Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

cara sinceramente...

em relação a Subs da Explosound sou meio suspeito de falar algo..

mas tpw.. junta mais um pouco e compra um Pionner Ts-w308 e um otimo Sub...

tem aii tbm os MTX, Fosgate, os DD ..

os tres ultimos cidatos aii sãoo mais poderosos e mais caros.. mas compensa ^^

Postado em

ola pessoal

possuo um celta e gostaria de por 4x 307 e 308 ja andei medindo e creio q nao consigo 200l livres pros 4, mas acredito que 150l tiraria de boa. fica um bom spl e subgrave ??

vou usar a sd 3000 espero nao queimalos

Postado em

ola pessoal

possuo um celta e gostaria de por 4x 307 e 308 ja andei medindo e creio q nao consigo 200l livres pros 4, mas acredito que 150l tiraria de boa. fica um bom spl e subgrave ??

vou usar a sd 3000 espero nao queimalos

37,5L para cada sub, se for mesmo 150L LIVRES.

Dah pra brincar, mas eh pouca litragem ae!

Postado em

cara sinceramente...

em relação a Subs da Explosound sou meio suspeito de falar algo..

mas tpw.. junta mais um pouco e compra um Pionner Ts-w308 e um otimo Sub...

tem aii tbm os MTX, Fosgate, os DD ..

os tres ultimos cidatos aii sãoo mais poderosos e mais caros.. mas compensa ^^

sim eu sei eu tenho 4 pioneers como no video, outros sub CAROS porem bons que espancam tambem nos EUA é os POWERBASS

sub e modulo bons vende na Mega Eletronicos no paraguai, dêm uma conferida no Youtube digitando Powerbass.

Postado em

realmente cara, os powerbass estão prometendo muito aki..

eu encomendei com o Gutto 2 powerbass L124D si tiver na mega eletronicos

vao ser ligados em um explosound 6100D...

podem até tomar o lugar dos 307,308...

Postado em

Sim, chegaram para detonar por que a loja ta cheio de Banner. e outra marca que tá lah e poucos conhecem é a SSL tem alguns preços de modulo digital entre outros e capacitores bem baratinho em comparação. mais em fim.

tem que comprar para arriscar ... ;D ai vc me fala se é oque fala no site da Powerbass esses sub.

tava pensando em por 2 pioneer e 2 seco roadstar streer line esses toca em eu vi em uma camionhete vishh destroia !

Postado em

quee isso muita coincidência você citar os subs da PowerBass e da SSL...

no meu pedido eu encomendei 2 Subs da powerbass, caso não tivesse os powerbass poderia ser SSL ^^

tipo.. resolvi comprar um dos dois pq nunca ouvi relatos reais de nenhum dos dois Subs.O Diego Alves aki do forum comprou 2 M12 da powerbass e disse ser bemm nervosinho o Sub, ja os SSL não vi literalmente nenhum relato importante deles no forum...e nem no google ^^ sem dizer que si não mi engano a SSL é a segunda Linha da BOSS... mas vamos ver no que que da, ossubs chegão aqui la pela semana que vemm ai posto algumas fotos e resultados ae pra vc6..

abrass

Postado em

bom sub não ouvi boatos mais eu vi aqui em foz nos rachas de som e nos postos os MODULOS SSL é bom pelo que fazem

mais sub não ouvi nada a respeito. posta ai e me fala como é as crianças :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...