Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

DD3515 + Stetsom 3k7 + 225ah

Recommended Posts

esse shocker toca alguma coisa de mala aberta ou só sai vento? :legal:

Nesta caixa ele só sai vento.. rsrsrs

Mas o cara que fez a cx pra mim montou 3 iguais ao meu num Golf, só que pra tocar pra fora... É claro que não tem o mesmo rendimento de um Woofer, mas tava tocando bem...

Mas a Shocker tem a linha terremoto pra Woofer tb...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesta caixa ele só sai vento.. rsrsrs

Mas o cara que fez a cx pra mim montou 3 iguais ao meu num Golf, só que pra tocar pra fora... É claro que não tem o mesmo rendimento de um Woofer, mas tava tocando bem...

Mas a Shocker tem a linha terremoto pra Woofer tb...

tca igual a um cara preta? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tca igual a um cara preta? :legal:

Cara, nunca vi um cara preta tocando de perto... Mas posso dizer que toca melhor que um BP de 550wrms...

Compartilhar este post

Link para o post

É pessoal, me fizeram uma proposta de compra indecente na SD2300 e no Megacap e tive que vender... hehehe

No lugar da SD2300 entra um Audiophonic Edge 3K, que promete 3.000wrms em 1ohm... Vou instalar amanhã e vamos ver no que dá, mas o meu problema ainda continua sendo bateria que provavelmente só vou resolver assim que vender minha LCD de teto ou quando receber meu PPR...

Como diz um amigo meu: "Vamo que vamo em busca da batida perfeita".... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae galera, hoje fiz um vídeo meia boca pra mostrar para os amigos e resolvi compartilhar aqui com vocês... http://www.youtube.com/watch?v=rOC_MeRFD-Q

Infelizmente não deu pra mostrar o quanto os Shocker estão tocando, pois moro em condominio de casas, aí o bicho pega..

Gravei do meu celular, então a imagem não é das melhores...

Assim que conseguir uma camera melhor e um lugar mais calmo eu faço um vídeo mais decente...

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae galera, hoje fiz um vídeo meia boca pra mostrar para os amigos e resolvi compartilhar aqui com vocês... http://www.youtube.com/watch?v=rOC_MeRFD-Q

Infelizmente não deu pra mostrar o quanto os Shocker estão tocando, pois moro em condominio de casas, aí o bicho pega..

Gravei do meu celular, então a imagem não é das melhores...

Assim que conseguir uma camera melhor e um lugar mais calmo eu faço um vídeo mais decente...

Abçs...

e esse audiophonic ai tocou melhor que o sd???????

surgiu uma oportunidade pra pegar um desse tbm!!

Compartilhar este post

Link para o post

e esse audiophonic ai tocou melhor que o sd???????

surgiu uma oportunidade pra pegar um desse tbm!!

Putz, bem melhor que a SD... Ele toca 3krms em 1ohm, mas como a impedância dos subs tá fechando em 1,33ohm, e to com apenas 210ah de bateria, não deve estar mandando tudo isso nem a pau...

A único problema é que não tem led clipping... Pra quem está acostumado com este recurso fica meio complicado...

Mas é um bom AMP e muito bem acabado...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal,

Gravei um vídeo rapidinho no trânsito hoje e resolvi compartilhar com a galera...

Ando lendo bastante e assistindo muitos vídeos de vários sets dos users e a sensação que tenho é que meu set não está rendendo muito...

Tá certo que a caixa tá em 40hz, mas não chega a excursionar porta, nem mala e já ví alguns sets "teoricamente inferiores" ao meu fazendo um belo estrago no carro...

Se tiver alguém aqui da região da Zona Sul de SP que pudesse dar uma olhada pessoalmente e ver o que tem de errado...

Editado por Palio_SPL_ZS

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém com disposição pra ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Com a ajuda do user Victor Henrique, calculamos uma nova caixa para os meus Shocker, na tentativa de fazer eles tocarem um subgrave mais forte... De acordo com nossos cálculos a caixa ficou sintonizada em 33~35hz, com as seguintes medidas:

Altura: 45cm

Largura: 88cm

PM: 50cm

Pm: 35cm

3 dutos de 4" x 49cm...

A caixa já está pronta, ou melhor, ainda falta secar completamente a massa e fazer o acabamento em carpete... Agora é só colocar pra tocar e ver se melhora... A caixa ficou assim:

Imagem007-2.jpg

Imagem008-1.jpg

Imagem009-1.jpg

Assim que secar bem a massa eu já faço um vídeo e compartilho com a galera.. Espero que fique bom agora...

Valeu pela paciência em Vitão !!!

