Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EletrosomCQ

2 Alto-falantes Killer SWF-1222K + módulo HT1000 = queimou os 2 AF

Recommended Posts

2 Alto-falantes Killer SWF-1222K + módulo HT1000 = queimou os 2 AF

2 de 650 2 ohms

módulo 1200 rms 2ohms

 

Acreditem esse alto falante não possui 650w, e agora qual a saida?

Como conseguir explicar para um cliente que o problema está em uma mentira da fabricante do alto-falante?

 

liguei para o atendente da HBuster, a ligação está correta. ai ele ficou de me dar agora uma resposta dos projetistas do alto-falante

Editado por EletrosomCQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 Alto-falantes Killer SWF-1222K + módulo HT1000 = queimou os 2 AF

2 de 650 2 ohms

módulo 1200 rms 2ohms

 

Acreditem esse alto falante não possui 650w, e agora qual a saida?

Como conseguir explicar para um cliente que o problema está em uma mentira da fabricante do alto-falante?

 

liguei para o atendente da HBuster, a ligação está correta. ai ele ficou de me dar agora uma resposta dos projetistas do alto-falante

 

Desde que eu me conheço por gente, sempre desconfiei que esses subs ñ aguentam a potência que dizem ter. É só vc comparar o imã dele com outro que diz ter a mesma potência.

 

Aki em bsb, pessoal liga par dele com Corzus 1002, jogando 300 rms em cada e morrendo de medo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que eu me conheço por gente, sempre desconfiei que esses subs ñ aguentam a potência que dizem ter. É só vc comparar o imã dele com outro que diz ter a mesma potência.

 

Aki em bsb, pessoal liga par dele com Corzus 1002, jogando 300 rms em cada e morrendo de medo ainda.

 

 

hauhuahuua ja vi nego colocando B.Buster 2400 GL (4 canais de +/- 80 rms) e os subs estavam sendo espancados...

uasdhua

desses killers sou meio suspeito de falar, mas a linha de sub Attack da Hbuster são até bonzinhos...

OBS: com a grana dos Killer você compra 2 pionner ts-w 308 e ainda deve sobrar pra uma gelada =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhuahuua ja vi nego colocando B.Buster 2400 GL (4 canais de +/- 80 rms) e os subs estavam sendo espancados...

uasdhua

desses killers sou meio suspeito de falar, mas a linha de sub Attack da Hbuster são até bonzinhos...

OBS: com a grana dos Killer você compra 2 pionner ts-w 308 e ainda deve sobrar pra uma gelada =D

 

Aki eles custam o mesmo preço dos 308

 

Só doido pra colocar killer :vts:pirou:

Editado por Hunter_DF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu diria que o nome do sub deveria ser Killer^-1 saueaheuahuehauea

 

 

satira de nerd...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo, não suportam nem a metade da potencia que dizem, alto-falante totalmente visual.

espero que apareçam mais opiniões aqui, porque vou descarregar todas elas em cima do suporte da HBUSTER.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa a considerar é c vc mandou sinal limpo pra eles. Se manda distorção, vai dar mer** mesmo. Eu ja tive dois killer de 12", num RS 1200, tocam bem, mas acho q não aguentam 650 rms na bunda, máxino, 400 e sinal limpo. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho 1 killer de 12 4+4, reformei recentemente porque o cone se destruiu, coloquei um cone novo, reformadinho, to mandando uns 800 watts na bunda dele, sinal limpo, vamos ver até aonde aguenta, já tem 1 semana e nada, tocando uns gravão forte, tá aguentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquele négocio né... é um custo beneficio que acaba saindo caro...

olhem esse vídeo :

veja q q to falando..

não que os Subs sejão ruins...

mas... é como eu disse é um CxB que acaba saindo caro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente, esses subs nao "TEM" 650rms.. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toda alinha de falantes da hbuster a potencia que vem descrita como sendo a rms e a potencia de programa ou seja em média o dobro da potência rms, se passar os dados desse falante num programa vera que no maximo suporta 300 w rms com picos esporadicos de 600w

outro fator a considerar também e a caixa e filtro sub sônico adequado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, estavamos com a razão e a Buster vai pagar os alto-falantes. Obrigado a todos que participaram deste tópico!post-53411-1269886953,9972_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...