Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paulogonzales

Ajuda em com montar

Recommended Posts

Boa Tarde, me desculpe por algum erro na formação do forun, mas é a primeira vez (novamente) que eu apareço por aqui depois de acho q dois anos e meio

antes de mais nada agradeço a todos pelas dicas ajudas e orientações

é o seguinte ! Casei, vendi meu carro pra ajudar na compra de uma casa, guardei todo meu assessório do som , e agora comprei um outro carro, mais velhinho claro, mas quero montar meu som tudo de novo nele, ou melhor, nela !

Uma parati (quadrada) 95 muito bonita por sinal

vai ai os equipamentos que possuo

Um cd player pioneer 860mp Premier

uma punch p4004

uma punch 800a2

dois kits fosgate p162s

dois punch p3d210"

um mega capacitor (não me recordo a marca) 1 farad

uma bateria auxiliar de 100ah

cabos rca pra todo o som da stinger

peço ajuda, aonde montar os kit, (não quero pézinhos) pensei até em doorpod, mas num vi funcionando,utilizo o cd em 3vias?, pu não, utilizo somente um kit, ou os dois ? se for os dois, onde colocar ? caixa dutada ? (quero qualidade, mas sem abrir mão de bons graves

obs, tenho tambem um dvdplayer da pioneer e uma tela qquer de 6" que estava instalada no meu anitgo carro, mas não sei se vou utilizar na parati, uma vez que só tenho no painel um local para colocar um aparelho

peço ajuda a todos , criticas, orientação e etc !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...