Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

gauderio

C4 Hatch - Melhoria no sistema de som

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde,

Cara, também tenho um C4, mas so que é Pallas, vou te falar que a melhor coisa que fiz foi trocar a HU, coloquei um Alpine, e o som melhorou muito, aconselho a troca, na minha opinião seria o seu melhor investimento. Outra coisa que aconselho bastante no C4 e o tratamento das portas, o som melhora absurdos... Boa sorte aé..

Sds

Obrigado pela dica colega, mas não pretendo ficar muitos anos com o carro, em breve precisarei adquirir um Sedan pois a família aumentou, estou com um Baby de 8 meses e o porta-malas que era ótimo para 2 está ficando pequeno pra carregar carrinho de Bebê e etc...

Mas obrigado pela dica.. possivelmente farei isso no Sedan que venha a fazer parte da família. ;-)

Postado em

Gaudério, tou me desfazendo do meu C4 Pallas, e por coincidência, comprei a interface (usada) aqui no Forum. Paguei bem em conta até, não lembro preço exato mas foi bem menos que estas do ML. Se não me falha a memória, algo em torno de 150 reais, da Connects2 inglesa, própria pra C4/307 e HU Alpine, com o conector Fakra 40 pinos igual ao original do carro (não precisa cortar nada) e ainda ganhei o adaptador de antena (que muda nestes carros, o original não serve). Se te interessar, repasso no mesmo valor, visto que provavelmente meu próximo carro não será da PSA (Peugeot/Citroen); tá testada e aprovada já (usei com meu alpine 9887, funcionou tudo, volume, trilhas, iPod, mute). Talvez até o alpine 9887+cabo iPod eu coloque à venda estes dias (dependendo do próximo carro).

Normalmente eu não ofereceria produtos por aqui, mas como ví que vc. tá procurando, e a minha tá parada por aqui... :legal: só tem de ver o aparelho Alpine, tem de ter entrada pra controle remoto wired (por fio). O 9886 e 9887 sei que tem, e acho que vários outros também.

RiQuati, esse conversor funciona apenas para Alpine? É difícil encontrá-los por aqui a preços razoáveis.

Queria um que tivesse entrada pra iPod e PenDrive. Na real, nem precisaria ter CD/DVD, só isso estaria ótimo, não conheço o modelo 9887. Pelo que vi na internet não tem mesmo CD/DVD, estou certo?

Se sim, no pen drive, até qtos GB ele reconhece? Tenho um de 16GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...