Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
André Jansen

DUVIDA QUAL É MAIS VIAVAEL

Recommended Posts

Olá rapaziada...amigos e amigas, gostaria de qqer opinião sobre um projeto q qero realizar no meu carro, ele eh uma ecosport...

eh o seguinte vo descreve primeiro o q tenhu ja instalado nela...: tenhu um sony explod mp3 com 4 canais de 52w rms, nas portas tenhu kits triaxiais da bomber de 6" cada peça de 50W RMS a 4 ohms ligados no cd player, no porta malas uma caixa dutada com um sub Bicho Papão 12" 550w rms bobina dupla 2x2ohms ligado num modulo corzus ht600 digital...eh isso...mas enfim nun fikei totalmente satisfeito com o som fikou muito grave...

entaum to pensando em modificar eis as formas: 3 opçoes pra modificar meu projeto qual me proporsionaria melhor som

1 - comprei um modulo corzus Cr704 mas nun instalei ele eh de 4 canais 70w a 2ohms ou 35w a 4ohms q to pensando em usa-lo nos falantes das 4 portas...será q devo? essa seria um opção ja disponivel q tenhu em maos

2 - to pensando em trocar os falantes das portas por kits 2 vias da bomber o modelo bicho papão hi quality...mas nun sei se rolá, pq? pq eu devo trocar os 4 pelo os woofers dos kit e posisionar os tweeters de forma q crie um palco harmonico no interior do carro, mas ai tenhu uma duvida pra mim usa o maximo desse kit o q eu deveria compra? um modulo pra empurar os 2 kit (os da portas dianteira e os da porta trazeira) se sim qual modulo vcs me indicao! lembrando q possuo um corzus cr 704 de 4 canais descrito ali em cima (mas acho q nun serveria)

3 - comprar um par de 6x9" da bomber o new edge 300w rms o par e por na tampa do porta malas, mas dai tbm tenhu uma duvida em relação onde q eu vou ligar esse par, sera q eu teria q usar meu modulo de 4 canais para as portas e por um de dois canais so para os 6x9"?

eh isso ai galera aguardo conselhos

**minha preferencia de marca de falantes eh pela bomber e de modulos eh pela corzus mas aceito outras dicas**

meu msn eh teco.jansen@yahoo.com.br meu email particula eh ajansen@gmail.com

telefone 051 85698022 - 051 91766995 0u 051 34665713

grato desculpa alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...