Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

junior padilha

Caixa Para os 2 308...

Recommended Posts

Postado em

bom. no cofre consegui colocar duas baterias uma de 45ah(original) e uma de 60ah moura....soh q eu tirei a de 45 e vou colocar uma de 100ah auxiliar. o problema é achar espaço para colocá-la...

pessoal não vai dar para fazer uma só camara para todos os subs...de inicio colocarei soh dois subs e mais para frente quando sobrar uma grana coloco os outros dois( estou ate pensando em colocar os utros dois 308 invertidos..mais isso é mais para frente) o meu porta-malas ficou um pouco apertado...tenho que tirar uma foto para vcs verem como esta ...ai vcs entenderam que tera que ser caixas individuais...

em questão de regulagem do moduo precisarei da ajuda de vcs...

obrigado por enquanto....

Postado em

bom. no cofre consegui colocar duas baterias uma de 45ah(original) e uma de 60ah moura....soh q eu tirei a de 45 e vou colocar uma de 100ah auxiliar. o problema é achar espaço para colocá-la...

pessoal não vai dar para fazer uma só camara para todos os subs...de inicio colocarei soh dois subs e mais para frente quando sobrar uma grana coloco os outros dois( estou ate pensando em colocar os utros dois 308 invertidos..mais isso é mais para frente) o meu porta-malas ficou um pouco apertado...tenho que tirar uma foto para vcs verem como esta ...ai vcs entenderam que tera que ser caixas individuais...

em questão de regulagem do moduo precisarei da ajuda de vcs...

obrigado por enquanto....

sim da uma camara de 100 litros com 2 dutos de 4 por 30 !! mdf de 18 ou 20 !! :mac1 :mac1 :mac1

Postado em (editado)

preciso de mais uma ajuda...

para colocar esse som que estou montando. preciso de no minimo quanto de bateria?

estou com uma moura de 60ah e vou colocar mais uma bateria de 100ah. aguenta?

e em relação ao alternador.. o meu é de 65ah vai conseguir carregar 160ah de bateria?

lembrando que meu som só vai estar ligado com o carro ligado...

obrigado...

edit...

os subs são d2

Editado por junior padilha
Postado em (editado)

preciso de mais uma ajuda...

para colocar esse som que estou montando. preciso de no minimo quanto de bateria?

estou com uma moura de 60ah e vou colocar mais uma bateria de 100ah. aguenta?

e em relação ao alternador.. o meu é de 65ah vai conseguir carregar 160ah de bateria?

lembrando que meu som só vai estar ligado com o carro ligado...

obrigado...

edit...

os subs são d2

sim!!! so isso de bateria ta bom!!! :mac1 :mac1

Editado por matheus fonseca
Postado em

acompanhando.... (montagem do mesmo set ) ^^

no Ampli seria bom na fase de amaciamento dos Subs deixar ele sem ganho para não forçar muito a barra dos 308 ^^

ja vi os 308 tocando em um Ba1500D fica bem bruto cara...

fas feio nao hehe

Postado em

http://img338.imageshack.us/img338/5737/sdc10592v.jpg

ai pessoal tah ai a foto do porta malas..tah mo bagunça.. tinha acabado de passar os fios...agora soh falta o projeto da caixa mesmo e instalar tudo..

obrigado..

preciso de alguem que possa desenhar a caixa.. ja vi algumas caixas desenhadas pelo danilo..como faço para achalo?

abraços...

Postado em

http://img338.imageshack.us/img338/5737/sdc10592v.jpg

ai pessoal tah ai a foto do porta malas..tah mo bagunça.. tinha acabado de passar os fios...agora soh falta o projeto da caixa mesmo e instalar tudo..

obrigado..

preciso de alguem que possa desenhar a caixa.. ja vi algumas caixas desenhadas pelo danilo..como faço para achalo?

abraços...

a do danilo ta certa mas nao e quatro dutos nao!!!! e dois dutos de 4x30!!!! a caixa esta certa so bota 2 dutos de 4x30 entendeu???

Postado em

a do danilo ta certa mas nao e quatro dutos nao!!!! e dois dutos de 4x30!!!! a caixa esta certa so bota 2 dutos de 4x30 entendeu???

mas ele nem fez a minha caixa...essa q vc tah falando é a normal... a minha vai ser diferente...

Postado em

mas ele nem fez a minha caixa...essa q vc tah falando é a normal... a minha vai ser diferente...

entao e vc mesmo que sabe e uma caixa trapezional com duas camaras de 50 litros e 1 duto pra cada camara de 4x30cm ou uma caixa de 100 litros com dutos 4x30cm!! :mac1 :mac1 :mac1

Postado em

entao e vc mesmo que sabe e uma caixa trapezional com duas camaras de 50 litros e 1 duto pra cada camara de 4x30cm ou uma caixa de 100 litros com dutos 4x30cm!! :mac1 :mac1 :mac1

cara tbm to fazendo uma caixa pra 2 308... vou fazer com 90L e 2 dutos de 4X28cm... para um som misto..

para soh interno faz com 100litros e 2 dutos de 4x30cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...