Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cabasso

[problemas] o estéreo para do nada e o grave continua sozinho

Recommended Posts

Eae galera,

instalei meu set hoje numa instaladora..

2 pioner 308 num radstar 1200wrms, e um roadstar 840 pra um par de mid range bravox de 70rms cada, e um kit duas vias bravos

cs60d, que estao todos no tampao do carro, alem das bocas originais q estao direto no cd player pioneer 4150...

como disse acima instalei ele hoje, ai deu umas voltinhas pra testar o somzinho...

mas ai depois de um tempo rodando com o volume no 25+- o estereo para do nada e fica soh o grave, ai eu vou na opçao do

player e vejo q está off, ai eu ativo e ele funciona normal... voltei o volume 25+- e ele parou denovo dessa vez

reduzindo a voz ateh parar, mexi e v q tava off novamente, ativei denovo e ele tocou normal, mas ai reduzi o volume pra

15 e ele funcionou normal ateh o fim da "voltinha". Olhei as bocas e pareciam estar td ok e tocavam normalmente..

Alguem tem alguma ideia do que seja? Será o cd player? ou o modulo dando algo..sei la??

Vlw ai galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual cd player é?

ciatronic?

e oq ta off?

Editado por EmersonB

Compartilhar este post

Link para o post

e oque esta off?

a voz para do nada, ai exo na opçao de regulagem de voz e veja q essa opçao esava off...sendo q nao estava, estava em 1...entende? ai aumento o som no 25 denovo ai depos de um tempinho vai pro off denovo, quando esta no off a voz n toca...tipo, o tampao onde estao meus kits param do nada...

pra voltar eu tenho q mexer na opçao do cd player....do estereo e botar no 1 denovo pq ele foi pro off do nada..entende?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

tendii [¨]

antes de tudo vai na Estaladora

ve se os rca tao bem presos atraz do player e nos amplis

mas vai onde vc instalou pq vc pagou pelo serviço e pode reclamar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tendii [¨]

antes de tudo vai na Estaladora

ve se os rca tao bem presos atraz do player e nos amplis

mas vai onde vc instalou pq vc pagou pelo serviço e pode reclamar :legal:

Vlw man, vou fazer isso mesmo, masto meio preocupado,ai como hj eh sabado vim aqui no forumsoh pra ficar mais ranquilo e tals..

sou nb ainda nesse negoço de som e axo q qualquer problema eh mta coisa, q td ta queimado q o som n presta mais e etc..

rsrsrs

vlw man, abraz

Compartilhar este post

Link para o post

cara é normal isso

qdo entrei nesse forum achava que os falantes do meu carro tavamqueimados mais dps descobri q tava com os fios soltos só kkkkkkkkk

que vc é cabasso em som ja percebi kkkkkkkkk brincadeira

pode clicar no botaozinho + com fundo verde hehe

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara é normal isso

qdo entrei nesse forum achava que os falantes do meu carro tavamqueimados mais dps descobri q tava com os fios soltos só kkkkkkkkk

que vc é cabasso em som ja percebi kkkkkkkkk brincadeira

pode clicar no botaozinho + com fundo verde hehe

Pronto! rrsrsr cliquei nele lá! ; ]

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw man, vou fazer isso mesmo, masto meio preocupado,ai como hj eh sabado vim aqui no forumsoh pra ficar mais ranquilo e tals..

sou nb ainda nesse negoço de som e axo q qualquer problema eh mta coisa, q td ta queimado q o som n presta mais e etc..

rsrsrs

vlw man, abraz

Cabaço ja foi na loja ver oq era?

Compartilhar este post

Link para o post

Cabaço ja foi na loja ver oq era?

Hj eh domingo e aqui nao abre...

eu mas eu tava pesando, eu axo q abusei ontem..tava escutando hipnotyze com 2 pioneer de 308 e um roadstar 1200 no volume 25...

axo q deu uma tremina nos rca do stereo mesmo..

mas de qualquer forma eu vou la amanha pra ter certeza..

