Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
darkichigo

Som Opala Diplomata

Recommended Posts

eu estou pensando em colocar eles de cara para cima com os dutos saindo dentro do carro

no tampao trazeiro dele tem furo para 6 6x9 desocupados vou tentar fazer os dutos saindo neles

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estou pensando em colocar eles de cara para cima com os dutos saindo dentro do carro

no tampao trazeiro dele tem furo para 6 6x9 desocupados vou tentar fazer os dutos saindo neles

tbm nao dah... pq aaltura dele contando com ima e tudo eh de 32cm... dai tu conta:

supondo que o MDF eh de 18mm pelo menos

Sub + MDF de cima ---> ~34cm

MDF de baixo (onde o sub vai ficar ENCOSTADO para economizar altura) ---> 18mm (1,8cm)

borda + excurssao do sub (que eh violenta) -------> ~10cm

Somando ---> ~45,8cm

impossivel dar na mala o MTX de 15"

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Ilustrando para melhor entendimento:

ilustre.png

Voce pode ter a opcao de colocar uns 6 subs de 10" virados para cima.. jah que a mala eh larga e comprida!

Compartilhar este post

Link para o post

amanha eu vou mi trancar dentro do porta malas e medir certinho porque 35cm e na parte do tampao trazeiro

na parte da tampa do porta malas ele e um pouco maior

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que assim ficaria melhor e vc tocaria com um mudulo de uns 2500a 3000rms e 2 MTX TS8512-44 de 750rms

so que deste geito que fiz um esboço com caixa para os dois n vai entra no porta malas tera que fazer caixa separadas

OgAAAEDPAtlPcB9_e_iFYf-nJwn__to3KDoOgbI7QAYoNWe9WM_K8zFi1e-n-hOIpQ3cXCd2kDUt71LZmQl7c8ihQiYAm1T1UJJQPcn-JaUgA1IRP2LW84iIt0o6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

amanha eu vou mi trancar dentro do porta malas e medir certinho porque 35cm e na parte do tampao trazeiro

Se for 35cm a altura mesmo, eu esqueceria subs de 15".. Talvez de 12"

Mas, melhor mesmo eh colocar varios de 10"... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Jah que vai vai arrancar a tampa da mala...

Pq nao faz assim entao... coloca 2 MTX 15, sendo que na mala vai um pedacao da caixa, e o MTX ficara propriamente dito dentro do carro, na parte de tras...

Quem tem som assim em carro sedam, arranca banco traseiro e Felicidade! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

mede a boca da tampa traseira por onde vai entra a caixa e tava olhando umas fotos o portamalas la no fundo perto do banco traseiro diminue bruscamente a altura .

Compartilhar este post

Link para o post

Ve se tu consegue entender o que eu estou dizendo com essa foto aii:

dsc06366r.jpg

Esse carro eh do MEADE.

A caixa eh dentro da mala e os subs dentro do carro virados para o parabrisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhhh Cryss na verdade tu molha as tanga pro Meade.....kkkkkkkkkkkkkkkk É 1 e 2 e vc toca no nome dele,vc é fã dele ou é coisa mais séria [""] kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

hoje eu medi o porta malas e na parte da tampa ele tem 45cm de altura do que ele vai diminuindo para a ponta e chega a 30cm d altura

eu dei uma olhada no site da mtx e o sub mtx t9512 de 12 polegadas serve sem bater na tampa

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhhh Cryss na verdade tu molha as tanga pro Meade.....kkkkkkkkkkkkkkkk É 1 e 2 e vc toca no nome dele,vc é fã dele ou é coisa mais séria [""] kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tipo, eu to partindopara um projeto com 4 subs numa Suv ou Sw... tem que ficar se baseando nele nehh!

jah que ele eh o UNICO que vi que posta fotos COM TODOS OS PROCESSOS, desde abrir as portas do carro ate parte eletrica geral do sistema...

entendeu o porque que eu tenho um arcenal de fotos com projetos dele aki no PC?

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...