Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edson massao

Assist. Técnica SP] Indicação para reparo de um amp Pioneer

Recommended Posts

Fala pessoal, meu primeiro tópico aqui :)

Quero montar um som um pouco além do básico no meu carro, mas antes quero ver se meu amp tem salvação, é um Pioneer GM-X904, bem antigo. Gostaria de saber se alguém tem recomendação de uma boa assistência técnica, especializada em amplificadores de som automotivos.

O problema do amp parece ser uma espécie de mau contato, muitas vezes o led estava aceso indicando que o amp estava ligado, mas ele ficava mudo. Foi mandado pra uma assistência já uns anos atrás mas não resolveu.

Queria dar uma geralzona, trocar parafusos e terminais se for preciso, deixar zerado pra usar no meu futuro projeto :)

Se alguém souber de uma boa assistência técnica em SP capital eu agradeço!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Joaquim Floriano (Itaim) tem uma loja, importadora e autorizada Carrozzeria (Pioneer), só não lembro o número certinho, mas é passando o New Dog, à direita...provavelmente eles tem um bom know-how com o amp em questao

abs

Compartilhar este post

Link para o post

bixo, tem uma na santa ifigenia.... meu amp ta lá pronto, vou buscar essa semana, testarei e ver como ficou... se tiver a pampa eu te recomendo =)

abss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...