Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sergio Faciola

Projeto TRIO - Carro Fox

Recommended Posts

Pode sem problema nenhum utilizar o taramps 1,2k nos selenium, só cuidar o clip.

Para o restante um roadstar v12 fica excelente.

Ótima dica, vou providenciar o Roadstar V12 para os agudos! Vc acha que dois 10PW3 ajudaria nesse som?

Estava conversando com um amigo hoje a tarde e ele me sugeriu usar dois fenólicos, duas st's e mais dois 10PW3 ou 8PW3

para ficar um som mais completo. O Que vc acha? Nesse caso o Roadstar V12 não funcionaria nesse sistema, certo?

(e realmente muito obrigado pela força, já gastei muito dinheiro com som anteriormente por não entender nada, agora que estou procurando

aprender mais)

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensei também em dois 8PW3 com os dois ST's e os dois selenium D200 empurrados por um Amp Falcon F400M Conception,

usando ele na brigde de dois canais(um de 240wrms para os Woofers e o outro de tbm 240wrms para os fenolicos e st's)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser o 8pw3 mesmo, e pode ser qualquer um dos amplificadores, o roadstar v12 também toca dois pw3 no bridge, não tem muita potencia mas toca.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser o 8pw3 mesmo, e pode ser qualquer um dos amplificadores, o roadstar v12 também toca dois pw3 no bridge, não tem muita potencia mas toca.

Estou um pouco confuso quanto aos agudos, tanto o Falcon F400M e o Roadstar V12 dão a mesma potencia... até aí, ok.

Porém, eu vou ter dois falantes 8PW3 em paralelo gerando 4ohms ligados em uma das bridges de qualquer um dos dois canais, gerando 240wrms para os dois woofers.

Mas nos fenólicos e st's eu tenho 4 produtos de 8ohms, ligando isso em paralelo, vai cair para 2ohms, assim não poderei ligar na outra bridge que sobrar dos dois

canais!

Como faço a ligação, o amp tem 4 canais. Dois vão virar bridge pros Woofers, e os outros 2? Possu usar sem ser bridge? como se o amp ficasse sendo utilizado como 3

canais. Um em bridge ligando os woofer, outro normal ligando st's em paralelo e outro canal tbm normal ligando os fenolicos em paralelo.

Mas do mesmo jeito não vai prestar, pq ligando em paralelo, cai pra 4ohms e os canais sem bridge são 2Ohms. Acho que esse amp não serve pra ligar dois woofers, duas st's e dois fenólicos... qual modulo voces sugerem?

Abraços!

Editado por Sergio Faciola

Compartilhar este post

Link para o post

bridge somente para os woofers.

Sobra os canais 1 e 2, liga um drive e um St no canal 1 e outro drive e ST no canal 2.

Compartilhar este post

Link para o post

bridge somente para os woofers.

Sobra os canais 1 e 2, liga um drive e um St no canal 1 e outro drive e ST no canal 2.

Dúvidas Sanadas! Obrigado Farde! Já sei o que fazer =)

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...