Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipe92

Grave Cortando!!! AJUDA

Recommended Posts

Galera o seguinte, meu som é 1k6 e 2 e2k novo mc de 1.2 fard 100ah para o som e 60 no cofre fio de 35mm.

So que tem o seguinte, hj quando fui aumenta o som o grave começa a corta, eu olhei a luz do modulo nem acende nada o modulo fica ligado! so q o grave corta! se eu deixa a amla aberta fica de boa nao corta nada... mais quando fexo a mala axo q treme alguma coisa e o grave fica cortando direto!!!

Alguem sabe oq pode ser???

Se precisa de mais informação so pedi que irei posta

Aguardando Alguma Luz de DEUS!

:banghead

Ta Fod@!!! eu querendo aumenta o som e fica cortando da uma raivaaa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corta todo o som ou so o grave ? se for todo o som que da uma cortada e depois volta pode ser o cd que esta pulando com os grave e com o porta malas aberto diminue a pressão no interior do carro não pula mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Intao so corta o grave parece q sei la o fio do sub ta com mal contato mais olhei ta encaixadinho!!!! outra coisa eu uso usb nem tem como pula!! vou verificar se o cabo rca q fica atraz do som nao kebro pq atraz do som e apertado ai pode ser com a vibraççao so grave foi kebranod o rca!...

Mais kem tive mais alguma luz pode flaa ai q sera bem vinda!

Compartilhar este post

Link para o post

Intao so corta o grave parece q sei la o fio do sub ta com mal contato mais olhei ta encaixadinho!!!! outra coisa eu uso usb nem tem como pula!! vou verificar se o cabo rca q fica atraz do som nao kebro pq atraz do som e apertado ai pode ser com a vibraççao so grave foi kebranod o rca!...

Mais kem tive mais alguma luz pode flaa ai q sera bem vinda!

o modulo esta parafusado onde na caixa ou no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

o modulo esta parafusado onde na caixa ou no banco?

em uma moldura so q era do gol ai colokei num golf com a msm moldura ela ta meia torta mais ate q deu pra kebra um galho!

To upando um vidoe para vcs verem melhor jaja posto o link. no viode msotra quando fexo a tampa corta na hora

Compartilhar este post

Link para o post

Refaz o terra e verifica o remote, no terra lixa bem e recoloca bem apertado, lembrando que tem que ser 35mm tbm...

Abs

Mário

Editado por mariosgj

Compartilhar este post

Link para o post

poe um rele no remote... checa os cabos no cofre... ve se os fios da bateria/alternador estão bem encaixados, tira o player do painel e testa o som... ve se continua pulando

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se tiver um fusível perto da bateria na frente, checa as conexões nesse fusível. Uma vez meu som parou de funcionar quando aumentava o volume porque não passava corrente direito devido o fuse estar "meio" inferrujado..

boa sorte ae !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...