Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
KidderBoy

Ajuda dos universitários de plantão

Recommended Posts

Fala Pessoal, Beleza ??

Voltei !!!!! Depois de longos anos, estou postando um tópico hehehe.

Primeiramente mando um grande abraço aos amigos que fiz por aqui.

Bom, sem delongas, estou precisando de indicação de alguma oficina de preparação pela região de Cotia. Alguém conhece alguma em que realmente possamos confiar ? que faça um serviço ótimo e confiável ?

To pensando em deixar meu carro de serviço um pouco mais interessante de guiar..hehehehe. Nada forte, somente um kitzinho basico pra carregar peso, aliás como não sou nada leve...rsss.

obs.: Tenho visto as fotos dos encontros e tenho muitas saudades daquela época. Tempos bons. Quem sabe não consigo voltar..., aliás, tudo vai depender da mulher...pau mandado é fo** né hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

karaka !!! surgiu das cinzas !!! huauhauha

e ae Kidder, blz meu ?

Tá com que carro ? o Rancid mora um pouco mais pra frente do Cotia...deve manjar algo.

seja re-bem vindo

Compartilhar este post

Link para o post

karaka !!! surgiu das cinzas !!! huauhauha

e ae Kidder, blz meu ?

Tá com que carro ? o Rancid mora um pouco mais pra frente do Cotia...deve manjar algo.

seja re-bem vindo

Fala grande/pequeno mestre, tudo bom ???

Então..., tive uma reviravolta na vida e acabei abrindo um negócio proprio.

Como tive de investir no empreendimento, continuo com o Golf, só que com algumas modificações. Além disto também estou com uma saveiro quadrada summer completa que adquiri recentemente para trabalho, mas como ela é muito manca, preciso de um kitzinho.

Vamos ver se a galera me ajuda. To morando em cotia com uma loja em Vargem gde pta que é uma cidade depois de cotia.

Grande abraço pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninfeto? caraka! Ta vivo... rsrs

Melhor vir pra sampa....Ali no começo da raposo tinha uma oficina que o Billie deixava o Gol lembra? Fomos la algumas vezes. Talvez seja a melhor opção.

Abs mancão

Compartilhar este post

Link para o post

Ninfeto? caraka! Ta vivo... rsrs

Melhor vir pra sampa....Ali no começo da raposo tinha uma oficina que o Billie deixava o Gol lembra? Fomos la algumas vezes. Talvez seja a melhor opção.

Abs mancão

Verdade heim !,,,,,, melhor contar com uma oficina boa do que perto

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Kim, bele ??

Já ouviram falar no passaro Fenix, hehehehe vim das cinzas....

Então..., vc lembra o nome da preparadora do Billie ?? To pesquisando na net, mas não consigo lembrar.

Acho que o jeito vai ser este mesmo, vou ter que partir pra sp. Não conheço ninguem confiável para turbinar o AP aqui.

Com relação ao carburador deste carro, alguém saberia me dizer se vou ter que realmente troca-lo ?? Pelo que alguns mecanicos me falaram, este é o ultimo modelo de 3E que saiu, e não tem como jogar uma turbina nele. Isto procede ?

Editado por KidderBoy

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Kim, bele ??

Já ouviram falar no passaro Fenix, hehehehe vim das cinzas....

Então..., vc lembra o nome da preparadora do Billie ?? To pesquisando na net, mas não consigo lembrar.

Acho que o jeito vai ser este mesmo, vou ter que partir pra sp. Não conheço ninguem confiável para turbinar o AP aqui.

Com relação ao carburador deste carro, alguém saberia me dizer se vou ter que realmente troca-lo ?? Pelo que alguns mecanicos me falaram, este é o ultimo modelo de 3E que saiu, e não tem como jogar uma turbina nele. Isto procede ?

Preparadora do billie era naquele posto no começo da Francisco Morato não era??

Compartilhar este post

Link para o post

Preparadora do billie era naquele posto no começo da Francisco Morato não era??

