Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gui f.

[AJUDA] Corzus HT1000 entrando em proteção! E agora???

Recommended Posts

amigo fica sussa, a potencia que não presta, ainda mais se a sua for a mais antiga que o cabo de 16mm não entra. a minha corzus ja mandei para a fabrica 2x, e a terceira ht1000 que ta no meu carro, nas 2x me mandaram uma nova sem questionamento, realmente as primeiras ht1000 são bixadas, agora eles modificaram ela agora sim ta indo (só não sei até quando, o bom que a garantia renovo toda a vez que foi tracada, pra vc ter uma ideia entra um cabo de 25 mm e folga.

obs: liga na corzus explica o que esta acontecendo, se sua potencia estiver lacrada e com o selo da corzus de garantia eles vão trocar na boa. o nome da mulher que trocou 2x a potencia minha é cleide rsrsrs até decorei o nome dela. eu comprei a minha no mercado livre, nem enviei a nota pra fabrica so foi a potencia na garantia do selo da corzus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta fo**, eu ja troquei uma HT1000 assim no meio do ano passado, daí me mandaram uma modelo 'Novo' com a carcaça diferente até achei que ia melhorar, mais enfim, klker grave forte que da, 'Proteção acende' daí fica fo**!!!

Bom vou postar meu HT1000 hoje nos correios pra ver oque a corzus vai fazer, depois posto os resultados aqui!!

Agradeço a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta fo**, eu ja troquei uma HT1000 assim no meio do ano passado, daí me mandaram uma modelo 'Novo' com a carcaça diferente até achei que ia melhorar, mais enfim, klker grave forte que da, 'Proteção acende' daí fica fo**!!!

Bom vou postar meu HT1000 hoje nos correios pra ver oque a corzus vai fazer, depois posto os resultados aqui!!

Agradeço a todos!!

intão eu tambem troquei a primeira fosca por uma preta brilhante, duro uns 6 meses. agora eles não modificaram só a cor, finalmente entra um cabo 25mm (não aquele fio de 16 todo cortado), na minha opinião devem até ter mandado embora quem projeto a potencia. fica sussa que essa nova parece que é boa, até agora ela ta indo bem (parece que até a qualidade mudou). apesar de todo esse transtorno a empresa corzus e ponta firme troca na hora e manda uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, enfim o resultado, segunda feira passada mandei o HT1000 pra corzus, falei exatamente com a cleide, e hoje 1 semana certinho chegou outro AMP novinho aqui em casa!!!

Apesar dos erros nos AMPS, a corzus ta de parabenss, em reconhecer o erro e trocar o amplificador por outro zera cm garantia renovada!!Parabens corzus!!

Depois que instala o AMP vou postar se parou a proteção ou nao!!

Obrigado a quem ajudou!!!

Editado por Gui f.

Compartilhar este post

Link para o post

Amplificador novo instalado, e perfeito estado, nao corta mais nem de mala fexada nem de mala aberta! xD

Parabens a corzus!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amplificador novo instalado, e perfeito estado, nao corta mais nem de mala fexada nem de mala aberta! xD

Parabens a corzus!!!

Legal.. ponto pra Corzus!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...