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Com a ajuda do user Victor Henrique, calculamos uma nova caixa para os meus Shocker, na tentativa de fazer eles tocarem um subgrave mais forte... De acordo com nossos cálculos a caixa ficou sintonizada em 33~35hz, com as seguintes medidas:

Altura: 45cm

Largura: 88cm

PM: 50cm

Pm: 35cm

3 dutos de 4" x 49cm...

A caixa já está pronta, ou melhor, ainda falta secar completamente a massa e fazer o acabamento em carpete... Agora é só colocar pra tocar e ver se melhora... A caixa ficou assim:

Imagem007-2.jpg

Imagem008-1.jpg

Imagem009-1.jpg

Assim que secar bem a massa eu já faço um vídeo e compartilho com a galera.. Espero que fique bom agora...

Valeu pela paciência em Vitão !!!

Abçs...

É isso ae brother agora os Shocker vão desmontar o paliozo...hehehe

Parabéns pela caixa!!!

Acompanhando...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ae brother agora os Shocker vão desmontar o paliozo...hehehe

Parabéns pela caixa!!!

Acompanhando...

Abraço

Valeu cara, vamos ver se vai ficar bom né... É a primeira caixa que eu faço...

Compartilhar este post

Link para o post

lembra um clio branco no youtube com 3 DD1510, parabens ficou fera...

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim mano... nada melhor doq nos mesmos fazer nossas caixas neh? os dutos vão ficar pra fora mesmo? mesmo que não termine ela, leva na quinta no PNM que eu quero ouvir tocando heim hehe

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim mano... nada melhor doq nos mesmos fazer nossas caixas neh? os dutos vão ficar pra fora mesmo? mesmo que não termine ela, leva na quinta no PNM que eu quero ouvir tocando heim hehe

Coloquei ele pra tocar, mas vou ter que diminuir um pouco o duto... Realmente o subgrave ficou muito forte, mas infelizmente o Shocker não consegue descer muito, começou a fazer um barulho, dando a impressão que o cone tava batendo...

Aí tirei uns 4cm de duto e ficou bom... Agora só preciso comprar um aeroduto de 4" e travar ele direitinho na caixa, pois estes que coloquei ficaram meio solto, aí quando aumento um pouco o volume eles ficam balançando dentro da caixa...

Durantes a semana compro os aerodutos e o carpete e acho que até quinta-feira tá pronto...

Mas a primeira impressão é que melhorou bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

C num sabe brincar não??? ahuahuahuaua... coitado do Palio.

Compartilhar este post

Link para o post

cade os videos ????????? !!!!!!!!!!!

Vai demorar um pouco ainda... kkk

Não sei o que aconteceu, mas de uma hora pra outra deu pau nos RCAs do Player... Só tá funcionando o direito da frente e o esquerdo da saída sub e consequentemente o som tá fraco...

Hoje mesmo já deixei na Assistência Técnica pra eles darem uma olhada... Assim que voltar eu tento fazer um vídeo, mas vai demorar pra postar, pois estou sem PC em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

cara parabens

ta um absurdo de forte

e agora com caixa maior, o subgrave deve tar mto fo**..

eu tenho uum humilde shocker Wind empurrando com uma stetsom 600wrms....to mandando o dobro de potencia nele, muitas vezes com distorão pois meu player é muito ruim, e o bixo nem fede!

caixa de 52lts ....duto ainda do definindo, pois nao da pra tirar muito subgrave dele, entao to tentando tirar o maximo de Spl mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas fotos do Set depois de encapado... A única pendência é o Doorpod em fibra nas portas, acho que esta semana fica pronto... Assim que der faço um vídeo pra mostar a força dos Shocker descendo na marra... kkkk

13082010181.jpg

13082010182.jpg

13082010177.jpg

13082010178.jpg

13082010179.jpg

13082010180.jpg

13082010183.jpg

13082010184.jpg

13082010179.jpg

É isso aí galera, podem comentar a vontade... Críticas e sugestões sempre são bem vindas...

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

e os videos?

ta show

ei sera a as piri se liga na telinha ai no meio?? [¨]

Vou ver se consigo gravar um amanha mesmo... Vou te dizer que a noite chama muito a atenção, pois além das duas telas, ainda tem o Amp e o Megacap cheio de leds azuis no tampão... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Segue um videozinho bem chinfrin que fiz do meu celular aqui em casa mesmo... A camera é horrível e não pude aumentar muito o volume...

Da forma como está tocando está no 15, mas dá pra aumentar na boa até o 25, daí pra frente fiquei com receio porque fica forte demais e tenho medo de queimar os subs...

Assim que conseguir lugar e uma camera decente eu faço um vídeo melhor...

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...