Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

EletrosomCQ

2 Alto-falantes Killer SWF-1222K + módulo HT1000 = queimou os 2 AF

Recommended Posts

Postado em (editado)

2 de 650 2 ohms

módulo 1200 rms 2ohms

Acreditem esse alto falante não possui 650w, e agora qual a saida?

Como conseguir explicar para um cliente que o problema está em uma mentira da fabricante do alto-falante?

liguei para o atendente da HBuster, a ligação está correta. ai ele ficou de me dar agora uma resposta dos projetistas do alto-falante

Editado por EletrosomCQ
Postado em

2 de 650 2 ohms

módulo 1200 rms 2ohms

Acreditem esse alto falante não possui 650w, e agora qual a saida?

Como conseguir explicar para um cliente que o problema está em uma mentira da fabricante do alto-falante?

liguei para o atendente da HBuster, a ligação está correta. ai ele ficou de me dar agora uma resposta dos projetistas do alto-falante

Desde que eu me conheço por gente, sempre desconfiei que esses subs ñ aguentam a potência que dizem ter. É só vc comparar o imã dele com outro que diz ter a mesma potência.

Aki em bsb, pessoal liga par dele com Corzus 1002, jogando 300 rms em cada e morrendo de medo ainda.

Postado em

Desde que eu me conheço por gente, sempre desconfiei que esses subs ñ aguentam a potência que dizem ter. É só vc comparar o imã dele com outro que diz ter a mesma potência.

Aki em bsb, pessoal liga par dele com Corzus 1002, jogando 300 rms em cada e morrendo de medo ainda.

hauhuahuua ja vi nego colocando B.Buster 2400 GL (4 canais de +/- 80 rms) e os subs estavam sendo espancados...

uasdhua

desses killers sou meio suspeito de falar, mas a linha de sub Attack da Hbuster são até bonzinhos...

OBS: com a grana dos Killer você compra 2 pionner ts-w 308 e ainda deve sobrar pra uma gelada =D

Postado em (editado)

hauhuahuua ja vi nego colocando B.Buster 2400 GL (4 canais de +/- 80 rms) e os subs estavam sendo espancados...

uasdhua

desses killers sou meio suspeito de falar, mas a linha de sub Attack da Hbuster são até bonzinhos...

OBS: com a grana dos Killer você compra 2 pionner ts-w 308 e ainda deve sobrar pra uma gelada =D

Aki eles custam o mesmo preço dos 308

Só doido pra colocar killer :vts:pirou:

Editado por Hunter_DF
Postado em

é isso mesmo, não suportam nem a metade da potencia que dizem, alto-falante totalmente visual.

espero que apareçam mais opiniões aqui, porque vou descarregar todas elas em cima do suporte da HBUSTER.

Postado em

Uma coisa a considerar é c vc mandou sinal limpo pra eles. Se manda distorção, vai dar mer** mesmo. Eu ja tive dois killer de 12", num RS 1200, tocam bem, mas acho q não aguentam 650 rms na bunda, máxino, 400 e sinal limpo. :legal:

Postado em

Bom, tenho 1 killer de 12 4+4, reformei recentemente porque o cone se destruiu, coloquei um cone novo, reformadinho, to mandando uns 800 watts na bunda dele, sinal limpo, vamos ver até aonde aguenta, já tem 1 semana e nada, tocando uns gravão forte, tá aguentando.

Postado em

É aquele négocio né... é um custo beneficio que acaba saindo caro...

olhem esse vídeo :

veja q q to falando..

não que os Subs sejão ruins...

mas... é como eu disse é um CxB que acaba saindo caro...

Postado em

toda alinha de falantes da hbuster a potencia que vem descrita como sendo a rms e a potencia de programa ou seja em média o dobro da potência rms, se passar os dados desse falante num programa vera que no maximo suporta 300 w rms com picos esporadicos de 600w

outro fator a considerar também e a caixa e filtro sub sônico adequado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...