Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Longchamps

[Projeto] Trio Palio economy

Recommended Posts

é desse tipo que o meu ta ficando pro spyder é mal mesmo belo som mano embreve posto minhas fotos..seo cara que som pra fora tem que por woofer e não sub...

O que voces acham que eu deva colocar, ate 2 mil...

hehehe vamos aumentar um pouco entao.

Galera lembrando que nao entendo nada de som.

=(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz se for esse valor apenas para os falantes e o módulo se procurar bem até da, mas e o restante? Cabeamento, bateria, caixa, instalação... Só para o módulo de grave vai ter q colocar uns 150 amper...

Se optar por falantes de linha profissional tem q colocar um bom cross pelo menos, pois eles são feitos para trabalhar com processadores de áudio dentre outros equipamentos, são bem mais sensíveis q os voltados para sonorização automotiva...

Como ñ quer perder a visão do retrovisor seria melhor colocar dois 8pw3 ao invés dos de 10" e duas Ti por ñ precisar de tweeter, economiza um espaço...

Compartilhar este post

Link para o post

..seo cara que som pra fora tem que por woofer e não sub...

Esses subs q a gente está indicando são do tipo Subão, na verdade são woofers ou subs profissionais, q tocam um grave pra fora só q um grave mais profundo e encorpado do q woofer, alguns tocam até subgrave q é o caso do Sub 800 da over...

Isso é um grave bom de se ouvir subgrave e grave pra fora com qualidade:

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses subs q a gente está indicando são do tipo Subão, na verdade são woofers ou subs profissionais, q tocam um grave pra fora só q um grave mais profundo e encorpado do q woofer, alguns tocam até subgrave q é o caso do Sub 800 da over...

Isso é um grave bom de se ouvir subgrave e grave pra fora com qualidade:

:legal:

Entao.. quanto sairia o projeto todo.

De repente espero um pouco e monto tudo no meio do ano.

Mas aí eu preciso ter uma estimativa de preço de um bom som!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao.. quanto sairia o projeto todo.

De repente espero um pouco e monto tudo no meio do ano.

Mas aí eu preciso ter uma estimativa de preço de um bom som!

Cara o princípio de tudo é vc definir qual falante vai usar depois em cima disso vc define o restante como módulo, quanto de bateria, fiação... O ponto de partida é o falante.

Foram citados ótimos falantes ai acima, sinceramente eu iria de oversound Sub 800, mas como vc quer economizar espaço eu colocaria dois GTK de 12" igual ao do vídeo o grave ta muito animal e pedem caixa pequena...

Aí é analisar tudo q já foi sugerido até agora e optar pelo q mais te atende em questão de rendimento e custo/beneficio da uma olhado no portal do som os oversound estão com um preço muito bom la...

Compartilhar este post

Link para o post

kra woofer 12" n, ainda mais para um kra q ia botar 2x subs q aparentemente deve gostar de subgrave, então woofer 12" n vai atender bem ele.

fica com os over sub800 mesmo ou então os over 15-800.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o princípio de tudo é vc definir qual falante vai usar depois em cima disso vc define o restante como módulo, quanto de bateria, fiação... O ponto de partida é o falante.

Foram citados ótimos falantes ai acima, sinceramente eu iria de oversound Sub 800, mas como vc quer economizar espaço eu colocaria dois GTK de 12" igual ao do vídeo o grave ta muito animal e pedem caixa pequena...

Aí é analisar tudo q já foi sugerido até agora e optar pelo q mais te atende em questão de rendimento e custo/beneficio da uma olhado no portal do som os oversound estão com um preço muito bom la...

Qual a caixa para 2 oversound sub 800?

Esse oversound bate mais que o tomahawk?

Se a caixa der no palio eu boto!

hehehe....

Compartilhar este post

Link para o post

Gente to afim de botar 2 pioneer 308 ligados no rs1200d, mais um eros(pra pancadao que bata bem, ainda nao sei o modelo) de 15 tambem nao sei o modulo, mais 3 cornetas e 1 tweeter.

Fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post

4 Pioneer 308D2 = 190 reais cada

1 RS1200D = 550reais

1 bateria de 100a = 250 reais

pronto... ja tem som pra brincar bastante e nao precisa gasstar 3000reais só em equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

4 Pioneer 308D2 = 190 reais cada

1 RS1200D = 550reais

1 bateria de 100a = 250 reais

pronto... ja tem som pra brincar bastante e nao precisa gasstar 3000reais só em equipamento.

E as cornetas, essa som bateria pra fora tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

E as cornetas, essa som bateria pra fora tambem?

4 Selenium D200 + 2 ST200 ja ta otimo e uma Pyramid800, BBuster GL, qualqer amplificadorzinho desses toca elas.

E sim, o som bateria muito bem pra dentro e pra fora.. é só fazer uma caixa de uns 42~45L brutos pra cada falante..

Compartilhar este post

Link para o post

4 Selenium D200 + 2 ST200 ja ta otimo e uma Pyramid800, BBuster GL, qualqer amplificadorzinho desses toca elas.

E sim, o som bateria muito bem pra dentro e pra fora.. é só fazer uma caixa de uns 42~45L brutos pra cada falante..

Entendi.. só que eu acho que 4 pioneer nao vao tocar bem em rs1200d, sera que o t2000 nao seria melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...