Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marco Bottino Junior

Ajuda - Kit Duas Vias

Recommended Posts

Amigo, já comprou teu kit?? tenho um 161 diamond e posso atestar a qualidade impressionante para um kit de entrada...o único senao foi um tweeter queimado. to tocando eles com um fosgate 450.4. Acho que n é potência demais pois ele tem 60rms por canal e o kit vai de 50 a 100watts de pico.tem pra vender no ML por R$460. Gostei tanto do som q num upgrade estou pensando num kit mais potente da diamond mesmo...espero q tenha sido útil.

Ajudou sim, muito obrigado! Eu já tenho um kit de entrada da MB-Quart e depois que foi ligado no módulo Clarion APX 4360 tá tocando muito bem, acho que vou me dar por satisfeito. Vou acabar trocando o kit por uns coaxiais para lateral traseira e um cabo RCA top mesmo hehe.

Valeu tchê,]abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porquê não dão crédito para o kit duas vias Pioneer TS-D 1720C? Eu comprei esse, mas vou trocar depois dos comentários que li...mas gostaria de saber melhor o porquê de não ser tão bom qto vários outros...

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Products/CarAudioVideo/Speakers/D-Series/Pioneer/TS-D1720C

O que acham do MB-Quart FSA 216 ? Esse eu já tenho, é a série de entrada da marca...

valeu!!

+1

To querendo pegar um desses mas não tenho mais segurança. Lembrando que Pioneer tem assistencia em minha região, e vou colocar alguns produtos em base de troca.

Mas assim, é preconceito de voces com pioneer ou esse kit TS-D1720C é ruim mesmo?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

+1

To querendo pegar um desses mas não tenho mais segurança. Lembrando que Pioneer tem assistencia em minha região, e vou colocar alguns produtos em base de troca.

Mas assim, é preconceito de voces com pioneer ou esse kit TS-D1720C é ruim mesmo?

vlw

E aí amigo, eu acabei devolvendo o Pioneer. Pesquisei um pouco, e tem o Morel Tempo e o Focal Acess por R$ 699,00 na Rally Som em Curitiba-PR. Pagando mais um pouco dá pra comprar um Fosgate T-162S custa R$869,00 no ML. Deve ser melhor que o Morel e Focal de entrada...

Pessoal, comprei agora o Fosgate T-162S?? Tá bom??? Vai ser empurrado por um módulo Clarion APX 4360. O CD-I-Pod player é um Alpine 9884(básico mas é Alpine né, e muito bonito o display dele). Acabei de comprar um controlador de I-Pod Alpine X-100 bluetooth...algo assim...muito bonito e utilidade duvidosa rsrssr. Cabos RCA são da Monster cable (comprado aqui nos classificados). Esse Fórum foi de muita valia para mim!!Excelente mesmo! obrigado

...acho melhor vc pesquisar bem antes...eu devolvi o Pioneer, agora comprei o kit two way Fosgate da série power. Só falta o pessoal dizer que não é muito bom, dái vou ter que devolver denovo hahaha

feito

Editado por fabcogo

Compartilhar este post

Link para o post

E aí amigo, eu acabei devolvendo o Pioneer. Pesquisei um pouco, e tem o Morel Tempo e o Focal Acess por R$ 699,00 na Rally Som em Curitiba-PR. Pagando mais um pouco dá pra comprar um Fosgate T-162S custa R$869,00 no ML. Deve ser melhor que o Morel e Focal de entrada...

Pessoal, comprei agora o Fosgate T-162S?? Tá bom??? Vai ser empurrado por um módulo Clarion APX 4360. O CD-I-Pod player é um Alpine 9884(básico mas é Alpine né, e muito bonito o display dele). Acabei de comprar um controlador de I-Pod Alpine X-100 bluetooth...algo assim...muito bonito e utilidade duvidosa rsrssr. Cabos RCA são da Monster cable (comprado aqui nos classificados). Esse Fórum foi de muita valia para mim!!Excelente mesmo! obrigado

...acho melhor vc pesquisar bem antes...eu devolvi o Pioneer, agora comprei o kit two way Fosgate da série power. Só falta o pessoal dizer que não é muito bom, dái vou ter que devolver denovo hahaha

feito

...respondendo pra mim mesmo rsrs

Eu comprei dois coaxiais Focal Acess. Será que eu posso mesclar tweeters Fosgate e midd bass Focal Acess. Como fica a questão do crossover....

Eu tenho um par de crossover sobradno tbm...vou colocar coaxiais no porta malas junto com o subw (pois vou usar apenas o kit duas vias na frente...melhor para qualidade), uso crossover lá nos coaxiais tbm??

valeu!!

Editado por fabcogo

Compartilhar este post

Link para o post

dae marcos... o kit eh pra instalar nessa ferrari ai?

hehehee

e tais chuliando nos kit de entrada

heheheeh

brincadera

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma dúvida pessoal

qual a ordem em termos de qualidade

Focal 165a1

Fosgate T 1652-s

Helix P236

???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...