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O que me assustou na CAOA, a do Ceasa, foi quando fui ver carro para minha irmã. Pensei no i30 e fomos ver. Quando o cara me falou que, em média, as revisões saem por 600 reais, isso me deixou assustado. Tá, se ele tá falando em média, conta desde a troca de filtros e oleo a coisas mais complicadas. Se o preço "inicial" seria esse, imagina coisas mais complicadas. Porém, posso ter sofrido por antecipação. Só que a CAOA é detentora das duas marcas e um cliente que compra esses carros gosta de ter garantia. Ela tem o monopólio da venda e assistência.

 

Agora, me falem mais. Não entendi como eu posso ter garantia do produto sem que eles troquem nada. Seria ir na Garage Subaru antes e depois só ia na CAOA "manter a garantia"?

 

Obrigado e abraços

 

A revisão do UNO da empresa ficou 700 reais...

 

è embreagem que gasta prematuramente, disco de freio tbm.... silencioso ja estourado....

 

Tudo isso com 30k km....

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O que me assustou na CAOA, a do Ceasa, foi quando fui ver carro para minha irmã. Pensei no i30 e fomos ver. Quando o cara me falou que, em média, as revisões saem por 600 reais, isso me deixou assustado. Tá, se ele tá falando em média, conta desde a troca de filtros e oleo a coisas mais complicadas. Se o preço "inicial" seria esse, imagina coisas mais complicadas. Porém, posso ter sofrido por antecipação. Só que a CAOA é detentora das duas marcas e um cliente que compra esses carros gosta de ter garantia. Ela tem o monopólio da venda e assistência.

 

Agora, me falem mais. Não entendi como eu posso ter garantia do produto sem que eles troquem nada. Seria ir na Garage Subaru antes e depois só ia na CAOA "manter a garantia"?

 

Obrigado e abraços

 

Não posso confirmar, vou perguntar para meu camarada que possui um Forester e um Impreza WRX, mas acho que se vc fizer revisões na Garage Subaru, por exemplo, a garantia é mantida sim, mas não tenho certeza!

 

Sobre os carros da Hyundai não posso dissertar nenhuma opinião, mas acho que é tudo questão de dialogo, esse meu amigo donos de SUBARU, nas primeiras revisões dele, ele comprou o oleo(MOTUL 8100) e o filtro original fora da concessionaria, e a CAOA lá de MOEMA fez a troca cobrando apenas a arruela do bujão do carter, nas revisões gratis!

 

Eu tb já fiz isso nas revisões de 5000 e 10000km do New Civic e da Fielder, conseguia oleos e filtros que a Honda e a Toyota usam, fora da concessionaria bem mais acessiveis, e levei junto no dia e os caras fizeram a troca só cobrando a arruela, mas claro tive que trocar ideia, não foi todas concessionarias que aceitaram esse procedimento

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