Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Acyd

Distribuidor de corrente

Recommended Posts

Postado em

Oi,

Vou precisar de um distribuidor de corrente para o meu sistema car audio, quero saber se este vai funcionar ligando em apenas uma entrada e usando as duas saídas, ou se tem que usar as 3 entradas para ele funcionar?

ne16.jpg

* distribuidor de corrente com fusíveis

* 3 entradas , 2 saídas

Cumps

Postado em

funciona sim usando 1 entrada esses outros 2 furos de entrada é só pra facilitar a instalação, onde ficar mais facil de colocar o cabo vc coloca vai dar na mesma

abs

Postado em (editado)

funciona sim usando 1 entrada esses outros 2 furos de entrada é só pra facilitar a instalação, onde ficar mais facil de colocar o cabo vc coloca vai dar na mesma

abs

Ok, obrigado.

Uma outra coisa,

Mandei vir um subwoofer (Hertz HX 250 D, modelo antigo), e para fazer a caixa para ele inseri os dados do subwoofer no programa BassBox 6 Pro:

http://www.supergarsas.lt/shop/components/com_virtuemart/shop_image/product/HERTZ_HX_250_D_4ae1461939b8e.jpg

semttuloop.png

Depois o programa sugeriu closed box, fiz next, e apareceu isto:

semttulossb.png

Fiz "Suggest" ali à frente de Type e apareceu isto, coloquei High Output

semttulodrgdsfg.png

E ficou, assim:

semttulodrgdasd.png

Que dá 16.39 litros.

Fui a http://autosom.net/artigos/box_design.htm e fui experimentando medidas até dar o mais próximo possível dessa litragem, e fiquei com isto, está bom?

semttulorj.png

Que acham?

Editado por Acyd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...