Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Novo Subaru Impreza WRX 2011

Recommended Posts

O que me assustou na CAOA, a do Ceasa, foi quando fui ver carro para minha irmã. Pensei no i30 e fomos ver. Quando o cara me falou que, em média, as revisões saem por 600 reais, isso me deixou assustado. Tá, se ele tá falando em média, conta desde a troca de filtros e oleo a coisas mais complicadas. Se o preço "inicial" seria esse, imagina coisas mais complicadas. Porém, posso ter sofrido por antecipação. Só que a CAOA é detentora das duas marcas e um cliente que compra esses carros gosta de ter garantia. Ela tem o monopólio da venda e assistência.

Agora, me falem mais. Não entendi como eu posso ter garantia do produto sem que eles troquem nada. Seria ir na Garage Subaru antes e depois só ia na CAOA "manter a garantia"?

Obrigado e abraços

A revisão do UNO da empresa ficou 700 reais...

è embreagem que gasta prematuramente, disco de freio tbm.... silencioso ja estourado....

Tudo isso com 30k km....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me assustou na CAOA, a do Ceasa, foi quando fui ver carro para minha irmã. Pensei no i30 e fomos ver. Quando o cara me falou que, em média, as revisões saem por 600 reais, isso me deixou assustado. Tá, se ele tá falando em média, conta desde a troca de filtros e oleo a coisas mais complicadas. Se o preço "inicial" seria esse, imagina coisas mais complicadas. Porém, posso ter sofrido por antecipação. Só que a CAOA é detentora das duas marcas e um cliente que compra esses carros gosta de ter garantia. Ela tem o monopólio da venda e assistência.

Agora, me falem mais. Não entendi como eu posso ter garantia do produto sem que eles troquem nada. Seria ir na Garage Subaru antes e depois só ia na CAOA "manter a garantia"?

Obrigado e abraços

Não posso confirmar, vou perguntar para meu camarada que possui um Forester e um Impreza WRX, mas acho que se vc fizer revisões na Garage Subaru, por exemplo, a garantia é mantida sim, mas não tenho certeza!

Sobre os carros da Hyundai não posso dissertar nenhuma opinião, mas acho que é tudo questão de dialogo, esse meu amigo donos de SUBARU, nas primeiras revisões dele, ele comprou o oleo(MOTUL 8100) e o filtro original fora da concessionaria, e a CAOA lá de MOEMA fez a troca cobrando apenas a arruela do bujão do carter, nas revisões gratis!

Eu tb já fiz isso nas revisões de 5000 e 10000km do New Civic e da Fielder, conseguia oleos e filtros que a Honda e a Toyota usam, fora da concessionaria bem mais acessiveis, e levei junto no dia e os caras fizeram a troca só cobrando a arruela, mas claro tive que trocar ideia, não foi todas concessionarias que aceitaram esse procedimento

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...