Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
++ Erick ALFA - -

Amperagem minima para partida

Recommended Posts

Olá pessoal, aprecio muito o Auto Forum, e esse é o meu primeiro tópico.

Eu gostaria de saber qual é a amperagem minima que um carro popular 1.0 necessita para dar a partida.

Eu gostaria de saber disso, pois eu gosto de ficar usando o som com o carro desligado, e já fiquei sem partida várias vezes.

A bateria é de 60 amperes, o som é só um CD player Pionner e quatro auto falantes originais. Le vando em consideração que eu vou ouvir em volume alto.....Quanto tempo dá pra ouvir som sossegado, sem dar partida ? E depois, tem que ficar quanto tempo com o carro ligado ???

Depois que troquei a bateria tenho medo de ficar muito tempo com o som ligado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eu posso te ajudar

olha eu tenho exatamente isso, mas com bateria de 48ah

ficou 2 semanas desligado e 2 dias com o som ligado direto e sem contar 30 min por dia

ontem não ligou, o carro é 1.6

eu escuto bem alto

acho que vc pode ouvir 1 hora por dia e ligar a cada 3 dias que tá sussa

Compartilhar este post

Link para o post

amperagem vc nao vai saber ,mas sim voltagem

bota um voltimetro ou com o multimetro vc mede se caiu constante abaixo de 11,5v por ai

tem que dar a partida

mas cd player com falantes sem modulo aguenta bastante se a bateria tiver boa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pela atenção galera...

1 hora é mais ou menos o tempo que eu fico ouvindo musica por dia geralmente, e como o carro é usado todo dia, então eu posso ficar de boa mesmo....

Uma coisa que deve ser interessante é usar aqueles medidores que ficam no painel....acho que não é necessário no meu caso, mas até que seria bacana ter esse recurso...

Flw pessoal.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...