Vlw, pela ajuda!!

abraz

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentou enfiar a mao atraz do painel e apertar os rca?

pode ser que pare (ou não)

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentou enfiar a mao atraz do painel e apertar os rca?

pode ser que pare (ou não)

Hmm, vou fazer isso, ja apertei os cabos do modulo, mas nao da saida no player

; ]

Compartilhar este post

Link para o post

caraca, me traduz aí , oq é boca ?

conheço alto falantes... sub, corneta driver... tw

boca... não entendi

oq ta off? isso tem nome? é uma função do player?

sinceramente eu nunca vi uma função no player que faça a voz ficar off... a não ser que a estaladora ligou todos os modulos na saida SW, dae vc ativa o low pass e corta a voz mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

caraca, me traduz aí , oq é boca ?

conheço alto falantes... sub, corneta driver... tw

boca... não entendi

oq ta off? isso tem nome? é uma função do player?

sinceramente eu nunca vi uma função no player que faça a voz ficar off... a não ser que a estaladora ligou todos os modulos na saida SW, dae vc ativa o low pass e corta a voz mesmo.

Rpz..precisa ser ironico nao cara, agente nao aprende do nada nao. Tenho pouco tempo nessa área, e nao sei os termos tecnicos direito ou nao estou acostumado a fala-los...

eu olhei direito e nao é que alguma funçao fique off nao, a voz para de tocar mesmo quando boto som mto alto..

mesmo assim, vlw man.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um pioneer premier 590ib...

o que aconteceu comigo era que em um dos falantes, o terminal tava meio torto e acabava encostando na carcaça do carro...

ficava só o sub(rca) tocando, o que era amplificado pelo player(portas) parava de tocar....

tenta dar uma olhada na instalaçao(ou estalação, nunca se sabe), pode ser um fio com mal contato que esteja entrando em curto com alguma coisa, dai o player "desativa" o amplificador interno....

mas meu radio nao tinha opcao off, era simplesmente eu desencostar o fio da carcaça e o som voltava.....

posso estar falando uma besteira, mas acho que a relacao do volume com o som parar é que quando vc aumenta o volume, os subs tremem o carro inteiro, assim pode dar um curto onde existe um fiozinho solto ou mal encapado...

será que se a carcaça do falante(ou o imã) está encostando na carcaça do carro? nao sei se esse seria o problema tambem...

volta aonde instalou o som, e manda os cara olha....

boa sorte.....

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um pioneer premier 590ib...

o que aconteceu comigo era que em um dos falantes, o terminal tava meio torto e acabava encostando na carcaça do carro...

ficava só o sub(rca) tocando, o que era amplificado pelo player(portas) parava de tocar....

tenta dar uma olhada na instalaçao(ou estalação, nunca se sabe), pode ser um fio com mal contato que esteja entrando em curto com alguma coisa, dai o player "desativa" o amplificador interno....

mas meu radio nao tinha opcao off, era simplesmente eu desencostar o fio da carcaça e o som voltava.....

posso estar falando uma besteira, mas acho que a relacao do volume com o som parar é que quando vc aumenta o volume, os subs tremem o carro inteiro, assim pode dar um curto onde existe um fiozinho solto ou mal encapado...

será que se a carcaça do falante(ou o imã) está encostando na carcaça do carro? nao sei se esse seria o problema tambem...

volta aonde instalou o som, e manda os cara olha....

boa sorte.....

Parcero, é exatamente isso... ; ]

o carro vibra d+.. ; ]

vlw, abraz

Compartilhar este post

Link para o post

Parcero, é exatamente isso... ; ]

o carro vibra d+.. ; ]

vlw, abraz

realmente era isso?

ou tu acredita que possa ser?

se funcionou, beleza! ta valendo! hand26[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...