amortecimento >100 Dimensões A x L x C (mm) 49 x 193 x 340 Peso Kg 2.935

-----------------------------------------------------------------------------------------------

HBM 3000d

Características Técnicas

• Nome do Produto: HBM-3000D
  • País de Origem: BRASIL
  • Garantia: 1 ano
  • Categoria (Tipo): MÓDULOS AMPLIFICADORES H-BUSTER DIGITALPOWER
  • ITENS INCLUÍDOS: 1 AMPLIFICADOR E 1 CONTROLE REMOTO DE VOLUME COM FIO
  • CANAIS: Mono (1 canal) Classe D
  • POTÊNCIA DE SAÍDA (EM 2?) RMS: 3000W RMS
  • POTÊNCIA DE SAÍDA (EM 4?) RMS: 1800W RMS
  • CARCAÇA: CHAPA DE AÇO
  • NÍVEL DE SINAL DE ENTRADA / SENSIBILIDADE: 250mV - 6V
  • RESPOSTA DE FREQUÊNCIA: 20Hz - 3000Hz
  • THD (DISTORÇÃO HARMÔNICA TOTAL): <1%
  • RELAÇÃO SINAL-RUÍDO: =95dB
  • FUSÍVEL: 25A x 8
  • POTÊNCIA EM BRIDGE RMS: NÃO SE APLICA
  • REFORÇO DE GRAVES: 0 - 12dB, 30Hz - 100Hz
  • FILTRO PASSA BAIXA VARIÁVEL: 60Hz - 3000Hz, DSP
  • FILTRO PASSA ALTA VARIÁVEL: 20Hz - 40Hz, DSP
  • PRODUTO NA EMBALAGEM UNITÁRIA - ALT x LARG x PROF (CM): 28,5 x 12,7 x 63,0
  • PESO NA EMBALAGEM UNITÁRIA (KG): 8,7
  • E ai gente, será que quem é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o MXR eh meio queimador de falante.. compramos 3 e nao viamos a hora de se desfazer dos mesmos..

eu daria um voto de confiança ao DAD..

Compartilhar este post

Link para o post

o MXR eh meio queimador de falante.. compramos 3 e nao viamos a hora de se desfazer dos mesmos..

Em relação ao DAD é que eu não conheço mesmo, você é a segunda pessoa que me indica o DAD...

Mais eu não sabia, acabei de achar um ROADSTAR 1600d que é devastador, vi no youtube uns videos, acho que ele arrasa, será?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais porque queimava?

Tava clipando?

Ele é forte?

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um DAD3000 de uma vez e trabalha com uma folga de potencia...mas sobre mxr x hbuster prefiro o hbuster

E entre o H BUSTER 3000D e o Roadstar 1600D, pegava qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, o dia do décimo terceiro tá chegando, e aii? qual o módulo eu pego?

HBM3000d, SD1500, DAD1500, MXR 2k7, Roadstar 1600d?

Ahh, eu vi em algum tópico o cara dizendo que o HBM3000 é mais para sub, é verdade isso? será que ele toca bem woofer?

Valeu rapaziada (yy'

Compartilhar este post

Link para o post

Por que queimador?

Ele é forte?

Tava clipando?

O que estava acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Por que queimador?

Ele é forte?

Tava clipando?

O que estava acontecendo?

ele clipa muito rapido.. é igual o 2k7 da taramps.. clipou, queimou..

mesmo com bastante bateria e afins..

Compartilhar este post

Link para o post

Falam as más linguas que os MXR são copias dos Coastar xing-ling..

Compartilhar este post

Link para o post

Falam as más linguas que os MXR são copias dos Coastar xing-ling..

sei não viu.. ele eh bem pequeno.. ta mais pra copia piorada do 2.7..

Compartilhar este post

Link para o post

Gledsom da uma olhada na carcaça do Coastar e depois responde ,,

Compartilhar este post

Link para o post

ele clipa muito rapido.. é igual o 2k7 da taramps.. clipou, queimou..

mesmo com bastante bateria e afins..

É meesmo? viiish!

