Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
apollo.sp

Audiobank 4100 ou Audiophonic 4100 ?

Recommended Posts

Ae galera, blz??

Meu set é esse:

Player: Um Pionner bom

Kit 2 vias NAR KR65.01 ou VR65.01 50W RMS

Coaxial NAR ligado direto no player

Sub 10" NAR 180W RMS

Quero usar apenas um modulo, e eu estava pensando no Audiobank 4100 ou o Audiophonic 4100, quais dos dois é melhor???

Eu estava preferindo o Audiophonic mais ele manda apenas 190w RMS no bridge, será que não é pouco potencia para esse Sub de 180W ?? Sempre me disseram que o modulo tem que ter sobra rasoavel de potencia em relação aos altofalantes. Já o Audiobank manda 220W no bridge, ou seja teria sobra de potencia o suficinte pra nenhum altofalante passar fome.

Me de suas opniões.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o subwoofer aceita até 180wrms para que mandar mais?

Certo,é melhor sobrar potencia do que faltar,mas o bridge do audiophonic ja manda mais do que 180W,nao há necessidade de mais.

Eu ligaria o Kit 2 vias e o coax no amplificador e nao no player.

Eu vou de Audiophonic.

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois são bem parecidos. O Audiophonic tem um acabamento mais bonito e mas ajustes (se é que vai usar, pois normalmente usamos os do player).

Quanto a potência, não tem problema mandar os 220W declarados pelo Audibank para o NAR, ele aguenta de boa desde que bem regulado.

Eliminando a "boniteza" eu iria no mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois são bem parecidos. O Audiophonic tem um acabamento mais bonito e mas ajustes (se é que vai usar, pois normalmente usamos os do player).

Quanto a potência, não tem problema mandar os 220W declarados pelo Audibank para o NAR, ele aguenta de boa desde que bem regulado.

Eliminando a "boniteza" eu iria no mais barato.

Será que com o Audiobank eu irei conseguir uma boa qualidade????

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria no audiophonic por ser mais bonito, mais facil a revenda mais acredito que os 2 são bem parecidos só testando os 2 pra saber qual seria melhor mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Será que com o Audiobank eu irei conseguir uma boa qualidade????

Audiobank já foi moda aqui no fórum, sendo indicado como ótima relação custo/benefício para som de qualidade. Agora ninguém mais recomenda eles, mas eles continuam com a mesma qualidade de antes, só que apareceu coisa nova no mercado.

Um ponto negativo deles são as conexões, meio frágeis.

Compartilhar este post

Link para o post

audiobank é bom de médios e agudos heim!! audiophonic nunca ouvi. Acho que qualquer um deles terá bons resultados. Se fosse um JVC contra um audiobank por exemplo, jvc levava essa.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...