Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Mvrielink

Som no chevette [Abandonado]

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom dia amigos, To com uma baita bomba na mão, SOM NA CHEVETEIRA ^^

Acontece o seguinte quero colocar um som, bem basico só que nao queria usar mala, nen ficar com som de pamonheiro queria cubrir a faixa de graves tambem, NAO fazer bandbass, NAO corta lata essas coisas, teria que ser no interior mesmo qualquer lugar, menos retirar os bancos atras porque eu os uso.

Solução 1

Kit 2 vias nas portas e Algo q faça a parte dos graves atras do banco, espaço muito pequeeno 6x9 tem q ter um tampão especial, espaço atras é grande em largura e comprimento , somente tem pouca altura. Tive a grande ideia de ver subwoofer slim, mas disseram que nenhum presta, Pensei em Subwoofer menor de 8", mas tenho medo que nao caibam, 6x9 normalmente tem uns 85mm de altura total,

SUB passa de 100mm, Achei os 8pw3 da selenium são medio-grave, mas bem alimentados devem dar um grave melhor que 6x9? Produtos Selenium consigo comprar direto da frabrica com preço de revenda preferencia por ele, Modulo tambem consigo com preço bom, então se precisar alimentar bem os coitados nao exitem (6), Tem a linha Selenium bass 8", Linha 8pw3 que não é tao alta, ou mesmo algum 6x9 da selenium com filtro LOW PASS ativo, e deixo o kit 2 vias pra voz pois tem uma boa fidelidade de som. Qualquer sugestão é bem vinda.

VLW

Editado por Mvrielink
Postado em

cara na boa...sub em tampa nao da,esquece!

faz uma celada de fibra na mala com 1 de 10' ou 12',na lateral mesmo,nao vai perder a mala e vai dar um grave decente,mas na boa,um sub de 12' numa dutadinha nao perde muito espaço nao,pode ser ate um selenium bass,bem alimentado ele toca legal

espero ter ajudado :legal:

Postado em

Você fala na parte de traz na porta?

posso ver qq tem de espaço ali, logo imaginei isso mesmo, no tampão fica um lixo,

tambem pensei em fazer uma caixa selada e por em paralelo com o cambio ali sabe, vi isso em algum lugar

2 woofer ali, seguia do cambio até o painel fechado, vou dar uma pensada, o pessoal aki nun gosta muito de adaptação mesmo ^^

Só de cara preta com 1200d, dai tinha 200 respostas :x

Vlw pela ajuda amigão

Postado em

Qual coisa da Selenium pois posso comprar direto, Mudulos Roadstar, Banda , Hurricane , Explosound tenho tudo aki perto da minha casa, Autofalante piooner tambem,

Tirando radio e bateria, 1000 rais posso gastar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...