Ouvi dizer que a marca era muito boa antigamente, porém, nunca tinha visto...

Só que ele é bem bolado, tem bem uns 6 leds indicadores de algum problema... Além de ser bem bonito.

E ai, na sua opinião para dois Oversound de 18" 800rms, HBM 3000, sd 1500, Roadstar 1600, MXR 2k7?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bonito e barato , nacional ,com garantia E TOCA MUITO vai num banda 2500 ta por 650 no ML com frete gratis.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bonito e barato , nacional ,com garantia E TOCA MUITO vai num banda 2500 ta por 650 no ML com frete gratis.

650? :o

Me passa o link meu brother!

Tá de 0800 praticamente!

Mais por esse preço, será que é seguro?

Compartilhar este post

Link para o post

nao e por que eu tenho um, mais achei a mxr 2.7k muito boa não vou citar nem ta nem sd, por que aqui no forum uns critica outros falam bem, conheço e já tive todos os 2 sei que são ótimos, dad não posso dizer nada, o único que já tive foi um 700.1 usado para um subzinho de 400 rms tocava bem.

falar mal da 2k7 mxr ai acho que foi longe demais, tem um teste dela que mostra ela entregando o que promete.feito pelo bonatti, e reparem o preço dela não e 600 conto, comparar ela com a coastar, para né !!e sobre tocar uso ela tocando 2 wpu 15 600 rms 1505x, no dobro da impedância com o led clip piscando e nunca queimou e veja que meu woofer tem 98db e o melhor consome quase nada de bateria,e quando posso to ligando 4 wpu nelas de 600 e toca bonito e alto, acho que vocês só estão queimando a marca por que o representante da mesma não foi bem sucedido aqui no forum,

Compartilhar este post

Link para o post

nao e por que eu tenho um, mais achei a mxr 2.7k muito boa não vou citar nem ta nem sd, por que aqui no forum uns critica outros falam bem, conheço e já tive todos os 2 sei que são ótimos, dad não posso dizer nada, o único que já tive foi um 700.1 usado para um subzinho de 400 rms tocava bem.

falar mal da 2k7 mxr ai acho que foi longe demais, tem um teste dela que mostra ela entregando o que promete.feito pelo bonatti, e reparem o preço dela não e 600 conto, comparar ela com a coastar, para né !!e sobre tocar uso ela tocando 2 wpu 15 600 rms 1505x, no dobro da impedância com o led clip piscando e nunca queimou e veja que meu woofer tem 98db e o melhor consome quase nada de bateria,e quando posso to ligando 4 wpu nelas de 600 e toca bonito e alto, acho que vocês só estão queimando a marca por que o representante da mesma não foi bem sucedido aqui no forum,

falei apenas o que aconteceu conosco.. e nem sabia que tinha representante da marca aqui..

nao estou dizendo que toca feio.. apenas que se clipar, queima.. simples assim..

como o 2.7 da taramps.. toca bem, mas se clipar, queimou..

Compartilhar este post

Link para o post

Huum, gostei do comentário...

Pois é, a marca MXR segundo algumas pessoas, era muiito boooa meesmo, mais eu não conheço!

Já que voce tem um 2k7 desse, me diz uma coisa, ele realmente manda 2700 rms?

Será que puxa bonito meus SUB 800 de 18?

Compartilhar este post

Link para o post

falei apenas o que aconteceu conosco.. e nem sabia que tinha representante da marca aqui..

nao estou dizendo que toca feio.. apenas que se clipar, queima.. simples assim..

como o 2.7 da taramps.. toca bem, mas se clipar, queimou..

E o ruim é isso, se realmente queimar por clip, quando o cara tomar uma caprichada vai torrar tudo :S

Compartilhar este post

Link para o post

cara, para 2 oversub 800 vc vai precisar de módulo em torno de no mínimo 2.500, eu particularmente compraria o Banda Ice 2.500, ou então o DAD 3.000

Compartilhar este post

Link para o post

Ja era a promoção , subiu para 719 com frete gratis , MESMO ASSIM TA DI GRATIS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...