Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FusionOnzi

[DÚVIDA] Boss vs Roadstar

Recommended Posts

Estou na dúvida para comprar 1 módulo.... Estou entre:

Boss CX-1000

ou

Roadstar 1200d

qual tocaria melhor 2x Subwoofer Rodastar 400 rms 4+4 ohms

Muito obrigado pela compreenção!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na dúvida para comprar 1 módulo.... Estou entre:

Boss CX-1000

ou

Roadstar 1200d

qual tocaria melhor 2x Subwoofer Rodastar 400 rms 4+4 ohms

Muito obrigado pela compreenção!!!

raspas se vc voce eu ficari com o roadstar 1200d

alem de dar uma potencia

boa ainda ele e muito economico

t mais

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia de roadstar por ser dedicado para sub ,consumir menos ,e ainda

ter subsonico!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser o Boss Cx 1000, o DD3600m é mais batato 20 dorar lá no PY e é mais forte que o RS.

Compartilhar este post

Link para o post

pega o Roadstar!

tocará legal seus subs!

tem boas regulagens, e não mente TAAANTO assim em sua potencia...já o Boss...ichh, tive um ch 1000..e não dá TUUDO aquilo que declara, mas nem a pau!!!

VALEU

Compartilhar este post

Link para o post

Boss Diablo DD3600...espanca o RS1200 e é mais barato :rolleyes:

:+1

O boss CX1000M entra na briga com o Roadstar Power one....

O RS1200 é mais forte.... que esse boss, pq o boss peca na potencia declarada , o teste desse boss , o cx1000, deu na pratica 393wrms em cada bridge, na teoria seriam 600wrms.....

Mas digo com convicçao! Ja tive o roadstar e esse boss ainda tenho no armario,rs , o Boss é superior em medios e agudos, agora em graves ambos sao iguais.....

Eu vou de Boss!É melhor custo beneficio!

E Roadstar pra mim é moda. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Também prefiro Boss cx1000, fo** é o tamanho da danada...como foi dito sou mais BOSS DD3600, bem bruta....

Compartilhar este post

Link para o post

Tb estou com uma duvida entre Roadstar e Boss, mas seria entre o Pone e o CX1000, procurei as especificação e são:

Pone:

4 canais de 100W a 4 ohms

4 canais de 180w a 2 ohms

Bridg 360w a 4 ohms

CX1000

4 canais de 200W a 4 ohms

4 canais de 300W a 2 ohms

Bridg 600W a 4 ohms

O som que pretendo montar, seria 1 Sub 308D2, e um par de 6x9 Pioneer de 80W RMS, ou 1 par de Mid Bravox Premium II de 80w RMS. E já tenho nas portas do carro 1 par de Triaxial de 6´´ Bravox 40W RMS, que está direto do Player, e não sei se vale a pena ligar no módulo. Pelo que entendo de som, ambos módulos casariam a impedância com os falantes, mas qual ficaria melhor? Pois pelas especificaçõs do fabricante o CX1000 é mais forte, já o Pone sempre ouço falar bem. Outra coisa pretendo comprar no PY, e o Pone custa +ou- uns R$ 70,00 mais caro. O que me dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Tb estou com uma duvida entre Roadstar e Boss, mas seria entre o Pone e o CX1000, procurei as especificação e são:

Pone:

4 canais de 100W a 4 ohms

4 canais de 180w a 2 ohms

Bridg 360w a 4 ohms

CX1000

4 canais de 200W a 4 ohms

4 canais de 300W a 2 ohms

Bridg 600W a 4 ohms

O som que pretendo montar, seria 1 Sub 308D2, e um par de 6x9 Pioneer de 80W RMS, ou 1 par de Mid Bravox Premium II de 80w RMS. E já tenho nas portas do carro 1 par de Triaxial de 6´´ Bravox 40W RMS, que está direto do Player, e não sei se vale a pena ligar no módulo. Pelo que entendo de som, ambos módulos casariam a impedância com os falantes, mas qual ficaria melhor? Pois pelas especificaçõs do fabricante o CX1000 é mais forte, já o Pone sempre ouço falar bem. Outra coisa pretendo comprar no PY, e o Pone custa +ou- uns R$ 70,00 mais caro. O que me dizem?

O Power one é mais caro e o Boss é melhor.

Roadstar é moda, A boss é superior em medios e agudos, graves ambos sao iguais , e a potencia em bridge do Boss alcança cerca de 400watts em bridge!

Compartilhar este post

Link para o post

Então FernandoRibas, se ele dá 400W rms, é exatamente o que o 308 precisa, já o Pone seria 360w, ou até menos, pois pra mais eu duvido que iriam mentir. Acho que vou de Boss mesmo.

E tb pq já tive um boss modelos Chaos 600, e não tenho muito o que reclamar dele, e como fiz uns rolos dele, ainda tenho aquela regulagem para o Sub instalado no painel que nem tirei para mandar junto. hehehe

Outra coisa, tenho toda a fiação que era o Chaos 600, o Positivo que vinha da bateria era um 10mm2, será que posso manter a mesma para o CX1000?

Compartilhar este post

Link para o post

Então FernandoRibas, se ele dá 400W rms, é exatamente o que o 308 precisa, já o Pone seria 360w, ou até menos, pois pra mais eu duvido que iriam mentir. Acho que vou de Boss mesmo.

E tb pq já tive um boss modelos Chaos 600, e não tenho muito o que reclamar dele, e como fiz uns rolos dele, ainda tenho aquela regulagem para o Sub instalado no painel que nem tirei para mandar junto. hehehe

Outra coisa, tenho toda a fiação que era o Chaos 600, o Positivo que vinha da bateria era um 10mm2, será que posso manter a mesma para o CX1000?

O ideal seria um bom 16mm mas dá pra quebra um galho rs

Compartilhar este post

Link para o post

O Power one é mais caro e o Boss é melhor.

Roadstar é moda, A boss é superior em medios e agudos, graves ambos sao iguais , e a potencia em bridge do Boss alcança cerca de 400watts em bridge!

eu particularmente gosto muito dos módulos da boss,principalmente pelo acabamento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...