Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
N4P5T3R

trocar 2 upgrade de 12 por Woffer de 15

Recommended Posts

olá pessoal, estou querendo colocar 2 woffer de 15 no lugar dos 2 sub´s de 12" mais infelizmente num tô com muita grana disponivel no momento e ainda tenho que aproveitar o ampli.

set:

2 Upgrade 12" 350rms

2 d200

2 st200

2 6x9 bomber

1 falcon

1 explosound xm3600

os upgrades em 2 brigdes no explosound, e o resto no falcon no canal stereo.

quero ajuda, aqui na rua toca legal, mais quero um gravão que vá mais longe mais não muito caro, sei que vou ter que colocar mg mais depois, agora quero ver os woffer tocando pra ver a diferença...tenho só R$500,00 no maximo estourando pra gastar e o carro é um celta 2007 4p, mala minuscula.

e aí????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, estou querendo colocar 2 woffer de 15 no lugar dos 2 sub´s de 12" mais infelizmente num tô com muita grana disponivel no momento e ainda tenho que aproveitar o ampli.

set:

2 Upgrade 12" 350rms

2 d200

2 st200

2 6x9 bomber

1 falcon

1 explosound xm3600

os upgrades em 2 brigdes no explosound, e o resto no falcon no canal stereo.

quero ajuda, aqui na rua toca legal, mais quero um gravão que vá mais longe mais não muito caro, sei que vou ter que colocar mg mais depois, agora quero ver os woffer tocando pra ver a diferença...tenho só R$500,00 no maximo estourando pra gastar e o carro é um celta 2007 4p, mala minuscula.

e aí????

Fala Napster,baum ?

bem falados aqui no forum over e protech

agora parece que o Eros Syclone são bons e baratos

vi alguns videos e pela opnião do user Lely Coelho que usa dois em uma manifold

da uma olhada ai

http://img688.imageshack.us/i/mov06625.mp4/

receita simples

par woofers 15'' ou 18''

par medios 8'',10'' ou 12''

par drivers cortando a 1k

e par de st

Editado por Franklin Cristiano

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Napster,baum ?

bem falados aqui no forum over e protech

agora parece que o Eros Syclone são bons e baratos

vi alguns videos e pela opnião do user Lely Coelho que usa dois em uma manifold

da uma olhada ai

http://img688.imageshack.us/i/mov06625.mp4/

receita simples

par woofers 15'' ou 18''

par medios 8'',10'' ou 12''

par drivers cortando a 1k

e par de st

over eu tenho uma caidinha por eles mais infelizmente num encontro nenhum no valor que posso pagar...e os protech num sei se eu fosse pegar pegaria os subões mais aí foge do orçamento tb...

dinheiro, tá complicado...

valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

over eu tenho uma caidinha por eles mais infelizmente num encontro nenhum no valor que posso pagar...e os protech num sei se eu fosse pegar pegaria os subões mais aí foge do orçamento tb...

dinheiro, tá complicado...

valeu pela ajuda.

veio,vi numa loja o 15-800 parrudinho

to ficando fã deles

breve breve estarei com eles shaushau

sempre assim grana

é f de mais,sei como é!!! shaushsau

Compartilhar este post

Link para o post

veio,vi numa loja o 15-800 parrudinho

to ficando fã deles

breve breve estarei com eles shaushau

sempre assim grana

é f de mais,sei como é!!! shaushsau

grana, num quero comprar um e depois comprar outro pois num sei se vou aguentar com eles terei que trocar modulo, colocar mais bateria, aí o gasto será maior, quero um de no maximo 600rms, que tenha um otimo custo beneficio...

estive pensando em um brutus de 600rms, mais o problema ainda é o preço.

aguardo dicas.

amanhã posto fotos do trio atual.

Compartilhar este post

Link para o post

grana, num quero comprar um e depois comprar outro pois num sei se vou aguentar com eles terei que trocar modulo, colocar mais bateria, aí o gasto será maior, quero um de no maximo 600rms, que tenha um otimo custo beneficio...

estive pensando em um brutus de 600rms, mais o problema ainda é o preço.

aguardo dicas.

amanhã posto fotos do trio atual.

por falar em over

vi alguns videos dele tocando mas pessoalmente não, to curioso,pois ta com um preço bacana

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139181899-woofer-oversound-15-steel-300-300w-rms-4-ohms-jfa-_JM

já ouviu falar desse?

uma ideia boa para seu set a princípio

é manter os 2 drivers e as 2 st

eliminar os 6x9 hehe

e colocar 2 woofer de 15''

Editado por Franklin Cristiano

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em over

vi alguns videos dele tocando mas pessoalmente não, to curioso,pois ta com um preço bacana

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139181899-woofer-oversound-15-steel-300-300w-rms-4-ohms-jfa-_JM

já ouviu falar desse?

uma ideia boa para seu set a princípio

é manter os 2 drivers e as 2 st

eliminar os 6x9 hehe

e colocar 2 woofer de 15''

as 6x9 é só estetica mesmo, fica até "legal" elas em cima, mais num futuro não tão distante colocarei 2 medios de 10 e elas vão pro carro de meu tio, minha intenção é 2 de 15", 2 de "10 e 2 drives e 2 st´s, tenho um box com 4 cornetas e apenas 2 drives pra estetica mesmo, amanhã posto as fotos.

valeu pela dica,

abs. :legal:

os over que vc colocou eu pensei neles mais será q eles se comportam bem mesmo???meus upgrades tocam legal mais é sub, aí num vai longe, estou pra comprar e de 10 steel line no mercado livre mesmo...

Editado por N4P5T3R

Compartilhar este post

Link para o post

as 6x9 é só estetica mesmo, fica até "legal" elas em cima, mais num futuro não tão distante colocarei 2 medios de 10 e elas vão pro carro de meu tio, minha intenção é 2 de 15", 2 de "10 e 2 drives e 2 st´s, tenho um box com 4 cornetas e apenas 2 drives pra estetica mesmo, amanhã posto as fotos.

ta ai uma receita de sucesso hehehe

2 de 15''

2 de 10''

drivers e st

aguardando as fotos hein

os over que vc colocou eu pensei neles mais será q eles se comportam bem mesmo???meus upgrades tocam legal mais é sub, aí num vai longe, estou pra comprar e de 10 steel line no mercado livre mesmo...

dos steel de 15'' eu to curioso,pois over tem uma reputação mto boa

eles estão com preço muito bom

acredito que eles deem um mg claro que não deve descer muito

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai uma receita de sucesso hehehe

2 de 15''

2 de 10''

drivers e st

aguardando as fotos hein

dos steel de 15'' eu to curioso,pois over tem uma reputação mto boa

eles estão com preço muito bom

acredito que eles deem um mg claro que não deve descer muito

mais aí é que tá...eu já acostumei com o grave de subwoffer pra pegar falante que num dê pelo menos um gravezinho, sei que subgrave é dificil mais quem sabe...

o aspecto do falante é limpo e bonito, bem trabalhado mais acho que num serve para o que eu quero.

mesmo assim valeu a tentativa.

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

mais aí é que tá...eu já acostumei com o grave de subwoffer pra pegar falante que num dê pelo menos um gravezinho, sei que subgrave é dificil mais quem sabe...

o aspecto do falante é limpo e bonito, bem trabalhado mais acho que num serve para o que eu quero.

mesmo assim valeu a tentativa.

abs.

cara,acho que da pra tira um grave sim,mas isso na hora que você for confeccionar a caixa

pois tenho dois E 312Lc e eles dão um grave bom de mais,desce bem(porem não sei quantos litros e qual a sintonia da caixa)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...