Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Renato-XD

fonte 13,8v

Recommended Posts

como carregar uma bateria automotiva com uma fonte troni modificada para 13.8v/20a

eu gostaria de saber qual diodo retificador eu coloco na saida 12+ antes da bateria, para evitar que a voltagem volte para a fonte, coloquando ela em curto e queimando?

gostaria que alguem que entende de eletronica e já tenha testado isso me responda, pois chutar eu tambem sei!!!!!!!!!

obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, seja bem vindo! Porém, vai uma dica: antes de abrir um tópico, faça uma pesquisa antes pra ver se não existe outro que possa te ajudar. Nesse caso, já existem alguns abertos, por exemplo:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=104417

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=143119&st=0&gopid=2071073entry2071073

Fora esses que citei, existem outros trocentos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...