Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
capra

saveiro alto consumo

Recommended Posts

tenho uma saveiro 2003 s sarf mas axo que ela ta gastando um pouco de mais ela ta fazendo 10 km / l andando so na tentia,,, se piza ela vem para 8 km/l

algum sabe me dize se e normal ela gasta assim ou e assim mesmo???

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma saveiro 2003 s sarf mas axo que ela ta gastando um pouco de mais ela ta fazendo 10 km / l andando so na tentia,,, se piza ela vem para 8 km/l

algum sabe me dize se e normal ela gasta assim ou e assim mesmo???

abraços

Na estrada?

Se for tá na média, a minha 1.6 com aro 17 faz em torno de 7 na cidade e 10 na estrada, considerando q ando com mto cuiddo devido as estradas ruins... Com as aro 13, num trecho de 100 km com raríííííííííssimas subidas andando a 100/h fiz 12... mais que isso é simplesmente impossível, esqueça...

E em outro trecho que utilizei que era pra ir pra faculdade, onde a estrada é uma mer**, cheia de subida, lombada e curva, fazia 9 andando no máximo a 120.

Resumindo... saveiro é bêbada sim kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

a minha faz mais ou menos isso ai mesmo...7..8..ar condicionado ligado direto.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu mandei faze limpeza nos bicos e descaburização axando que ia melhorar a media mas nao mudou nada mas a minha faz 10 na cidade andando com muito cuidado na estrada num trecho de 400 km ela fez 13.4 km / l entao ela esta otima de media eu tinha rodas 17 nela ela fazia 8,5 8 na cidade mas com muito cuidado...

abraços amigos

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

10 na cidade e 13,4 na estrada????????????? huahuahuahuahuhauhahua eu seria o kra mais feliz do mundo se conseguisse isso... pode se dar por satisfeito meu amigo... tá bom demais, melhor q isso só uma biz andando a 2 mil giros heheheehhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...