Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LuKaUm

[Dúvida] SPL Num Subaru Legacy

Recommended Posts

faz oq a galera diz, usa Sd ou stetson, 5000 Rms está ótimo, eu q uso 2500, já não consigo colocar na metade do volume muito SPL com os extremes, esses edx são mono nota, logo logo vc vai enjoar e qerer vender, o user cris oening teve 6 edx, vendeu tudinho depois de 2 meses e comprou 2 MTX 9515, e te garanto q ele não troca mais de sub só se for p/ colocar mais mtx! :rever1:

EDX eh bom! Soh que tem coisa melhor! Se tiver $$$ vai de MTX, Mas como te falei no msn... tem que ser a linha 9500, nao adianta inferior... se nao, EDX sera melhor!

Falo isso pq vi que tens a mesma intensao minha a 1 ano atras! Querer ferrar tudo em volta... apenas destruir de grave, nao querendo ir pelo lado da musicalidade nem po*** nenhuma.

Agora, acredito que vais perder dinheiro com o EDX... vai enjoar e querer vender, e consequentemente por preco baixo... pois nao eh facil vender EDX.

Outra caracteristica FUDENCIO do EDx, eh que ele eh fraco D+. qualquer baixa tensao jah fode com ele! Seriu! o Kazuo ta de prova! :legal:

Jah o MTX, vai te agradar DE TUDO QUANTO EH JEITO! eu por exemplo nao troco... nao nao ser se vier a linha 9900 da DD :rolleyes:

Tem outros tbm... P3 15" por exemplo... pergunta pro diego_alves... ele jah teve MTX 9515 e tem agora P3 15". ele vai te falar qual seria melhor para vc.

Cara. Se tiver $$$$ e quer um SET FORTE... aposente EDX! Seriu.

Pegue algo melhor e seje o MELHOR na sua cidade! hehe... Legal xegar num local e abafar o som de todos os praibois! eh gratificante o todo dinheiro que foi gasto. ISSO EU GARANTO!

A dica ta DADA! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDX eh bom! Soh que tem coisa melhor! Se tiver $$$ vai de MTX, Mas como te falei no msn... tem que ser a linha 9500, nao adianta inferior... se nao, EDX sera melhor!

Esse povo eh engracado demais...haha

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade faz igual o cris, coloca 2 9515 e sound 5000 e faz uma caixa p/ tremer tudo quanto é vidraça e disparar muitos alarmes, ou se quizer musicalidade faz selada, conversar com o bloom, q ele te dará o depoimento dele! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade faz igual o cris, coloca 2 9515 e sound 5000 e faz uma caixa p/ tremer tudo quanto é vidraça e disparar muitos alarmes, ou se quizer musicalidade faz selada, conversar com o bloom, q ele te dará o depoimento dele! :legal:

Fala com o Bloom e Wendell.

Eles que sao os responsaveis por min hoje. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Humm quanto ta um MTX Da linha 9500?, tenho 1 primo que mora perto do paraguai lá em pato branco, qualquer coisa eu falo pra ele compra e ele me entrega quando vier pa cá pra city d novo...

Porke no Brasil isso deve ta bm carin n? , só preciso do preço mesmo...

Esse mtx tmen dispara alarmes ou não?

Editado por LuKaUm

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu converçei com 1 cara que poem som aki na city, ele disse que EDX é só pra campeonato e é mto caro e sem musicalidde só grave.

Já o MTX ele disse que é sem garantia ai produto sem garantia ai fode...

Eu axei um da DD lá tava vendendo por 460 12" to pensando em pegar ele o que vocês acham, meu pai tem 1 potência aqui na loja dele é importada mais eu axei mto poco nm sei nem se da graça não xega a 1.000rms.

Puts to mto bolado com esses negócio, se nm é o sub, é a potência, se não é a potência eh a bateria eh fogo....

eu to avinzasso de compra DD mesmo porke do jeito que ele falo (um bravox edx R$2.000) Ateh broxei man, da pra compra dvd retrátil.

Otra coisa que eu preciso é a potência 5.000 ele falo que é muita coisa, queria sabe o que vcs acham ai, eu tenho uma na loja do meu pai ke é menos de 1.000 eu axo ke é mto poko, keria uma de no mínimo uns 2.000

Compartilhar este post

Link para o post

Acredite.. sabendo usar, nunca vais precisar da garantia de um mtx.

Procura no youtube.. mtx 9500 vs 110v e vai saber do que estou falando.

O desgraçado aguentou mais de um minuto ligado na TOMADA!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem o preço né cara, só aki na city um bravox edx tá 2.000 imagina um MTX eu teria ke compra no paraguai, ai fode, eu axei DD aki por 400, ta baratin mano e DD é marca boa...

O problema que eu quero por 2 entendes porke fode?, Se eu for escolher entre 1 MTX e 2 DD compensa mais DD porke 1 MTX aki no Brasil no mínimo é uns 1.500...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se usa bateria pra guenta 2 DD ou 2 MTX? ....

distroy esse seu Stetsom 1k6 é bom?

