Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafa Beraldo

Comprar Cabo RCA pelo Ebay da certo?

Recommended Posts

Olá pessoal, eu tava pesquisando mas não achei nada, alguem aki ja comprou cabos RCA pelo Ebay?

eu achei um cabo da marca Tsunami 4ch com 5m. por $19,99 + Frete $18,99.

na teoria vai custar menos que R$80,00, mas sera que o cabo chega aki sem problemas?

Aki o link do Produto

http://cgi.ebay.com/RTP8-94-17-Tsunami-17-4-Channel-Competition-RCA_W0QQitemZ350153348118QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item5186c41416

1- Alguem ja comprou cabos RCA no Ebay?

2- Se comprou comprou com qual vendedor?

3- Quanto tempo levou para chegar?

4- Posso ter problemas na compra?

alguem ajuda ae.

Editado por Rafa Beraldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O prazo de entrega geralmente varia de 1 mes,eu acho que nao vale a pena a espera de 1 mes para um cabo!

Compartilhar este post

Link para o post

Dá certo comprar de lá mas grande parte das compras do exterior ultimamente estão sendo taxadas. Vç corre esse risco. São 60% a mais no valor do mesmo. Por baixo.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Dá certo comprar de lá mas grande parte das compras do exterior ultimamente estão sendo taxadas. Vç corre esse risco. São 60% a mais no valor do mesmo. Por baixo.

Markto

cara, mas pra ser taxado o produto nao tera de ser acima de $50,00, eu não tenho conhecimento nessas coisas de importaçao, mas ouvi dizer que abaixo de $50,00 dolar vc nao paga taxa na alfandega.

No meu caso o Produto custa $19,99 e o frete custa $18,99.

sera q da certo pra trazer?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, mas pra ser taxado o produto nao tera de ser acima de $50,00, eu não tenho conhecimento nessas coisas de importaçao, mas ouvi dizer que abaixo de $50,00 dolar vc nao paga taxa na alfandega.

Logico que dá certo,qualquer coisa no ebay,dependendo do user,mas demora + de 1 mes para chegar

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer (E deve ser) que Não tem um minimo de valor... geralmente se conta com a sorte...

Meu amigo compra jogos de ps3 e nunca foi taxado...

Tenta saber qual seria os impostos pagos... pesquisa o valor do item em R$ aki no brasil e tenta a sorte rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

taxa de 60% encima do valor + frete, caso eles desconfiem do valor declarado eles se baseiam nos valores deles e jogam a taxa, qto a valores ate 50$ depende mto da fiscalização, vc pode ser taxado ate com compras menores de 50$ mais as chances são bem pequenas ainda mais se for 1 cabo rca só

Compartilhar este post

Link para o post

legal! vlw ae pessoal eu vou ver se consigo fechar negocio nesse final de semana.

soh preciso falar com meu Veio, ele tem cartao de credito internacional :P

eu numca fiz um :P

Compartilhar este post

Link para o post

da pra trazer. Mas é assim. se a receita abrir, eles tem uma tabela própria, e taxam em cima daquela. se eles acharem que esses cabos valem 70 U$, metem imposto. Trouxe um amp uma vez e estava tão novo que taxaram com amp novo. O preço que paguei de imposto ficou mais caro do que paguei pelo próprio equipo. E pra vç provar que pagou mais barato...ta correndo risco de ficar sem ou ainda taxarem mais uma multa!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw ae Markto por me passar algums conhecimentos sobre essas taxas de inportação.

Mas ae se alguem Ja comprou algum RCA no Ebay posta aki como foi, se deu tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

peguei pesado antes kkkkkkkkkkkkk

---

Sim e quanto custa mandar fazer um desse no BR??

Editado por mireski

Compartilhar este post

Link para o post

rca nao conheço ninguem que tenha comprado, mas sempre da certo por la, isso se fizer tudo certo, chega aqui 100%, mas um pouco demorado

Compartilhar este post

Link para o post

me passa as especificações q eu vou ver c acho pra ti e mando por Fedex hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

acho bem mais facil comprar com nossos user's daki do forum que vao ao paraguai. pasmafaute

acho q ninguem possue este modelo de cabo aki no forum a venda, e se encontrar alguem que compre pra mim lah no PY. acho que nao va custar menos que R$78,00.

(alem disso nao conheço gente que va lah no PY com frequencia).

Compartilhar este post

Link para o post

Dá certo sim, assim como tb compensa mto mais doq ser "assaltado" por aqui.

Compras de até $50,00 (50 dólares, somando produto + FRETE !) de pf p/ pf NÃO SÃO TAXADAS!

Não é sorte, é FATO.

Acima disso, a taxa é de 60% sobre o valor total (produto + frete).

Para ter uma noção doq vai gastar já c/ impostos basta multiplicar o valor total * 1,6 * cotação do dólar.

Exemplo:

Produto X = $80,00 + $30,00 de frete.

Total = ((80 + 30) * 1,6) * 1,85 (dólar) = R$ 325,60

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, SEMPRE comprei no EBAY sem maiores problemas...

E por coincidencia a mais nova aquisição foi quinta-feira:

Knukonceptz Krystal 4*4metros = US$ 30,00 [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...