Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
noslimda

DXZ-785USB drenando bateria?

Recommended Posts

Eu tenho um player Clarion também e se eu deixar a frente conectada, ele descarrega a bateria mesmo desligado. Eu sempre tiro a frente quando guardo o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu te disse.... :D

é... pra variar tava certo... hehe... mas valeu a experiência, eu sempre tive pioneer e sempre deixava com a frente...não me lembro de ter tido nenhum problema de bateria...talvez tenha sido sorte.... De qualquer forma, dessa vez, eu fui traído pelo multímetro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP

 

 

nunca imaginei que isso aconteceria

comprei um 785usb, vou instalar hoje(eu acho)....

 

quer dizer que vou ter que tirar a frente toda vez que eu desligar o radio? pqp, que coisa podre, nao esperava isso da clarion....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP

 

 

nunca imaginei que isso aconteceria

comprei um 785usb, vou instalar hoje(eu acho)....

 

quer dizer que vou ter que tirar a frente toda vez que eu desligar o radio? pqp, que coisa podre, nao esperava isso da clarion....

 

Correto. Quando eu deixo na garagem, eu apenas aperto o botão de destacar (a frente desliga, mas continua no lugar). Quando eu vou sair, é só empurrar um pouquinho que ela já reengata. (Eu não pretendo ficar tirando totalmente e colocando de volta toda hora... pq. receio que, com o tempo, possa desgastar ou prejudicar o encaixe ou os contatos... Outra possibilidade é chavear a alimentação e desligar essa chave sempre que não for ouvir e o carro for ficar desligado... (De qualquer forma, vai depender da sua memória).

 

Na minha experiência, fiquei sem partida após dois dias com o carro na garagem. (Bateria Moura 60Ah com 1 ano de uso, carro com alarme, rastreador e frente encaixada no player.)

 

De qualquer forma, é um incômodo, mas não afeta a qualidade do player que, na minha opinião, é excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou passando por isso com meu Pioneer 9880....esse esquema de tirar a frente pode ate funcionar....mas ai é tampar o sol com a peneira...eu queria resolver o problema de verdade...

 

Tive um 860mp e nunca tirava a frente e e nunca descarregou a bateria....

 

 

 

Vou ver com o estalador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou passando por isso com meu Pioneer 9880....esse esquema de tirar a frente pode ate funcionar....mas ai é tampar o sol com a peneira...eu queria resolver o problema de verdade...

 

Tive um 860mp e nunca tirava a frente e e nunca descarregou a bateria....

 

 

 

Vou ver com o estalador!

 

Não é tapar o sol com a peneira.... é a única solução que não intrusiva... estalador nenhum vai resolver isso com uma "estalação" melhor... não é falha na instalação é a característica do próprio player. Eu já tive vários players, pioneers tb. e nunca precisei tirar a frente... mas uma vez que eu viajei, deixei o carro uma semana parado, fiquei totalmente sem bateria... com um 980BT. Até aí parece normal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é tapar o sol com a peneira.... é a única solução que não intrusiva... estalador nenhum vai resolver isso com uma "estalação" melhor... não é falha na instalação é a característica do próprio player. Eu já tive vários players, pioneers tb. e nunca precisei tirar a frente... mas uma vez que eu viajei, deixei o carro uma semana parado, fiquei totalmente sem bateria... com um 980BT. Até aí parece normal...

 

 

 

Eu me recuso a acreditar que seja um defeito do player....isso é alguma falha na instalação. Alguem resolveu o problema ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me recuso a acreditar que seja um defeito do player....isso é alguma falha na instalação. Alguem resolveu o problema ???

 

UP!!! Alguém ai não quer dizer mais nada? Tenho um peugeot e instalei ontem o 785... Hoje de manhã o carro estava sem bateria... Detalhe, meu carro é automático e não da pra dar um tranco, deu um puta trabalho!! E outra, o carro tem não tem 2 meses, é zero =(

Editado por lepera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifiquei a instalação e os 2 amarelos e o vermelho estavam ligados juntos... Liguei o vermelho na igniçao, vamos ver se amanha o carro vai pegar! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me recuso a acreditar que seja um defeito do player....isso é alguma falha na instalação. Alguem resolveu o problema ???

 

Vc pode até se recusar a acreditar mas é a verdade.. Conforme descrito no manual da CLarion ainda... E não vejo nada demais ter que tirar a frente do player quando for deixar mais de 2 dias o carro desligado.. Isso não é falha de instalação amigo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc pode até se recusar a acreditar mas é a verdade.. Conforme descrito no manual da CLarion ainda... E não vejo nada demais ter que tirar a frente do player quando for deixar mais de 2 dias o carro desligado.. Isso não é falha de instalação amigo..

 

Aparentemente resolveu o problema pessoal! Liguei na chave =)

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com um problema igual moura inteligente de 60 ta sumindo desaparecendo roubando carga da bateria ja dei carga e continua a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com um problema igual moura inteligente de 60 ta sumindo desaparecendo roubando carga da bateria ja dei carga e continua a mesma coisa

 

Conforme falado, é só retirar a frente do aparelho quando desligar o carro que resolve o problema..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc pode até se recusar a acreditar mas é a verdade.. Conforme descrito no manual da CLarion ainda... E não vejo nada demais ter que tirar a frente do player quando for deixar mais de 2 dias o carro desligado.. Isso não é falha de instalação amigo..

 

Pode me dizer onde esta isso no manual? Procurei aqui e não achei!

Meu carro não acontece isso porque então?

 

 

to com um problema igual moura inteligente de 60 ta sumindo desaparecendo roubando carga da bateria ja dei carga e continua a mesma coisa

 

Cara, vc fez conforme eu disse alí em cima?

 

"Verifiquei a instalação e os 2 amarelos e o vermelho estavam ligados juntos... Liguei o vermelho na igniçao"

 

Fiz isso e meus problemas acabaram... Inclusive o carro ficou parado mais de 4 dias INTEIROS (de quinta feira, tarde da noite, até terça de manhã) e quando fui dar a partida foi na boa...E detalhe, era 5:30 da matina e estava bem frio... Tudo NORMAL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu caso é um pionner 7180 um do dilplay letras branca mas vou fazer um teste hj tive que trocar a bateria peguei uma fortex de 80 amp entro justo no cofre do corsa wind 2pt que tem duvida são as de 80amp e tem uma de 120 amp modelo peq que cabe mais esse o valr é mais caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...