Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Angelo Bernardo

[ AJUDA ] Som new civic

Recommended Posts

Oi pessoal, queria uma ajuda para instalar um som um pouco melhor no meu new civic exs 2007 porque o original não tem qualidade nenhuma, nem volume nenhum rsrsrsr. Estava pensando em colocar um kit 2 vias da bravox na frente e um par de coaxial da bravox na traseira sendo todos empurrados com um módulo megacharger de 400rms.

Na mala estou querendo colocar uma caixa lateral selada com o sub da bravox 2k endurance de 12"(700rms) sendo empurrado com um banda 4.8(480rms).

Detalhe: o módulo megacharger, o Banda e o subwoofer eu já tenho do meu outro carro e queria aproveitá-los afim de gastar menos.

O que vcs acham???? será que vai ficar bom?????

Se possível postem algumas sugestões, todas seram muito bem vindas, um abraço pra todos!!!!!!!!!!!!!!!

Gosto de som com qualidade, mas com volume.

Outra coisa, alguém pode me dizer se tem uma melhora significativa fazer o isolamento das portas? e qual o gasto disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usando esses equipamentos voce não vai ter qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu montou um set com um DVD D.Din pioneer + kits 2 vias bravox + coaxial bravox na traseira + bvx + roadstar 5.1 + capacitor 2 farads e ficou bacana.

 

Algumas fotos pra vc ver.

 

M2m0r.jpgM2ovA.jpg

 

M2tuS.jpg

 

Mas o sub ñ rende nada de mala aberta [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc quer manter o player original ou trocar?

Qto pensa em gastar?

 

Abs,

Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o subwoofer tá passando bastante fome com esse banda!

Eu tentaria vender o megacharger nos classificados e comprar um Blaupunkt para a parte estereo.

Ai sim,kit 2 vias ,tem opcoes melhores que bravox,como nar ou helix , ou ate mesmo o pioneer kevlar que esta saindo mt em conta nos classificados.E um coaxial é bem vindo,por ser sedan.

Explicando,mesmo que seu sub esteja usando as 2 bridges do endurence,o banda esta mandando 480wrms para um sub que é de 700wrms.

Ou seja ,toca bem menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em gastar uns R$ 1.200, mas só falta comprar o kit 2 vias, o kit coaxial, a caixa lateral, o voltímetro e pagar a mão de obra. Como eu disse, os módulos e o falante eu já tenho e iria ficar muito mais caro eu trocar por outros novos!!!!!

Tava pensando em colocar uma bateria da Impact de 90 amp na mala, bem escondida,tenho uma nova em casa.

Editado por Angelo Bernardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com os equipamentos que possui o resultado final não fica ruin...eu trocaria o banda 4.8 por um outro módulo mono que mande em torno de 800Wrms pra tocar legal o ENDURANCE 2K. Os kits bravox são bons, claro que existem melhores, mas da pra entender que não busca 100% de fidelidade e sim melhorar a qualidade, pegue o 2 vias modelo CS60D....

Com relação a bateria Impact, vale a pena pelo custo, já utilizei e não é ruin, segura bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu colocaria os seguintes kits e coaxiais:

kit HElix E136

http://www.audiotec-fischer.de/products/pdf/doc/Esprit_E136_Eng.pdf

coaxial Helix Db 6.1

http://www.audiotec-fischer.de/products/pdf/doc/DB_61_Eng.pdf

 

Tratar a porta é bom sim, e faz ,muita diferença.

O Seladin sai 90 reais e dá para 4 portas.

 

Temq ver qto q irão cobrar para instalar.

 

Vc pode usar o Banda 4.8 para o estéreo, embora não seja o ideal.

 

Para o sub vc poderia vender o Megacharger e pegar um Sd 1000.

Ou trocar de sub por um UXP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...