Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Felipe Casimiro

bi-amp em fosgate T-1652

Recommended Posts

Postado em

fala galera...

tava vendo aqui pra comprar um 2 vias e escolhi o fosgate T-1652...

ai andei lendo sobre bi-amp...vale a pena fazer...a qualidade fica melhor do som??...

como fazer a bi-amp...houvi sobre fazer no cross...mas que precisaria ver se o cross suporta...como vejo se o cross do kit suporta bi-amp?

vlw galera...

Postado em

o cross do kit fosgate suporta o bi-amp sim, só vejo vantagem em faze-lo se vc for usar o TA nos 4 canais, senao liga normal mesmo....

qual o resto do seu sistema?

Postado em

o cross do kit fosgate suporta o bi-amp sim, só vejo vantagem em faze-lo se vc for usar o TA nos 4 canais, senao liga normal mesmo....

qual o resto do seu sistema?

vlw a resposta...ainda não ta ligado o som...pq tinha feito um som legal(pro que podia pagar na epoca)...e roubaram o carro...to fazendo tudo de novo...rsrs...

tenho um fosgate r300 mono pra ligar num pioneer w258...

comprei esse t1652 ainda não chegou mais ja tah comprado...e tava vendo pra comprar um fosgate t400.4 pra tocar ele...ai li sobre o bi-amp...e não sei se vale a pena...se valer ocmo fazer...pq oq ue eu entendi eh que vou usar os 4 canais do amp só no kit...um canal para cada mid e um canal para cada tw é isso?...

o player ainda não tenho...to procurando um dvd...

vlw...

Postado em

se vc for pegar no PY, pegue o MTX TE404 e ligue em bridge no seu kit

2x200W @4ohms, vai ficar show, os mtx sao melhores que o fosgate.

fosgate é bom kit e subwoofer, claro o amp tmb é bom, mas mtx é melhor. já comparei os 2..

Postado em

se vc for pegar no PY, pegue o MTX TE404 e ligue em bridge no seu kit

2x200W @4ohms, vai ficar show, os mtx sao melhores que o fosgate.

fosgate é bom kit e subwoofer, claro o amp tmb é bom, mas mtx é melhor. já comparei os 2..

blz...ai faço a bridge e ligo normal o kit sem bi-amp certo...

num sei se vou comprar no py...comprei o sub...era pra vim 4ohms...pra ligar em paralelo 2 ohms e usar os 500rms do amp...mais veio errado...veio 2ohms...ai tem que ligar em serie vai ficar com 4...ai vai usar 320 rms...vai tocar menos...mas num da pra trocar...num vale a pena o custo de mandar de volta...

mais vou ver esse mtx entao...tava comprando tudo fosgate pq sempre ouvi falar bem dos kits msm...ai pensei que o resto tb era do mesmo nivel...rsrs...

vlw a dica...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...