Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
spiderpp

qual bateria (e a tomada aguenta sera?

Recommended Posts

Desculpa por criar um topico so para isso =/

mas to em duvida entre 2 bateria de 180A

1º Marca = MaxPower

2º MArca = Stroke

a diferença entre as mesma ou pouca coisa

e tanto fas

EDIT> to qerendo por uma tomada entre o alto falnte e o ampli para quando eu quise tirar as caixa

entao comprei uma toamda desas usando em rabicho domestico

acho que aguenta neh ? para 2 1k4 ate o SD3k, na opasara pouca energia? abrs

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca vi nenhuma das duas ao vivo nao ... mas estão falando muito bem das stroke power.

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo não desfocando seu tópico, aconselho vc a compra outro tipo de baterias essa baterias são mais para competiçoes e spl por terem uma ´´descarga`` mais rapida ai vc tem um certo ganho com seu pico, porem para trio eletrico queu imagino que seja seu caso tente optar por bateria de ciclos profundos, pois sua vida util fo projetada para tal um otimo exemplo seria a moura clean, heliar estacionaria e tals de que região vc é ???cidade ???

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo não desfocando seu tópico, aconselho vc a compra outro tipo de baterias essa baterias são mais para competiçoes e spl por terem uma ´´descarga`` mais rapida ai vc tem um certo ganho com seu pico, porem para trio eletrico queu imagino que seja seu caso tente optar por bateria de ciclos profundos, pois sua vida util fo projetada para tal um otimo exemplo seria a moura clean, heliar estacionaria e tals de que região vc é ???cidade ???

sou de Sao Joao - PR

o ruim que vo ocmpra pelo ML e la so achei esas 2 marcas =/

Compartilhar este post

Link para o post

sou de Sao Joao - PR

o ruim que vo ocmpra pelo ML e la so achei esas 2 marcas =/

quantos que vai gastar nessas baterias com frete ???

vc conheçe o sandro café ???

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe me indica algum vendedor de baterias

ou de bateria moura

abrs

Compartilhar este post

Link para o post

fique avontade, asssim nois 2 tiraremos a duvida

Post editado, sobre tomada(pimero post)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, que vai tocar vai com essa tomada, agora vai ter perdas, agora o quanto sera essa perde vai depender da qualidade da tomada, aconselho vc ir numa loja que venda material eletrico de grande porte e de alta amperagem e voltage e preocura uma tomada que aguente a voltagem de saida do amplificador e com uma boa sobra para compensar a perda.

tem umas tomadas de 3 pontos que e paw eu num to lembrado o nome mais ela vc coloca e roda e ela trava, e tem de varios tamanhos axo que uma dessa de tamanho pequeno ja seria o suficiente pra vc.

enquanto a bateria, vai numa loja e compra uma Log diesel moura e o mehlor custo beneficio e uns 450 avista, as clea são muito caras na loja e so por encomenda, pelo menos aqui no Rn e assim, a não que vc compre em outro lugar.

log 150 normal e ums 450

Clean Modelo fino 105 amp e ums 700 reais. na loja..

Compartilhar este post

Link para o post

cara esta é 115A

co compra uma de 400A da max Power^^

e pq avera perdas? todo tipo de tomada da perda certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

a noite vou posta a foto do meu conector de 30A monofofasico, espero que guente um soundigital de 8k. tava tocando 2 street :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

essa bateria é boa?

sabe alguem que usou ela ?

amigos eu uso 16 moura clean pra tocar 2 sd 12k + amp ab 1000 waats e aguenta tranquilamente alioas tenho mais 10 dessas baterias ainda pra vender e lhe garantoi que é BEM mais barato que 700,00 a unidades grato roberto maronezi

Compartilhar este post

Link para o post

amigos eu uso 16 moura clean pra tocar 2 sd 12k + amp ab 1000 waats e aguenta tranquilamente alioas tenho mais 10 dessas baterias ainda pra vender e lhe garantoi que é BEM mais barato que 700,00 a unidades grato roberto maronezi

realmente cara, aqui eu consigo as de 105 amperes quadradas a 100 reais cada e da FINA a mais nova consigo por 180 reais. agora em uma fonte de ogirem no minimo duvidosa. na loja com garantia e nota so sob encomenda e a fina e entorno de 700 reais.

olha elas aeh.

http://www.moura.com.br/

entra no site e ve a linha clean a pequena e 105 amp e grande e 155 amp

Compartilhar este post

Link para o post

a noite vou posta a foto do meu conector de 30A monofofasico, espero que guente um soundigital de 8k. tava tocando 2 street :mac1

Fera não sei pra q vc usa esse conector(alimentação ou sinal sonoro). Conselho se fosse vc usaria conectores trifasico, tanto pra alimentação qnto para sinal sonoro. Assim evita acidentes como conectar errado (positivo e negativo).

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...