Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andreylh

Dúvida entre Woofers

Recommended Posts

Entre 312lc e protech trio eu iria de Eros de olhos fechados

afinal comprou qual?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

afinal comprou qual?

Na verdade comprei só uma luz branca pra ver se o site tribodocarro é confiável, pois os preços dos Eros estão muito baratos ^^

Pessoal acabei de receber uma ligação de uma mulher do tribodocarro, eu comprei só uma luz branca e não o par então ela me ligou pedindo se ela manda o par ou só uma, ai já comentei com ela sobre os preços dos Woofers da Eros, realmente é esse preço, a empresa atua a mais de 10 anos no nordeste e só agora eles estão entrando com um eshop, segunda ela eles tem um acordo com a Eros por isso dos preços baratos, eles compram direto da fábrica, e pedi por referências ela falou pra mim procurar por natal assessórios.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade comprei só uma luz branca pra ver se o site tribodocarro é confiável, pois os preços dos Eros estão muito baratos ^^

Pessoal acabei de receber uma ligação de uma mulher do tribodocarro, eu comprei só uma luz branca e não o par então ela me ligou pedindo se ela manda o par ou só uma, ai já comentei com ela sobre os preços dos Woofers da Eros, realmente é esse preço, a empresa atua a mais de 10 anos no nordeste e só agora eles estão entrando com um eshop, segunda ela eles tem um acordo com a Eros por isso dos preços baratos, eles compram direto da fábrica, e pedi por referências ela falou pra mim procurar por natal assessórios.

pqp... nordeste?? vai sai uma facada de frete!!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

pqp... nordeste?? vai sai uma facada de frete!!! <_<

Sim Natal - RN -_-'

Paguei 8 reais a lâmpada mas com frete foi pra 26 reais =T

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Natal - RN -_-'

Paguei 8 reais a lâmpada mas com frete foi pra 26 reais =T

hahuahauha... tava bom d+ pra ser verdade!

imagine um AF o quanto não vai ficar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hahuahauha... tava bom d+ pra ser verdade!

imagine um AF o quanto não vai ficar!!!

até que não é taaaaaaanto assim dois eros syclone de 12' sai 41 por PAC e 146 por sedex, sedex já fica bem caro, para o paraná...

Compartilhar este post

Link para o post

até que não é taaaaaaanto assim dois eros syclone de 12' sai 41 por PAC e 146 por sedex, sedex já fica bem caro, para o paraná...

é... no PAC dá pra arriscar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb liguei pra la e perguntei sobre envio dos produtos. A moça me disse que comprando alto-falante/modulo, coisa assim mais pesada, ela da um jeito de enviar por transportadora.

Editado por RaFaEl_P
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

afinal comprou qual?

na verdade ja comprei nessa tribo do carro ou mas conhecida coo natal acessorios no começo axei estranho os preços mas baratos que no mercado livre , comprei um filtro jfa, e chegou ai depois comprei dois alto falante eros sds 800wrms 15 pol chegou tranquilo sem ploblemas. loja confiavel frete mto bom para quema mora na regiao nordeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...