Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
joka

Som interno nova saveiro

Recommended Posts

E ae galera, td blz?Sou novo aqui no forum...

To precisando de uma ajuda para montar o som interno da nova saveiro cabine estendida.

No momento tenho:

-um dvd booster bmtv 79500DVUSBT (está longe de ser o melhor, mas foi o que deu para comprar)

-um kit duas vias mtx ths652, pretendo colocar nas portas

-um módulo hurricane 4.120

-um modulo roadstar v12

Pretendo Ainda adquirir:

- nas colunas laterais ela possui espaço para alto falante, agora não sei o tamanho creio que seja de 6, estou pensado em colocar um coaxial de alguma marca boa(sellenium, pioneer, bravox,etc..),independente do tamanho.

- Um subwoofer para dar um grave legal estava pensando no bravox PSW de 10 polegadas, pois vi alguns comentarios de que os slins não são grandes coisas.

1º qual módulo é melhor para o meu caso? pois irei vender um deles depois de escolher.

2º O que acham do sub e dos coaxiais?

Gosto de um som bem equalizado, com grave bem forte e principalmente sem aquela impressão de xiando que tem os 6x9 pentaxiais xing-ling por exemplo.

Obrigado

Editado por joka

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo.

coloca Um coaxial BOM!

módulo aconselho a colocar um classe D monobloco (roadstar digital 1200d) só para um 12", atraz do banco do carona!

o 12" que aconselho colocar é o ts 5512 (quadrado da mtx)! tem bom xmax! e no PY, (não sei se mora perto, é do PR, mas não sei onde fica sua cidade!)

no PY esse 12" MTX sai por uns 180 dólares! e o amplificador por 200 dólares!

irá ter um grave MUITO BOM, e com os mtx nas portas e mais coaxiais nas colunas, terá um ÓTIMO som dentro, qualidade e VOLUME ;)

tenho numa Ford Courier, dentro, um par de kit 2 vias MTX T6001 (90 wrms cada lado) e 1 12" pioneer 308 400wrms, e vou te falar, é POUQUISSIMO grave pros 2 vias!

ABRAÇO, E QUALQUER DUVIDA ESTAMOS AI!!!

VALEU

Compartilhar este post

Link para o post

Fica com o Hurricane.

Usa um RCA 4 canais bom.

E um sub de no máximo 200WRMS a 4 Ohms.

Qquer dúvida manda MP.

Abs,

PAulo

Compartilhar este post

Link para o post

E não colocaria coaxial, nem mid atras.

Compartilhar este post

Link para o post

e colocaria o que então?

Eu tou montando na minha saveiro nas portas midbass bravox premium de 6 com as twetter neo 25 nas colunas, na parte de tras 2 coaxiais de 5" bravox tambem Cx 50b e um pionner 12" 308 na caixa selada. Estou na duvida em qual modulo comprar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ng vai atras da Saveiro.

O importante é o palco sonoro, na frente.

Economiza no q vc colocaria atras e compra um bom kit 2 vias.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenho uma saveiro bola com um kit igual ao seu instalado na porta com os tweeters nos locais originais, tão falando demais.

Peguei aqui no forum um MTX TE404 (Show de bola), semi-novo, mas em estado de zero.

Se ñ me engano nos classificados tem mais um pra vender, da uma olhada lá

No grave tenho um mtx TR4512-04 em uma caixa q nem foi feita pra ele (a litragem ta baixa), mas tá me surpreendendo, grave gostoso de ouvir até mesmo em volume baixo, bom pra mim foi o casamento perfeito e ñ pretendo colocar mais nada.

Sobre seus amps ñ posso falar, pois nunca escutei, já no grave acho q o pioneer 308 daria certo, pois seu kit assim como o meu não fala tanto como o do Roger.

Sei lá fica uma dica eu to mto satisfeito com estes equip....mas gosto cada um tem o seu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então pretendo deixar um dester módulos para tocar o som interno, e outro pra tocar cornetas e st quando for montar o externo, mas estou pensando em deixar a v12 para dentro!

Comprei um sub da bravox o premium de 10" e um kit coaxial da bravox cx50S!

Espero que fique um som bom, vamos ver, mas isto só saberei quando a vw me entregar o carro que já faz uns 50 dias que fiz o pedido como produtor rural!

=//

mas obrigado pelas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...