Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Neu

Alpine 7892 Vs. 7895J

Recommended Posts

Pessoal, estava para comprar um 7892 e na procura de uma nova frente no Mercado Livre,

me deparei com o anúncio de um 7895J (Japan). Cheio de perguntas, não perdí tempo e arrematei... rs

Alguém saberia me dizer se os 2 são iguais/semelhantes/mesma assinatura sônica... ?

Não achei specs ou manual, se alguém ajudar, agradeço !

O 7895J toca mp3s, porém não sintoniza as rádios brasileiras,

mas existe um conversor e está na faixa de R$ 50,00.

 

Segue a foto de ambos:

 

7892:

h500cda7892.jpeg

 

7895J:

p1.jpg

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São bem parecidos sonicamente, o 7892 é melhor, e o manual é o mesmo para ambos os cd's, unico detalhe para o 7895 não ter saida amplificada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São bem parecidos sonicamente, o 7892 é melhor, e o manual é o mesmo para ambos os cd's, unico detalhe para o 7895 não ter saida amplificada.

 

Grande Marcelo ! Obrigado pela informação !

Bem, espero que a diferença entre os 2 não seja gritante... rs

abraço

Editado por Neu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Marcelo ! Obrigado pela informação !

Bem, espero que a diferença entre os 2 não seja gritante... rs

abraço

 

Aproveitando o topico, gostaria de saber se existe diferença entre o 7892 e o 7892r... aqui na frança eu achei apenas o 7892r pra vender usado

 

valeu

Editado por dorittos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual dos 3 seria melhor Alpine 7892, Alpine 7995 ou Alpine 9884 LI? Mais ou menos com 100 reais de diferença pro 7995. Vale a pena essa diferença?

Ou o melhor mesmo seria o 7892?

 

 

Desculpe me aproveitar do seu tópico. Mas como é em relação ao 7892, achei desnecessário a criação de outro tópico, mas caso lhe incomode, avise que eu retiro o comentário.

 

 

Abraços,

Vicente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em qualidade de áudio não tem nem compraração com o 7892. O 9884 é linha nova e tem vários outros recursos tecnológicos (conexão com IPOD por exemplo), mas em pureza de áudio não chega perto dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 9884 pelo que sei é uma versão antiga, que ficou aqui em estoque no Brasil por um bom tempo, e agora estão liquidando.

 

Com certeza o 7892 é superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico, gostaria de saber se existe diferença entre o 7892 e o 7892r... aqui na frança eu achei apenas o 7892r pra vender usado

 

valeu

Esse "R" se não me engano, foi série com chassi de cobre. Lembro que eu vi um 7998R na net. Era chassi de cobre... versão européia se não me engano.

 

7892, 7894, 7998, eu tive. Fico com o 7998 por alguns motivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...