Pessoal só queria saber uma coisa, sobre a bateria porke sem alimentação ele não bate... Quantas vocÊs acham que tem ke por pra ele fika sussa nos grave?

Editado por LuKaUm

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ,to neste mesmo dilema ... ehhehe

tava convicto de compra dois EDX .

MAs esse MTX , pelo ki o cara do g4 falo , é loko , i eu vi o video dele .

E nada melhor que aprender com o erro dos outros ..

I TIPO , ATÉ OS NOME DO BAGUIO É GRINGO .

JACK HAMMER , (QUANDO TIVE UM FILHO , COLOCO ESSE NOME KKKK )

Entao , eu compro minhas coisas sempre no Mercadolivre , mais la

vi um monte de mtx , MAS NENHUM 9515 ,

entao o esquema é esse MTX 9515 ?

ARREBENTA OS ALARMES PRA RUA ?

VO COLOCA ELE EM UMA BANDA VIKING 5K

onde encontro pra comprar ?

no paraguai sera ki tem ? quanto em media ?

MAIS ALGUNS CONSELHOS ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah cara eu vo por 2 Bravox UXP Power, o MTX e o EDX sai muito fora dos planos, sem contar que MTX quebro jah era, EDX neguin pediu na minha city 2.000, com 2.000 eu faço a caixa e compro os 2 SUB´s UXP Power

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos,

Quando dizem que o EDX é um sub mono nota acredito que estejam falando da versão 2 x 2 ohms, pois é um sub mais travado, com Fs mais alta e menor excursão, isso porque ele é voltado para competições de SPL.

A versão 2 x 4 ohms, tem uma Fs mais baixa, e mais excursão também, um sub desse com QTS próximo a 0,2 é um sub extremamente rápido, controlado e com resposta excelente de transientes.

Quando falamos em qualidade de grave com alta potência a melhor opção acho o EDX12D-4.

O MTX 9500 também é um sub excelente, com muito subgrave.

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Já o MTX ele disse que é sem garantia ai produto sem garantia ai fode...

MTX 9500 não precisa de garantia.

Quem tem/conhece o sub sabe do que estou falando.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem o preço né cara, só aki na city um bravox edx tá 2.000 imagina um MTX eu teria ke compra no paraguai, ai fode, eu axei DD aki por 400, ta baratin mano e DD é marca boa...

O problema que eu quero por 2 entendes porke fode?, Se eu for escolher entre 1 MTX e 2 DD compensa mais DD porke 1 MTX aki no Brasil no mínimo é uns 1.500...

EDX por R$2.000,00 ?? Tão te roubando!!!

MTX sai por 450 doletas. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais eh fo** passa pela frontera, o problema n eh ir lá no paragua compra, e sim se passa... tem ke compra 1 de kda porke aki no Brasil eh fogo compra 1 desses barato.

Sei que esse MTX não marca vacilo, mais fo** eh se acontece alguma coisa com o sub ai ferro...

Compartilhar este post

Link para o post

"...mais fo** eh se acontece alguma coisa com o sub ai ferro..."

Acontecer o que com o Sub?

Compartilhar este post

Link para o post

O velho primeiro vc fala banda 10.000 rms e depois vem com um d 1.000 :banghead Cara, olha só, c vc botar 2 mtx 9512 ou 9515 de 1.000 rms cada, mas q suportam 2.500 rms na bunda cada um e mais um SD 5000, bateria 400 ah. vai ficar show e não ocupa muito espaço no PM.

Outro detalhe é cuidar na hora de comprar os subs para eles fecharem com a impedancia do amplificador, vai dica aí. hehehhe

edit: 2 mtx no py = 850 doletas. é menos q 1 edx q querem te cobrar :pirou: Tem user aki do forum q vende SD com bom preço.

Abraço ai e boa sorte.

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mais fo** eh gasta tudo essa grana, ainda mais que é primero SET ai nm sei, mais axo ke vo de Uxp mesmo.

Eu digo o problema é que se acontece algo com o MTX ferro,sem garantia do paragua, e aki nm concerta ele nom pelo menos aki na minha city, jah a linha Bravox sim

Compartilhar este post

Link para o post

ja q ta decidido vai d UPX e seja feliz. C é teu 1º set com certeza vai trocar muitas vezes. heheheheh comigo foi e continua sendo assim. hehehheeheh

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Humm, ouvi dizer que a bateria não pode por no porta malas do carro isso eh verdade?...

Pelo menos é o que disseram se o guarda para ai da B.O. xD eu vo por 1 de 150A da bosch mais não estava pretendendo trokar a do carro por ela a do carro eh de 75

[bom essa da bateria eu vo ver o que posso fazer, riscos vai ter se por mesmo atráis,vou ver aqui com quem itende na city akew]

Comentem qualquer coisa...

Editado por LuKaUm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...