Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GaSubwoofer

3 pioneer 308d2 + rs1200d

Recommended Posts

Com a Roadstar toca bem sim, mas com o Explosound vai tocar melhor ainda. As med. esternas corrigidas(descontei o revestimento)90,5 x 43,6 x 62,6cm(LxPxA). Interna, uma câmara: 43 x 40,5 x 28,3cm. Fotos tô lendo como hospedar e postar o link. :legal:

Qual carro ta seus subs?

abço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corsa Wagon.

Tendeo Intaum Mais pra frente vo pega uma parati bolinha!

toh querendo pega o carro primeiro pra depois montar a caixa!

dai é q vem varias duvidas!

mais to acompanhando esse topico pra mim ter uma ideia +ou-rs

obgd cara!

Editado por Rafa_307

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dsc08454m.th.jpg

dsc08453.th.jpg

dsc08452e.th.jpg

dsc08305n.th.jpg

dsc08297k.th.jpg

dsc08296e.th.jpg

dsc08295o.th.jpg

dsc08294.th.jpg

dsc08293y.th.jpg

dsc08292.th.jpg

dsc08291.th.jpg

cpiadedsc08459.th.jpg

cpiadedsc08454.th.jpg

cpiadedsc08453.th.jpg

cpiadedsc08452.th.jpg

dsc08458o.th.jpg Taí as fotos, deculpa a bagunça, é a primeira vez que posto imagens.

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOssa Cara O.O Tah Mto loko essa caixa!

bem feitinha!

Parabens cara!

 

vc num tem video ñ? [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOssa Cara O.O Tah Mto loko essa caixa!

bem feitinha!

Parabens cara!

 

vc num tem video ñ? [-]

Obrigado,não tenho video.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PASSA AS MEDIDAS INTERNAS AI DA CAIXA !!!

28,3 x 40,5 x 43cm(AxPxL)cada câmara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tá muito bonita sua caixa, deu até vontade de seguir ela como modelo OpO , ou até mesmo fazer uma igual :rever1:

 

hoje o vidro trazeiro do meu uno começou a bater com os graves, parece que soltou, tá fazendo barulho de vidro batendo :angry:

 

até imagino a hora que eu montar os 4 308 OpO

 

o unico problema é que a caixa fica meio alta, quase tampa a visão do vidro trazeiro. os policiais não encrencam com isso não ?

 

abraços a todos.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q naum em cara! só se vc pega um policial bem chato! ai sim!

mais num da nd ñ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q naum em cara! só se vc pega um policial bem chato! ai sim!

mais num da nd ñ!

 

 

rsrsrsrs, aqui tem de monte esses xaropes, rsrsrsrsrs

 

mais em fim, vou fazer a minha caixa com 4 camaras separadas tbm, e dane-se, hehehehe [-]

 

quero é ter graves extremos dentro do carro,

 

só não sei como vou fazer com essa caixa com 4 308 se meu pai realmente pegar um monza, o som to montano no carro dele até eu comprar meu carro ano que vem, rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrs, aqui tem de monte esses xaropes, rsrsrsrsrs

 

mais em fim, vou fazer a minha caixa com 4 camaras separadas tbm, e dane-se, hehehehe [-]

 

quero é ter graves extremos dentro do carro,

 

só não sei como vou fazer com essa caixa com 4 308 se meu pai realmente pegar um monza, o som to montano no carro dele até eu comprar meu carro ano que vem, rsrsrs

hsuhuahsauhsuahsauhsa :rolleyes: mais eu acho q num da nd ñ!

eu tbm to pensando em faze a caixa ate o teto, na vdd to loko pra pega uma parati!

da tranquilo so num sei se meu pai vai gosta kkkkkk

ele tbm vai usa o carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrs, aqui tem de monte esses xaropes, rsrsrsrsrs

 

mais em fim, vou fazer a minha caixa com 4 camaras separadas tbm, e dane-se, hehehehe [-]

 

quero é ter graves extremos dentro do carro,

 

só não sei como vou fazer com essa caixa com 4 308 se meu pai realmente pegar um monza, o som to montano no carro dele até eu comprar meu carro ano que vem, rsrsrs

No carro do pai é fim de carrera, :vts Também já passei por isso, no carro do meu pai eu não consegui colocar NADA de som. Hoje em dia quando ele me pergunta "pra que tudo isso", digo que quando tinha 18 não tinha carro né. Quanto aos xarope, eu tenho sorte, faz uns dois anos que não mostro a CNH pra ninguem aqui na cidade. Mas em compensação na 277 é uma em três. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom. nesse caso, minha rs1200d está a venda, rsrsrsrsrsrsrs :rever1:

 

sabe se já foi feito algum teste com a potência desse explossound a 1 ohm pra ver se realmente chega a 1800 RMS? [-]

 

abraços.!

Creio que não de os 1800 RMS que ele declara...

mas de qualquer forma ele deve mandar almenos uns 1300 RMS eu penso...

se seguir a linha de pensamento como nosso amigo citou logo acima ele deve mandar uns 1300 rms sim..

suficiente para tocar os 4 pioneer, e tocar forte .. abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ia galela, achei que nesse fim de semana ia conseguir fazer um video pra postar aqui ai ouve um imprevisto, na quinta à noite meu amigo(e cliente) me ligou dizendo que "a BA 1500 dele tinha queimado um dos 307d4 dele", e fazia só dois dias que ele tinha comprado e instalado o amplif., como eu só tinha um 308D2 pra arrumar pra ele então tirei dois dos meus 308 e coloquei na caixa dele e fiquei com o novo, ai fazer um video só com três numa caixa para quatro ia fica feio né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ia galela, achei que nesse fim de semana ia conseguir fazer um video pra postar aqui ai ouve um imprevisto, na quinta à noite meu amigo(e cliente) me ligou dizendo que "a BA 1500 dele tinha queimado um dos 307d4 dele", e fazia só dois dias que ele tinha comprado e instalado o amplif., como eu só tinha um 308D2 pra arrumar pra ele então tirei dois dos meus 308 e coloquei na caixa dele e fiquei com o novo, ai fazer um video só com três numa caixa para quatro ia fica feio né.

seu amigo tem quantos 307?

eu tenho 1 d2!

dependendo da quantidade eu compro se ele quiser vender!!

 

abrço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu amigo tem quantos 307?

eu tenho 1 d2!

dependendo da quantidade eu compro se ele quiser vender!!

 

abrço

Ele tem dois 307d4, o que queimou ele já deve ter trocado a bobina, disse que ia pegar na quarta, ta vendendo os dois com uma outra caixa que ele tinha para em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha 3 307 num coastar cp 2000, 40 litros com duto retangular, consegui 145 de spl no meu excorsa 2 portas, sem bateria auxiliar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já percebi que a galera do forum gosta de fotos, resolvi postar duas fotos da minha caixa antes de eu terminar, dapois coloco fotos da caixa montada no portamalas

 

 

 

img0028i.jpg

 

img0027pp.jpg

 

 

abraços.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a caixa que você já tá usando certo?

 

sim. mas ouve outra mudança de planos, meu pai vendeu o uno, e pegou um honda civic 98, agora já era planos de por 4 subs :(

 

agora vou trocar meus pioneer por d4 e deixar os dois tocando na 1200d mesmo

 

 

outro som agora só ano que vem, que finalmente vou comprar meu carro, hehehe, [-]

 

abraços.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...