Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Longchamps

Ajuda Caixa Pioneer w308

Recommended Posts

cara.. a caixa está grande pra um som misto..

pode tirar ai ai uns 10 ou 12L totais... dai pode manter o duto com 30cm.. e ainda assim vai ficar mais puxado pro interno...

Entao a caixa teria que ter 40l cada?

Colocando duas cornetas e 2 tweeter eu perco o grave?

Porque eu ja tenho 2 selenium 250x e um taramps t400.

Tantas duvidas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sim.. eu tenho uma caixa de fibra de 40l,

aquelas que ficam grudadas na laria do carro, que o sub fica voltado pro carro.

Bem... se eu comprar mais uma e colocar um pioneer de cada lado.

Sera que o som fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post

A sim.. eu tenho uma caixa de fibra de 40l,

aquelas que ficam grudadas na laria do carro, que o sub fica voltado pro carro.

Bem... se eu comprar mais uma e colocar um pioneer de cada lado.

Sera que o som fica bom?

sim !!! mas ai e o que c vc botar corneta vc perde qualidade!!!!! entao compra 2 6x9 bomber new edge que e 300 wrms ai cola com seu taramps!!! mas eu prefiro fazer a caixa como o ernany falou fas uma caixa de 80 litros com 2 dutos de 4 por 30 cm teu som vai ter qualidade!!!! :mac1 :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

sim !!! mas ai e o que c vc botar corneta vc perde qualidade!!!!! entao compra 2 6x9 bomber new edge que e 300 wrms ai cola com seu taramps!!! mas eu prefiro fazer a caixa como o ernany falou fas uma caixa de 80 litros com 2 dutos de 4 por 30 cm teu som vai ter qualidade!!!! :mac1 :mac1

Qual é a diferença de 2 caixas de 40l grudadas na lataria e uma

caixa de 80l com dutos de 4x30 cm?

Compartilhar este post

Link para o post

de fribra e ruim!!! so + fazer a caixa !!!! :mac1 :mac1 :mac1

Sera que vou precisar de uma bateria extra?

Compartilhar este post

Link para o post

tu tem quanto de bateria?? vc vai usar so o roadstar?? :vts :vts

Tenho 90a, vou usar um roadstar 1200 e um taramps t400.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 90a, vou usar um roadstar 1200 e um taramps t400.

bota uma de 50a !! ai seu som vai ficar bom pq!! roadstar 80a !! a taramps 30!!! ai fica otimo com a sua de 90 + uma de 50a :mac1 :mac1 :mac1 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ta decidido, vou botar 2 pioneer 308 de 12 com um roadstar 1200d mais um eros 15 ainda estou vendo o modulo, 3 cornetas e 2 tweetrs.

Sera que fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ta decidido, vou botar 2 pioneer 308 de 12 com um roadstar 1200d mais um eros 15 ainda estou vendo o modulo, 3 cornetas e 2 tweetrs.

Sera que fica bom?

po ai nao vai som para spl vai ficar trio c vc for bota eros e cornetas sem preconceito vai para trio nao spl o negoçio e vc botar esses pioneer e bota um kit 2 vias nao cornetas nen eros!!!!! :mac1 :mac1 :mac1 :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

po ai nao vai som para spl vai ficar trio c vc for bota eros e cornetas sem preconceito vai para trio nao spl o negoçio e vc botar esses pioneer e bota um kit 2 vias nao cornetas nen eros!!!!! :mac1 :mac1 :mac1 :mac1

Po.. eu gosto muito de SPL, mas eu gostaria de ter um som pra abrir finais de semana e escutar com a galera...

To em duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Po.. eu gosto muito de SPL, mas eu gostaria de ter um som pra abrir finais de semana e escutar com a galera...

To em duvida.

eu sei fas o seguinte!! os pioneer da um grave pra fora um pouco mas da!!!!bota kit 2 vias na frente e um 6x9 atras ai vc da pra abrir a mala que vai fica spl e agudo legal!!! :mac1 :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei fas o seguinte!! os pioneer da um grave pra fora um pouco mas da!!!!bota kit 2 vias na frente e um 6x9 atras ai vc da pra abrir a mala que vai fica spl e agudo legal!!! :mac1 :mac1

Sequinte eu estava com uma palio, vou pegar um 206 sw aonde eu boto os 6x9?

Compartilhar este post

Link para o post

Sequinte eu estava com uma palio, vou pegar um 206 sw aonde eu boto os 6x9?

bota no tampao ou fas tipo uam corneteira e bota os 6x9 o kit 2 vias e na frente !!!! :mac1 :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

bota no tampao ou fas tipo uam corneteira e bota os 6x9 o kit 2 vias e na frente !!!! :mac1 :mac1

Entendi...

Botar os 6x9 em uma mini caixa, seria isso?

Compartilhar este post

Link para o post

To afim de deixar o som igual ao do video, sera que fica boa essa caixa...

Mas acho que com esse modulo, os subs vao passar fome, qual modulo sera que eu preciso colocar.

Quais vao ser as dimensoes da caixa....

Vlw galera obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que com esse modulo, os subs vao passar fome, qual modulo sera que eu preciso colocar.

Vlw galera obrigado.

Alguem tem alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que fica bom?

Parabens pela decisão vai ficar legal, ja que voce decidiu que vai ser assim mesmo, depois posta uns videos ai blz.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw galera obrigado.

sim essa e a caixa ideal!!! medidas eu nao sei!!!! mas e a caixa ideal !! os subs estao tocando forte + c quiser bota uma sd2000 ai vc vai ver um grave forte!!!! !!! :mac1 :mac1 :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

sim essa e a caixa ideal!!! medidas eu nao sei!!!! mas e a caixa ideal !! os subs estao tocando forte + c quiser bota uma sd2000 ai vc vai ver um grave forte!!!! !!! :mac1 :mac1 :mac1

Eu estou precisando só saber a medida da caixa, pra mandar fazer.

Se alquem souber.

Compartilhar este post

Link para o post

to esperando chegas meus 2 308d4 pra tocar na 1600D , um cara fez uma caxa pra mim 52 litros por camara duto de 4x30cm compensaod de 15mmn oq vc axam? kero mt subgrave

Compartilhar este post

Link para o post

to esperando chegas meus 2 308d4 pra tocar na 1600D , um cara fez uma caxa pra mim 52 litros por camara duto de 4x30cm compensaod de 15mmn oq vc axam? kero mt subgrave

Opa! Isso foi quase um desenterro hshs É isso ai, não abre tópico sobre 308 não que a galera te crucifica.

Eu mesmo já fiz uma caixa igual a tua e ficou descendo muito. (pra um 308 é claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Isso foi quase um desenterro hshs É isso ai, não abre tópico sobre 308 não que a galera te crucifica.

Eu mesmo já fiz uma caixa igual a tua e ficou descendo muito. (pra um 308 é claro)

rsrs n sabia, so me tire uma duvida, eu to montando som agora n intendo mt e tem um colega meu pondod efeito falandoq o pioneer 800 (305) dele humilha os 308 q o grave dele e mt melhor q o meu e falando q 308 e lixo , falando q o som dele e mt melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...