Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jonas Garcia

SQPL com 500W 2ohm

Recommended Posts

Opa galera tudo bem...

seguinte estou com um modulo audiophonic 5100 com 500W 2ohm para mono, e um duvida danada sobre o sub ou sub's q vou usar nele...

Um amigo meu que gosta de SQ e Hifi...ja tinha me convencido a colocar 2 X NAR 10 180W em uma selada ( orçamento ate uns 600,00 reais)

mas dai eu fiquei pensando....sera q isso vai dar SPL??? nao sei.

Então acho q um SQPL seria o ideal....para ouvir umas musicas black e quando quisesse ouvir uma coisa mais calma....abaixava o sub no aparelho.

Então a pergunta é:

Qual sub ou subs vc colocaria para esse modulo, visando qualidade e o orçamento (carro é focus hatch)

abraços

Editado por Jonas Garcia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo, subs muito bons e com bom preço vindo do PY você encontra os fosgate P2( um par) ou um P3.

os P2 ficam como minha recomendação por serem de otima qualidade e por serem dois contra um (P3) voce teria mais spl.

o preço é bom tambem dependendo quem trouxer sai mais barato que os NAR q voce olhou.

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

de 10 mesmo???

exatamente,o user abreu usava 2 nars 10sw2 em dutada,pergunta a litragem pra ele que fica show

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...