Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lfgobbe

Som SQ Montana

Recommended Posts

Qual cabo RCA é melhor?

Monster Cable XLN401 4canais ou Streetwires Zero Noise 7 4 canais?

KnuKonceptz não consegui encontrar no Amazon e irei comprar tudo diretamente de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava gostando do seu primeiro set na verdade !!!

Agora vi que mudou radicalmente ...

Um kit que o preço nao é muito abusivo e toca com qualidade é o kit Hertz MLK165!

Eu ia encomendar um pelo ebay e o cara fazia ja com o frete para o Brasil por 229 U$.

E o sub eu tentaria pegar um JL 10w1 que é bem musical e vc encontra usados por um preço interessante...

O amp manteria este alpine que quer trazer ...

O player vc poderia verificar alguns modelos da clarion que sao em conta e tem um preço mais acessivel ou algum alpine que nao seja muito top.

Com uma boa instalaçao vc ficara satisfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava lendo no fórum, que existe uma pequena discução em relação a som de qualidade, hi-fi e afins. Eu costumo dizer que existe som de qualidade e som com qualidade, e também sistema Hi-Fi. Para esse ultimo, o interessante é ter um excelente kit 3 vias, tipo um Utopia nº7 da Focal, junto com um Sub 33KX da Focal também, alêm de 2 amplis, um estéreo e outro mono, alêm de cabeamento, porta fusiveis e por aí vai. Mas há um grande detalhe, esse sistema custaria por baixo, uns R$25.000,00. Mas com 10% desse valor, você pode ter no seu carro um belo sistema de qualidade.

A Audiophonic está com uma linha de kits componentes, coaxiais e amplificadores, com um custo benefício muito bom. Por exemplo, para uma Montana, um kit duas vias KC 6.1 de 6 polegadas mais um Subwoofer C1-10D4 e um amplificador Audiophonic Club 5.1, com um kit de instalação bom, você vai ter um som com uma bela qualidade com um custo muito baixo. Eu garanto, ví muitos sistemas parecidos com esse set, e fiquei surpreso.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava lendo no fórum, que existe uma pequena discução em relação a som de qualidade, hi-fi e afins. Eu costumo dizer que existe som de qualidade e som com qualidade, e também sistema Hi-Fi. Para esse ultimo, o interessante é ter um excelente kit 3 vias, tipo um Utopia nº7 da Focal, junto com um Sub 33KX da Focal também, alêm de 2 amplis, um estéreo e outro mono, alêm de cabeamento, porta fusiveis e por aí vai. Mas há um grande detalhe, esse sistema custaria por baixo, uns R$25.000,00. Mas com 10% desse valor, você pode ter no seu carro um belo sistema de qualidade.

A Audiophonic está com uma linha de kits componentes, coaxiais e amplificadores, com um custo benefício muito bom. Por exemplo, para uma Montana, um kit duas vias KC 6.1 de 6 polegadas mais um Subwoofer C1-10D4 e um amplificador Audiophonic Club 5.1, com um kit de instalação bom, você vai ter um som com uma bela qualidade com um custo muito baixo. Eu garanto, ví muitos sistemas parecidos com esse set, e fiquei surpreso.

Abs.

HiFI não é sinonimo de produtos caríssimos...

Tem muito sistema hifi por ae de 3k até 10k!

Amp audiophonic já ouvi e tem muita coisa melhor pelo mesmo preço, como alguns oldschool rubicon, ppi etc.

Quanto ao sub tbm já ouvi e não achei nada demais, prefiro o nar...

Agora o kit é um risco, tendo em vista os outros equips...

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

HiFI não é sinonimo de produtos caríssimos...

Tem muito sistema hifi por ae de 3k até 10k!

Amp audiophonic já ouvi e tem muita coisa melhor pelo mesmo preço, como alguns oldschool rubicon, ppi etc.

Quanto ao sub tbm já ouvi e não achei nada demais, prefiro o nar...

Agora o kit é um risco, tendo em vista os outros equips...

Abs.

Concordo com o Cirodia..

Ser Hi-Fi não é sinonimo de ser caro!

E possivel fazer um Hi-Fi com seus 4k...

O lance é a instalaçao, acabamento e horas e horas de testes buscando o melhor palco possivel para o som...

Podem haver sets Hi-Fi mais baratos do que SQ...

Tudo depende do objetivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja definiu o que vai instalar no carro?

Na verdade eu nao arriscaria muito nestes xing-ling para SQ.

Partiria para algo mais certo.

Com estes 700 conto da pra pegar um 4.6x usado pro estereo em bridge e mais um amp soh pro sub!

Vai ficar show!

Abs.

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...