Isto. Fica dentro do posto no final da Francisco Morato em Taboão da Serra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita po***! Teve terremoto no Egito e as múmias estão fugindo? :unsure: hauihauiahuiahuiahuiahiua

E aez maledeto! Ve se aparece no encontro. Cotia tah perto. Vou ver com o André se ele conhece alguem por ae... mas acho melhor vc trazer pra SP mesmo a caranga...

Compartilhar este post

Link para o post

Eita pourra

O "KINDER" apareceu!

Seja re-bem-vindo e será re-sarrufado novamente por ter sumido

hauahaiuhaiuhaiuahiuahia

Compartilhar este post

Link para o post

Ese tópico fede a mofo.

Olha a data de registro de TODOS.. Tudo Setembro de 2003. Que medo... kakakakak

Rodrigo meu filho.... Traga pra Sampa mesmo. Mais seguro..

Compartilhar este post

Link para o post

only modafocas

tu sabe que o individuo não vale nada, quando ele turbina o carro que ele comprou pra trabalhar hauhuahua

vou falar com o billie e perguntar da preparadora que ele deixava e ai posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

only modafocas

tu sabe que o individuo não vale nada, quando ele turbina o carro que ele comprou pra trabalhar hauhuahua

vou falar com o billie e perguntar da preparadora que ele deixava e ai posto aqui

Fala Kidder tudo blz?

Então,ela chama AVF,mas depende do que vc vai fazer tb,,pra fazer bem feito te indico numa boa rs...

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Kidder tudo blz?

Então,ela chama AVF,mas depende do que vc vai fazer tb,,pra fazer bem feito te indico numa boa rs...

abçs

Caraka mais um!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Kidder!!!...num conheço nada por esses lados =/...só espero que o carro não tenha porta mala ou qdo vc vier num encontro ele esteja cheio ahhahh tenho tralma do porta mala do teu carro..!!ahuahah

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Kidder tudo blz?

abçs

Fala Billie,

Então..., vai ser no começo somente um kitzinho basico mesmo, aliás o carro é pra trabalhar né...hehehe. É que ficar pegando a raposo tavares todo dia com um carro manco já to ficando injuriado.

Colocar um kit turbo no carro, isto tem muitos que fazem..., agora o meu problema ta sendo o acerto, por isso queria uma oficina boa.

Os mecanicos estão me deixando louco, um fala que não precisa trocar o carburador, outros falam que sim. Acho que vou colocar logo uma weber huahuahuhauhauha.

Mudando um pouco o assunto, que bom !!!, vejo que o pessoal das antigas ainda continuam aqui. Com relação aos encontros, agora ta um pouco dificil devido eu estar casado. Mas mesmo assim em eventos eu acho que agora vai dar pra ir.

Mikas,

Não se preocupe, agora te amarro na caçamba da saveiro já que o golf não tem porta malas por causa do som. huahuhauhauhuaha.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Kidder tudo blz?

abçs

deja-vu-poster01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Kidder tudo blz?

abçs

Billie,

Por gentileza me passa o tel de la.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, foi vc q veio passear em Curitiba e bateu ???

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe

Fala Duti, Bele?

Não me lembre desta cena. Tudo por causa de uma loira que tava passando do outro lado da rua hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Apareci huahuah só múmia aqui pQp.

Em Cotia realmente não recomendo ninguém, tenho meu mecânico de confiança q prepara carros tb, se quiser bater um papo com ele, me fale, a oficina dele é em Cotia (centro), não é mto conhecido por lá, por isso falei q de lá ñ recomendo ninguém (fora ele, q conheço, claro).

A AVF é bem conceituada aqui na zona oeste, excelente opção, conheço um vectra aspirado rpo eles, muito bom.

Que lugar de Vargem Grd. vc tem loja ? Eu moro ali no km 39.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe

uhauhahuauha

Maldita lombada rssrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...