Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kaduivtec

Video do meu SQ de entrada [ VW Gol quadrado]

Recommended Posts

Fala galera!

bom se não me engano é a 1ª vez q posto no SQ, ate pq não tenho equips mto bons para tal, mais como parei um pouco com subgraves extremos...vamos lá...

meu carro é um gol quadrado ano 95...e foi tratado com manta seladin...começando atras do painel,portas e laterais traseiras indo até o porta malas, só não tratei o teto pois acabou minhas ferias hehehe os equipamentos são:

Player - Sony CDX-GT707DX

Amplificador - Audiobank KA-4070

Kit 2 vias - 2 Way A6 Selenium (substitui o 3/4TW1 pelo 1TW1)

RCA Stereo - DB Link

RCA Mono - Stinger Nitro

Subwoofer - Keybass Panther 10" (caixa dutada 38L livres@ 35Hz)

peço desculpas pq não tenho fotos de nd da instalação hehe, pois não tenho paciencia alguma....pq ou eu faço ou tiro fotos rsss, mesmo assim segue o video....vou upar mais alguns durante o dia:

no 1ºvideo o sub está desligado no segundo eu ligo no meio da musica e no terceiro ja começa com sub ligado

ideias, ajudas, opniões ou criticas são bem vindas!

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja ouvi esse set, ta tocando muito bem !

Olha, melhor até que alguns sets caríssimos por aí..

Uma vez ouvi um Alpine 9887 + Kit 2x MBQuart + Amp Mcintosh (não lembro os modelos exatos dos outros eqptos)

que apanhava feio desse set acima.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

graaande Cesar!

po valew cara...a ideia que tenho é continuar usando esses mesmos equipamentos....mais tbm queria escutar mais carros pra pegar uma certa "referência" de audio...pois meus ouvidos só dão atenção aos subgraves rsss....mais vamos ver com o tempo.

meu player ta quase em Flat...fiz apenas um pequeno vale entre 500Hz-2.5KHz pois achava q essa faixa de frequência estava "saltando" pelos falantes...mais é como falei...quero escutar outros sets p/ saber por onde devo começar a mexer!

Compartilhar este post

Link para o post

tb achei que tá legal o som... pelo YOUTUBE a qualidade de aúdio está bem boa...

só acho que video não dá pra fazer comparações entre sets, até pq cada equipamento utilizado na filmagem, é um equipamento... tipo... considero meu som com uma qualidade extremamente boa, só que nas gravações que eu faço, fica uma porcaria.... não sei se é a camera...

agora, se vc ouviu o set dele ao vivo e comparou com outros que tb já escutou ao vivo, aí considero extremamente válido seu comentário...

Mas pelo que o gartotão aí tem (q não são equipamentos caros), tá bom sim :legal:

Ja ouvi esse set, ta tocando muito bem !

Olha, melhor até que alguns sets caríssimos por aí..

Uma vez ouvi um Alpine 9887 + Kit 2x MBQuart + Amp Mcintosh (não lembro os modelos exatos dos outros eqptos)

que apanhava feio desse set acima.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

tb achei que tá legal o som... pelo YOUTUBE a qualidade de aúdio está bem boa...

só acho que video não dá pra fazer comparações entre sets, até pq cada equipamento utilizado na filmagem, é um equipamento... tipo... considero meu som com uma qualidade extremamente boa, só que nas gravações que eu faço, fica uma porcaria.... não sei se é a camera...

agora, se vc ouviu o set dele ao vivo e comparou com outros que tb já escutou ao vivo, aí considero extremamente válido seu comentário...

Mas pelo que o gartotão aí tem (q não são equipamentos caros), tá bom sim :legal:

valew! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi os dois "ao vivo" sim.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

e ai.....rsrsrsrsrs primeira vez no sq tbm....rsrsrsrsrsr realmente e som com muita qualidade de um excelente custo beneficil, gostei muito mesmo de ouvir pessoalmente, um set que diria uma armonia nas frenquencias de audio....curti o som e comentei com varios users no encontro......

Compartilhar este post

Link para o post

ressuscitando tópico. Que kit duas vias é esse? Nunca vi kit A6 da selenium.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...